Fanfics Brasil - Capítulo XLVI Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XLVI

1028 visualizações Denunciar


Por que Levy os atacou? Qual era o seu objetivo? Ele não tomou a sua terra. Deixou tudo em ruínas e voltou para sua própria fortaleza.  O peito de Alfonso estufou,enquanto respirava fundo. 

Eu não sei por que. Não o conhecíamos. Era como se estivesse enviando uma mensagem, mas nunca entendi o significado. Nós éramos um clã pacífico. Nunca guerreamos com ninguém. Meu pai não era um homem que tolerasse invasões ou gostasse de lutar. Adoece-me pensar que ele encontrou o fim daquela forma, sem nunca ter feito mal a ninguém.
Maite levantou-se sobre um cotovelo para que pudesse olhar para o marido. De repente, parecia muito importante que dissesse algo que estava queimando em sua língua.
Eu não sou Elsepeth, Alfonso. Preciso que você saiba disso. Nunca o trairei. Alfonso olhou para ela por um momento, antes de puxá-la para outro beijo.
Sim, eu sei, Maite.

O mês de maio não trouxe mudanças no tempo. Na verdade, era como se o inverno estivesse compensando a suavidade de janeiro. Os estoques de comidas estavam esgotados e os homens não tinham saído para caçar por uma quinzena inteira por causa da neve, e fortes ventos. Todos estavam dentro do castelo, pairando perto do fogo para se aquecer. Alfonso andava impaciente, esperando uma pausa no tempo e a mensagem de Crhistopher. No fim da terceira semana do mês, a mensagem veio, finalmente. Um mensageiro chegou trazendo notícias de Crhistopher informando que tudo estava bem em Neamh Alainn e que os planos para a batalha estavam em andamento. Crhistopher enviou mensagens a todos os outros lairds. O rei havia entregado a seu irmão um contingente de soldados, todos leais à coroa. Muito tempo havia sido perdido devido à neve prolongada e ao frio intenso. Agora, Crhistopher estava impaciente para ir para a guerra, e avisou Alfonso para se preparar e aguardar sua convocação. Apesar de Maite saber que esse dia chegaria, ficou perturbada com a notícia. Ela não tinha nenhum desejo de enviar seu marido ou seu clã para a guerra, mas mordeu o lábio e manteve suas dúvidas para si mesma. Não sobrecarregaria seu marido quando sua mente já estava olhando para a próxima batalha. Alfonso estava inquieto, e conforme passavam os dias, tornou-se tenso e silencioso. Finalmente, quando eles estavam se organizando para uma caçada,ele informou ao grupo que caçariam tanto quanto possível no curto espaço de tempo antes que partirem para a guerra.

A inquietação de seu laird transferiu-se para os homens, e a caçada serviu para acalmar suas mentes antes da batalha. Alfonso ficou no hall, Maite ao seu lado direito e Gannon à sua esquerda. Maite torcia os dedos, nervosa.
Você vai ficar aqui para tomar conta das coisas e vigiar — disse Alfonso a Gannon. — Eu não espero nenhuma mensagem de Crhistopher por alguns dias ainda, mas se receber notícias, envie alguém para me avisar imediatamente. Não vamos muito longe. Vigie Maite para mim.
Gannon balançou a cabeça.
Claro que sim, Laird. Que sua caçada seja bem sucedida e retorne com comida em fartura.
Gannon afastou-se, deixando-os a sós. Maite, antes que Alfonso pudesse dizer qualquer outra coisa, abraçou-o ferozmente, indiferente a quem os olhava. Dane-se se seu marido não gostava de demonstrações de afeto fora do quarto. Para sua surpresa, ele a beijou e acariciou-a demoradamente, os dedos sobre seu rosto enquanto se afastava.
Eu posso ver a preocupação em seus olhos, mulher. Isto não é bom para você ou para o nosso bebê. Tudo ficará bem. Este dia é esperado há muitos anos. A verdade é que estou ansioso para ir em frente.
Sim, eu sei— ela disse baixinho. — Vá caçar e limpe sua mente antes de ir fazer a batalha com Levy. Tenho fé que você e seus irmãos sairão vitoriosos. Seus olhos brilharam com satisfação pelas palavras da esposa. Ele se se inclinou para beijá-la novamente e então voltou-se para o grupo de caça que esperava no pátio. Maite observou-o afastar-se e suspirou. A semana seguinte seria um teste para sua coragem. Ela odiava a idéia de que Alfonso e seu clã estariam a quilômetros de distância, em um campo de batalha, enquanto ela ficava para trás. Ela não saberia sequer o resultado até depois que já tivesse sido decidido.

Um dia depois, Jamie voltou, trazendo carne. Ele desmontou e cumprimentou Gannon enquanto Maite esperava, impaciente para saber as novidades. Depois de falar um momento com Gannon, Jamie caminhou em direção a ela.
O laird mandou-lhe uma mensagem, minha senhora. Ele diz que a caçada foi bem sucedida e espera voltar até amanhã, ao anoitecer. Maite sorriu.
Excelente notícia, Jamie. Entre e se aqueça. Coma alguma coisa, enquanto os outros cuidam de seu cavalo. Sem nenhuma noticia de Crhistopher, Maite esperava que, pelo menos por mais alguns dias, seu marido ficasse em casa, antes de ser chamado para a guerra. A notícia alegrou-lhe o coração e afastou uma leve enxaqueca que sentia desde a sua partida. A tarde foi gasta no preparo para a conservação da carne do veado, mas rapidamente, Maite descobriu um aspecto desagradável na sua condição. Ela não tinha sido atormentada com qualquer tipo de enjoo, até agora. De fato, além da fadiga no início, gostava de estar grávida. Mas logo que chegou perto da carcaça do animal, o cheiro de sangue e de carne crua fez seu estômago revirar-se, violentamente. Maite acabou vomitando, e por mais que tentasse não conseguia livrar-se do odor que agora parecia definitivamente impregnado em suas narinas. Gannon gentilmente conduziu-a para longe de onde as mulheres estavam trabalhando e levou-a através da neve, para o outro lado do pátio, onde ela poderia olhar para o lago e respirar o ar puro.
Isto foi humilhante — Maite murmurou. Gannon sorriu.
Não é incomum para uma mulher em sua condição. Acho que Lady Herrera vomitou desde o momento que descobriu sua gravidez. Cormac e eu sempre buscávamos algo para ela tomar, quando ficava assim.

Um grito no portão distraiu-a de seu estômago ainda revolto. Maite e Gannon, viraram-se a tempo de ver Simon entrando no pátio, com o rosto sangrando, seu cavalo ofegante, como se tivesse galopado,sem descanso. Quando o cavalo parou, Simon caiu da sela na neve. O medo apoderou-se do peito de Maite e correu para o guerreiro, antes que Gannon pudesse impedi-la. Ela chegou primeiro e Simon caiu de bruços na neve. Gannon chegou em um segundo e ajudou-a para que o virasse. Estava quase inconsciente, o sangue escorrendo pela neve. Havia um corte num dos lado de seu pescoço. Em seu ombro tinha um talho tão profundo que quase decepou seu braço. Ele piscou, através dos olhos inchados, e seus lábios mal se moveram, quando tentou falar.
Não —, Maite sussurrou, com as lágrimas escorrendo por suas pálpebras. — Não fale, Simon. Permaneça imóvel até que possamos parar o sangramento.
Não, minha senhora — respondeu asperamente — Tenho que contar. É importante. Sofremos uma emboscada. Uma flecha atingiu o laird por trás. Eles esperaram até que passássemos e, em seguida, nos atacaram pelas costas.
Oh Deus— Maite sentiu-se sufocar. — Alfonso? Ele está vivo? Onde está ? Onde estão os outros?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Arlen está morto— sussurrou Simon. — Pai! — Jamie gritou, enquanto corria para eles. Caiu de joelhos e colocou a cabeça de seu pai em seu colo. — O que aconteceu? — Shh, rapaz—, disse Gannon, severamente. — Ele está nos contando o que houve. Simon lambeu os lábios e gemeu baixinho. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais