Fanfics Brasil - Capítulo LXI Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LXI

18 visualizações Denunciar


Ela olhou para seu pai, sabendo que se o convencesse, ele daria credibilidade a sua história, não importando o quanto parecesse absurda. 

Ele insistiu que eu agisse e me vestisse como uma mulher. Tomou a espada de mim e me proibiu de treinar novamente. Zombou e me humilhou, a cada momento. Ele ... Ele abusou de mim, dolorosamente. Levy sorriu e olhou para seu pai.
Que tipo de mulher você criou, Gregor?
Ela se acha um rapaz— , disse Gregor, com desgosto. — Nada que fiz adiantou para que ela agisse e se vestisse como uma dama. Lavei as mãos há anos. Provavelmente, ele a levou para a cama e é isso que ela chama de abuso. O olhar de Levy pousou, demoradamente, sobre seu corpo de tal forma que Maite ficou feliz de ter enfaixado seus seios. Ele olhou para aquele sinal de sua feminilidade, mas em sua forma atual de se vestir, parecia magra e disforme, como um jovem rapaz seria. Ela estremeceu com a luxúria em seus olhos. Apesar de, ou talvez por causa de suas excentricidades, Levy olhou para ela como quisesse derrubá-la no chão para uma trepada rapida. Ou talvez porque desejasse o que Alfonso já teve. Tentar desvendar a mente de um homem era realmente impossível. Mas ele voltou-se e acenou uma mão, arrogantemente, para um de seus homens.
Traga Alfonso Herrera do calabouço. Sua mulher quer reencontrá-lo.
O nó em seu estômago cresceu e o medo quase a paralisou. Ela teria que agir rápido a fim de convencer Levy e seu pai de que tudo o que disse era verdade.Doía fazer o que tinha que fazer. Seria a coisa mais difícil que já fez, mas tinha que convencer Alfonso que odiava a simples visão dele e queria sua morte.

Enquanto esperava, se preparou para ver seu marido. Maite sabia que ele estava ferido. Pode estar perto da morte, neste momento. Ela não podia reagir como uma mulher horrorizada. Maite sentiu uma enorme vontade de chorar. Estava esgotada e com mais medo do que já havia sentido em toda a sua vida. Quando empurraram Alfonso para o corredor, ele caiu de joelhos e Maite pôde ver que suas mãos estavam presas atrás das costas. Antes que Alfonso pudesse olhar para cima, ela estava de pé. Alfonso observou ao redor, mas assim que percebeu sua presença, ergueu os olhos para ela. O choque espalhou-se por seu olhar e ele fez menção de falar. Então, Maite fez a única coisa que sabia que poderia silenciá-lo. Ela recuou e deu-lhe um violento tapa no rosto.
Alfonso sentiu o pescoço ser jogado para trás e mal conseguiu manter-se de joelhos. Sacudiu a cabeça, antes de olhar para sua esposa. Sua esposa. Maite estava diante dele, com os olhos brilhando de fúria, enquanto Levy e Gregor estava atrás dela, olhando-o, vagamente divertidos.

Você está louca?— perguntou. — O que está fazendo?
Estou aqui para vê-lo morrer— ela sussurrou. — Se Deus quiser e com a permissão de Laird Levy, pretendo matá-lo eu mesma. Isso se ele me der o grande prazer de me livrar de você, Alfonso Herrera.
Alfonso ouviu suas palavras. Ele viu a raiva muito real em seus olhos. Mas não conseguia entender. O pavor penetrou em seu peito, até que doeu mais do que a flechada nas costas. Não poderia estar acontecendo de novo. Ele não podia acreditar que aquela história bizarra estivesse se repetindo. William Levy surgiu por trás de Maite e deslizou a mão sobre seu ombro.
Sua esposa está aqui para vê-lo, Alfonso. Isso não o faz pensar? Ela diz que quer ser seu carrasco. O que acha disso? Antes de Alfonso conseguir pensar numa resposta—afinal,o que poderia dizer sobre isso? —Levy virou Maite, puxou-a em seus braços, e beijou-a brutalmente. Uma raiva fria varreu o corpo de Alfonso. Ele não conseguia mais sentir a dor de sua ferida. Tudo o que sentia era uma fúria avassaladora. Sua mente estava confusa e ele não conseguia compreender a situação, mas tudo o que ricocheteava em sua mente era ‘traição’. Novamente. Maite afastou-se de Levy, batendo-lhe violentamente no rosto, como fez com Alfonso, e puxou sua espada. Levy segurou-a pelo braço e afastou a arma.
Eu já fui abusada por um homem. Eu não vou sofrer de novo nas mãos de outro — Maite cuspiu. Alfonso ergueu as sobrancelhas.
Abuso? É assim que chama o que tivemos?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite fitou Alfonso, seus belos olhos piscando,com desdém.Olhou novamente para Levy e puxou seu braço. Então ela acalmou-se e observou Levy, intensamente. — Você duvida de mim. Isso foi um teste. Duvida que eu esteja aqui porque quero a morte do guerreiro Herrera. Maite arrancou os braços de suas mãos e remexeu nas dobras de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais