Fanfics Brasil - Capítulo VI Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo VI

695 visualizações Denunciar


Alfonso puxou sua espada para desviar o golpe, e os olhos de Maite arregalaram-se quando a ponta da espada de seu parceiro de luta parou a uma polegada de seu pescoço exposto. Com um movimento do pulso, Alfonso bateu na espada da mão de seu adversário e enviou-lhe um olhar que o fez afastar-se, rapidamente. Se esperava que sua esposa ficasse assustada, envergonhada, ou grata por ter evitado a morte dela, estava enganado. Ela estava furiosa. Com os olhos faiscando com uma luz demoníaca sob o brilho das tochas,  ela se voltou contra ele, lembrando-o uma gatinha ouriçada. A comparação, provavelmente, a deixaria mais irritada, mas foi um pensamento bastante divertido. 


O que acha que está fazendo?— Ela gritou. — Você poderia ter me matado! Não se distrai a atenção de alguém que está lutando! Alfonso avançou para ela, furioso por Maite se dirigir a ele desta forma na frente dos outros.

Você acha que a distração não existe no campo de batalha, Maite? Você acha que ninguém vai gritar com você? Um guerreiro deve ser forte, não apenas fisicamente, mas na mente também. Se permitir que a distraiam durante uma batalha, vai morrer! Ela corou e desviou os olhos, baixando sua espada. — Nem baixe completamente sua espada. Está agora completamente vulnerável a um ataque. Os lábios dela franziram-se, raivosos.

Você fez o seu ponto, marido.

Eu fiz? Acho que não. Eu apenas estou prestes a começar. Agora, você vai me ouvir. Não vai lutar novamente. Fui claro? Maite fez menção de dizer alguma coisa e os olhos dourados brilharam com raiva e humilhação. — Quando apresentar-se pela manhã, vai fazê-lo com as honrarias que deve ao clã Herrera, e vai mostrar o devido respeito ao rei e aos laird deste clã. Seus lábios fecharam-se e fez uma careta. Ele deu mais um passo a frente até que não havia espaço que os separasse. Nunca admitiria, nem em mil anos, mas a visão e o cheiro dela, apesar de desgrenhada pela esgrima, fez seu pênis quase arrebentar as costuras da calça. Ele não poderia, constantemente, vê-la vestida desta maneira ou treinando com os homens, porque se tornaria uma ereção ambulante. Alfonso moveu a mão, para mostrar-lhe que podia sair. Quando ela virou-se, ele a chamou.

Oh, mais uma coisa, Maite. Vá tomar um banho. Você fede.

Fedor. Ele disse que ela cheirava mal! Maite deslizou mais ainda na banheira até que a água lambeu suas orelhas. Elas ainda queimavam com a vergonha que passou, e ainda podia ouvir o riso dos homens a suas costas, quando correu para o castelo. Ele a humilhou. Não apenas com palavras, mas com ações. Havia provado sua pouca habilidade e Maite ainda havia cometido o pecado de distrair-se. Maite sabia de tudo isso. Não era nenhuma idiota.

Sabia que podia defender-se com sua própria espada, mas a partir do momento que tomou consciência da presença dele, toda a concentração tinha evaporado de sua mente. Havia se tornado nada além de uma tola desastrada brincando de ser homem. Seu desgosto não conhecia limites. Uma batida soou na porta. Ela franziu a testa e afundou tanto na banheira que apenas o nariz e os olhos ficaram fora da água. Um momento depois, a porta se abriu e Maddie enfiou a cabeça para dentro

Ah, aí está você, moça. Alfonso achou que poderia estar precisando de ajuda. Ele quer que você desça para o desjejum em meia hora.

Oh ele quer, não é?— Maite murmurou.

Deixe-me ajudá-la a lavar o cabelo. Não sei como vamos deixá-lo seco em tão pouco tempo. Você tem belos cabelos, longos e espessos. Tão belo como um pôr de sol sobre o lago. O elogio da mulher animou o espírito de Maite. Ela sabia que não era bonita. Anahi era linda. Maite ... Bem, em parte era sua culpa. Poderia ter tentado ser mais feminina quando era mais jovem.

Agora o corpo dela tinha perdido algumas curvas e tinha músculos que nenhuma mulher deveria ter. Seus braços eram firmes. Sua cintura delgada. Suas pernas eram torneadas com músculos, e não havia muita carne em seus quadris. Na verdade, ela era muito magra. O único lugar onde via-se que era uma mulher eram seus seios, e ela desesperava-se com eles. Simplesmente não combinavam com o resto de seu corpo. Por isso os mantinha bem amarrados. Eles simplesmente haviam surgido e a aborreciam muito. Houve ocasiões em que seu pai insistiu para que ela se vestisse como uma mulher, nas poucas vezes em que Perroni hospedou convidados . Vestidos de sua mãe tinham sido alterados, mas o corpete ainda ficava muito apertado.

Seus seios tinham esticado as costuras do corpete, e o resultado foi os homens murmurando entre si e lançando olhares lascivos a seus seios. Homens eram ridículos. Mostre-lhes uma teta e ficavam babando, como loucos. E ele era um homem tolo, acima de todos os outros e este era o que mais temia. Enquanto parecesse com um garoto, não precisava se preocupar em chamar sua atenção indesejada.

Bem, moça? Você vai ficar aí o dia todo enquanto a água esfria ou vai me deixar lavar o seu cabelo para que possa descer? Maite afastou seus pensamentos e balançou a cabeça. Maddie rapidamente foi buscar um balde de madeira e, em seguida, fez sinal para que ela se voltasse. Quando Maite sentou-se, os olhos de Maddie arregalaram-se. —Bem, agora me diga, onde você estava escondendo tudo isso? Maite olhou para baixo e percebeu que Maddie estava olhando fixamente para os seios expostos. Eles balançavam na água e Maite cruzou os braços sobre o peito para empurrá-los para baixo.

Eu estou amaldiçoada— Maite murmurou.

Oh, querida, você não está amaldiçoada. Muitas moças matariam para ter estas formas. O seu marido sabe que os tem? Maite fez uma careta. Maddie deixou escapar uma risada. —Vou tomar isso como um não. Oh meu Deus, ele vai ter uma surpresa.

Ele não vai vê-los, por um bom tempo, se eu puder evitar. Maddie riu novamente e então derramou um balde de água sobre a cabeça de Maite. —Certamente você não vai poder escondê-los para sempre.

Não. Não para sempre.

Você acha que ele não vai querer dar uma olhada em seus tesouros quando estiverem na cama? Maite franziu o cenho.

Como você sabe ... Maddie emitiu um som baixinho.

Ora vamos, moça. Você estava tão bêbada quanto um velho guerreiro no final de uma celebração e não havia manchas de sangue nos lençóis. A menos que vá me dizer que não era virgem. Outra onda de rubor varreu o rosto de Maite. Maddie era tão extrovertida, e Maite não estava acostumada a ouvir conselhos de outras mulheres. Isso a deixou claramente desconfortável. —Haverá muito tempo para aquecer a cama de seu marido— Maddie aconselhou. —Até então você precisa mostrar-lhe o que está perdendo. A língua do rapaz cairá de sua boca se você mostrar-lhe estes seios. Maite balançou a cabeça.

Não é com a reação do meu marido que eu estou preocupada.

Pensa que Alfonso permitiria que outro homem chegasse perto de sua esposa? Vamos, mocinha. Você pode ter tido que se preocupar sobre os avanços indesejáveis no passado, mas se uma mulher não pode apresentar-se em toda a plenitude em sua própria festa de casamento, então, quando poderá? Qualquer homem seria tolo aproximando-se de você com seu novo marido ao seu lado.

O que tem em mente?— Maite perguntou, com cautela.

Maddie lançou-lhe um sorriso de satisfação quando começou a enxaguar seu cabelo, tirando todo o sabão.

Deixe isso comigo. Sei o que fazer.

Alfonso foi ficando cada vez mais irritado, conforme os minutos passavam. O rei já estava comendo e ainda aguardavam Maite. Mesmo Dulce, que ainda estava fraca com o parto, estava sentada ao lado de seu marido, esperando a refeição. Ele estava prestes a subir e arrastá-la escada abaixo, quando um silêncio caiu sobre o salão. Na verdade, o silêncio era tão pronunciado que arrepiou seus cabelos da sua nuca. Quando ele viu toda a atenção focada na entrada do salão, virou-se para acompanhar os olhares. Sua primeira reação foi de fúria, uma vez que ela os fez esperar tanto tempo. Mas então reparou em sua aparência, e ficou intrigado. Algo nela estava diferente. Ele foi mais lento do que os homens ao redor, talvez porque estivesse mais focado no fato de que estava atrasada. Mas a revelação, quando percebeu, fez a sua boca abrir-se completamente. Ele fechou-a rapidamente e olhou ao redor para certificar-se que ninguém tinha notado sua reação. Então, olhou novamente para sua esposa. Nunca teve dúvidas que era uma bela mulher. Maite tinha olhos de um tom incomum. Âmbar e dourado. Muito parecido com seu cabelo. Não vermelho ou castanho, mas não exatamente preto. Dependendo de como o sol refletia neles, os reflexos iam do petróleo, às vezes ao castanho avermelhado.

Uma mistura fascinante como o céu ao entardecer. Sim, ela poderia até ser considerada bonita, se não estivesse sempre vestida como um homem, com a sujeira em seu rosto e mãos. Mas agora ... Jesus! A mulher tinha seios. Como saberia? Ele engoliu em seco novamente, sentindo um nó em sua garganta. Não se esperava que tivesse tal reação. Afinal de contas, ele deveria ter descoberto este detalhe tão interessante na noite passada. Quando deveria ter levado para a cama sua esposa.

Onde diabos, ela tinha escondido aquela recompensa? E, além disso, por quê? Ela usava um vestido fino, que parecia familiar. Alfonso olhou na direção de Dulce, percebendo que era dela. Em Dulce tinha ficado muito bonito, mas em Maite estava espetacular. Maite olhou-o ... Deliciosa. Nenhuma outra palavra lhe veio a mente. Frágil e feminina. Seu cabelo estava solto, e as mechas desciam por seu pescoço como pequenos raios de petróleo. Ela também parecia extremamente insegura. Alfonso arqueou uma sobrancelha para o seu pequeno guerreiro, que parecia ter o medo expresso nos olhos.

Pensou que Maite cortaria a própria garganta antes de permitir que alguém visse seu receio. Mas agora, duas vezes em menos de um dia, ele tinha visto medo e vulnerabilidade no olhar de sua noiva e isso o fez enlouquecer. Como iria deitar-se ao seu lado, durante as noites, sem assustá-la ainda mais, era o que se perguntava. Alfonso quase bufou. De todas as coisas estúpidas, esta era, provavelmente a mais estúpida. Se seus homens soubessem da paciência que estava tendo com ela, ririam dele por todo o castelo. Era por isso que tinha que fingir que ele já tinha visto toda aquela carne que sua esposa estava exibindo agora.

Ele fez uma careta para os homens e deu um passo à frente para auxiliar sua esposa a sentar-se em seu lugar. Maite ainda estava irritada quando o cumprimentou, e provavelmente por isso apareciam linhas finas ao redor dos olhos e da boca. Ele queria dizer que via com bons olhos e aprovava a mudança. O que saiu, no entanto, não foi o que planejou.

Por que não se vestiu corretamente? Isso está indecente!

Maite puxou o braço de sua mão, fixou-o com um brilho furioso nos olhos, e depois sentou-se elegantemente, fazendo-o sentir-se o pior tipo de tirano.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhou de novo para os seus homens, enquanto estes continuavam observando Maite, como cães babando, como se nunca tivesse visto uma mulher. —Você está linda, Maite— disse Dulce do outro lado da mesa. A culpa assolou Alfonso. Devia ter sido ele a reconhecer que sim, ela estava linda, era linda. Não devia ter deixado que outros a elogi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais