Fanfics Brasil - Capítulo XLVII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XLVII

12 visualizações Denunciar


Arlen está morto—  sussurrou Simon. 

Pai! — Jamie gritou, enquanto corria para eles. Caiu de joelhos e colocou a cabeça de seu pai em seu colo. — O que aconteceu?
Shh, rapaz—, disse Gannon, severamente. — Ele está nos contando o que houve. Simon lambeu os lábios e gemeu baixinho.
Ele caiu de seu cavalo, mas estava vivo quando o levaram.
Quem?— Maite exigiu. — Quem fez isso? Simon observou-a fixamente e a raiva brilhou em seus olhos.
Seu pai, moça. Era seu pai e os homens que ficaram ao lado dele. Eles o levaram para William Levy.

Se você acha que vou permitir que deixe este castelo, está maluca — , disse Gannon, enquanto Maite dava voltas pelo grande salão. Maite observou o pergaminho com o selo de Crhistopher Herrera e do rei, que havia chegado apenas uma hora depois de Simon chegar, gravemente ferido, contendo a notícia da captura de Alfonso. Ela virou-se para Gannon, sabendo que tinha que convencer o comandante de Alfonso ou tudo estaria perdido.
Pense, Gannon. Pense e verá que eu estou certa. Nós não podemos esperar. Levy vai matar Alfonso. Se não for ele,será meu pai. Alfonso está sendo usado como um peão contra Crhistopher Herrera. Meu pai está fazendo sua barganha com o diabo.Com William Levy. Ele falou sobre isso antes, mas eu pensei que estava louco. Após meu casamento, se aproximou de mim para suplicar que participasse disso com ele, para livrar nosso clã de Alfonso. Ele estava furioso por ser forçado a passar a liderança do clã. Na verdade, acho que nunca teve qualquer intenção de entregar o título de laird para Cristian, quando sugeriu a aliança. Seu plano era casar-me com Cristian Herrera e fazer dele o laird assim que nascesse nosso primeiro filho. Mas por que esperar? Este acordo nunca fez sentido para mim, dada a relutância de meu pai em entregar a liderança do clã. Agora,percebo que ele nunca teve intenção de fazer de Cristian o laird. Acredito que meu pai o teria assassinado, depois que eu estivesse grávida. Poderia fazer com que parecesse um acidente e Crhistopher nunca quebraria a aliança se eu estivesse grávida de Cristian. Crhistopher não conseguiria provar o envolvimento de meu pai numa coisa dessas.
É uma história complicada— Gannon disse, com uma careta.
Eu sei que parece loucura, que estou pensando nisso por causa da minha preocupação com Alfonso, mas faz sentido, Gannon. Se você pensar sobre isso, faz sentido.
Sim, faz— , admitiu Gannon.
Não podemos esperar até Crhistopher estar pronto para sua guerra contra Levy. Eu preciso que viaje até Neamh Alainn e diga a Crhistopher sobre o meu plano. Eu não sei o que esse pergaminho contém. E não posso quebrar o selo e me arriscar que alguém leia seu conteúdo. Mas sejam quais forem as instruções que ele contém, Crhistopher deve fazer exatamente o oposto, se quisermos ter o elemento surpresa a nosso favor.
Gannon balançou a cabeça, com veemência.
Eu não vou deixá-la, minha senhora. Alfonso arrancará meu fígado e alimentará os lobos com ele, se eu permitir que siga com esta idéia.
Um som raivoso passou pelos lábios de Maite. Ela ficou tão furiosa e com medo que mal podia se conter. Queria desaparecer e fingir que nada daquilo estava acontecendo. Mas a vida Alfonso dependia dela e o salvaria,nem que tivesse que batalhar com cada um dos guerreiros de seu clã para fazer isso.
Você vai deixá-lo morrer,enquanto espera que Crhistopher e Cristian reúnam os guerreiros para atacar Levy? Você acha que Alfonso ainda vai estar vivo? Pense, Gannon. Meu pai e seus homens estão transportando um homem ferido. Alfonso irá atrasar a viagem de volta às terras de Levy. Se eu partir agora, posso alcançá-los, antes de terem tempo de resolver o destino de Alfonso. Gannon passou as mãos pelo cabelo e se afastou.
O que me pede para fazer, minha senhora, é impossível. Como posso abandoná-la para buscar a ajuda de Crhistopher? Como posso encarar Alfonso, se algo acontecer com você e o bebê? Está subestimando a força de seu marido. Não importa se foi ferido. Ele vai sobreviver. Ele tem muito pelo que viver. Maite puxou o braço Gannon, enquanto o encarava.
Os guerreiros virão comigo, mas somente eu entrarei nas terras de Levy. É importante que ele pense que eu vim sozinha. Tudo depende da minha habilidade para fazê-lo pensar o que quero que pense. Devo ganhar tempo até a chegada de Crhistopher. Eu não vou pedir sua permissão para fazer isso, Gannon.O que eu peço é sua ajuda. Preciso que vá até Crhistopher. Se eu enviar um dos meus homens, depois do que aconteceu, Crhistopher vai pensar que é um truque. Mas vai acreditar em você. Era o seu homem de confiança, um homem que ele colocou a serviço de seu irmão, para que Alfonso tivesse alguém em que pudesse confiar por perto. Não traia essa confiança, Gannon. Eu e meu bebê estamos contando com você para nos ajudar a salvar meu marido.
Você não joga limpo, minha senhora— , disse Gannon,com desgosto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não quando se trata da vida de meu marido— , ela disse ferozmente. — Eu o amo e não vou deixá-lo ir ao encontro da morte, se houver algo que possa fazer para impedir. Enfrentarei meu pai, William Levy e seu exército inteiro se for preciso. O rosto de Gannon suavizou-se e ele tocou seu braço em um gesto de conforto. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais