Fanfics Brasil - Capítulo LIX Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LIX

13 visualizações Denunciar


Alfonso mal conteve uma maldição quando bateu contra o chão. A dor corria através de seu ombro, espalhando chamas agonizantes até que teve que fechar os olhos e cerrar os dentes, para permanecer em silêncio. Suas mãos estavam amarradas atrás das costas, fazendo com que a ferida no ombro fosse ainda mais dolorosa. Gregor Perroni tinha puxado a flecha do ombro Alfonso sem cuidado nenhum e tinha sangrado sem parar até as terras de Levy.

Eu trouxe Alfonso Herrera, Laird Levy,— Gregor anunciou.
Alfonso abriu os olhos para ver Levy em pé a uma curta distância.Sentiu o gosto do ódio em sua boca. O fato do homem estar tão perto e Alfonso estar impotente para fazer qualquer coisa, fez subir a bílis a sua garganta. Se tivesse forças, cuspiria no olho de Levy.
Então,você conseguiu— , disse Levy. William caminhou até onde Alfonso estava, deitado no chão, e chutou o seu ombro ferido. Alfonso fez uma careta, mas olhou para Levy, permitindo que todo o seu ódio transparecesse em seu rosto. — Você gostaria de me matar, não é, Alfonso?— Levy zombou, em voz baixa. — Você me odeia até mais do que seus irmãos. Foi a sua insensatez que trouxe ruína ao seu clã. Minha prima é bonita, não é? Eu não a vejo há algum tempo. Ela provavelmente está abrindo as pernas e encantando algum outro idiota. Alfonso continuou a olhar fixamente para Levy até que este sentiu-se desconfortável e chutou-lhe o ombro novamente. — Eu me pergunto o que Crhistopher vai escolher, se for dada a opção entre salvar a vida de seu irmão ou proteger sua adorável esposa e filha? Certamente, não escolherá o irmão que já lhe custou tanto. Diga-me, Alfonso, como se sentiria ao saber que destruiu seu querido irmão ,pela segunda vez? Levy se ajoelhou ao lado da cabeça de Alfonso, agarrou-o pelos cabelos e puxou, até que seus rostos ficaram a apenas alguns centímetros de distância.
Ele não terá que escolher, porque terá ambos. Você não vai vencer. Não vou olhar para trás depois que o matar, e então vou destruir seu clã e o rei ao qual você é tão leal. Enquanto olhava nos olhos de Levy, a pergunta feita por Maite voltou a sua mente. — Por quê?— perguntou ele. — Por que você fez isso? Se vai me matar, de qualquer forma, ao menos me diga por que destruiu meu clã, há oito anos atrás.Não eramos nenhuma ameaça para você. Levy ergueu-se e deu um passo para trás, o ódio tomando conta de seu rosto.
Você nunca tinha ouvido falar de mim, até aquele dia, não é?— Ele balançou a cabeça. — O seu pai nunca falou de mim ou do meu pai. Você não é o único com motivos para odiar, Alfonso. Seu pai tomou o que era meu.Eu revidei.
Está maluco!— , disse Alfonso,com voz rouca — Meu pai era um homem pacífico. Ele não guerreava com ninguém. Não a menos que fosse provocado. Levy pressionou sua bota contra a garganta de Alfonso, prendendo-o ao chão. — Oh, sim, ele era um homem pacífico. Você quer saber por quê? Ele fez uma promessa, após a morte de meu pai. Sua culpa foi demais para suportar. Ele jurou sobre o túmulo de meu pai nunca mais pegar em armas novamente. Eu sei. Eu estava lá. Ouvi a sua promessa. Ouvi seu pedido de desculpas à minha mãe. Ele me deu um tapinha na cabeça, quando partiu. Me deu um tapinha na cabeça, como se isso me trouxesse algum consolo, quando meu pai estava enterrado! Se tivesse uma espada, seu pai teria morrido naquele dia e sangrado em cima de túmulo do meu. Eu mostraria a ele...
É mentira— Alfonso grunhiu — Meu pai nunca falou de você ou de seu pai.
O velho Herrera era um covarde. Lutou ao lado do meu pai e quando ele foi derrubado de seu cavalo, o deixou para morrer ali. Virou as costas para o homem que ele chamava de amigo, e fugiu do campo de batalha. E saiba que, pouco antes de seu pai dar seu último suspiro, eu o lembrei do menino ao qual deu um tapinha na cabeça, em frente ao túmulo do pai. Você sabe quais foram suas últimas palavras, Alfonso? Alfonso engoliu a raiva que travava sua garganta. O seu sangue bombeava tão furiosamente em suas veias que temia explodir. Levy inclinou-se novamente e falou,próximo a seus ouvidos. — Ele disse que estava arrependido. E então me pediu para poupar a vida de seu neto.
E assim, matou e estuprou a mãe do menino— Alfonso rosnou.
Se tivesse encontrado o pirralho, eu o teria cravado na ponta da minha espada.Meu único arrependimento foi você e seus irmãos não estarem lá, no dia em que atacamos. Teria me dado uma grande satisfação destruir todos os Herrera de uma vez.
Eu o verei no inferno pelo que fez— , Alfonso prometeu. Levy endireitou-se e apontou para os seus homens.
Levem-no para o calabouço.Eu não suporto olhar para ele nem mais um momento. Matá-lo agora seria um fim muito misericordioso. Eu quero que sofra como meu pai sofreu quando, lentamente, sangrou até a morte naquele campo de batalha.
Três dos homens de Levy arrancaram Alfonso do chão e o arrastaram pelo vestíbulo, até uma pequena porta para a escuridão abaixo. Um quarto homem empunhava uma tocha dentro do corredor frio e úmido. No final dele, um buraco abria-se no chão, e sem aviso, Alfonso foi empurrado para baixo. Foi lançado na escuridão e suspenso, momentaneamente, no ar antes de bater contra o chão de pedra. Seu ombro ferido suportou todo o impacto da queda e ele gritou, em agonia, a dor espalhando-se por suas costas e braços, entorpecendo a mão. Respirou profundamente,tentando lutando contra a inconsciência. Sentiu o sabor de sangue e percebeu que tinha mordido o lábio. Enquanto estava lá tremendo, a dor como sua única companheira na escuridão, fechou os olhos e conjurou a imagem do rosto sorridente de Maite. Ele imaginou que estava em casa, na privacidade do seu quarto, como a esposa inventando uma nova maneira de deixá-lo louco de luxúria. Imaginou-se tocando seu ventre e conversando com ela sobre suas esperanças e sonhos para seus filhos.
Proteja-a bem, Crhistopher— ele sussurrou. — Porque eu falhei.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite estava louca, quando conduziu seu clã as terras de William Levy e ordenou que se mantivessem escondidos, até que desse ordens para atacar. Se Deus estivesse com eles, Crhistopher Herrera chegaria com reforços antes de seus guerreiros serem forçados a agir. Mas se não, ela e todos os guerreiros Perroni morreriam lutando. Ela rezou par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais