Fanfics Brasil - Capítulo LXIV Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LXIV

943 visualizações Denunciar


Maite encolheu os ombros como se não desse muita importância a suas ameaças. Quando chegaram ao pátio, Maite apertou seu manto ainda mais em torno de si, para afastar o frio. Seu coração quase parou quando viu que Alfonso já estava amarrado a uma estaca.A madeira tinha sido empilhada em um círculo em torno dele. Parecia mais ferido do que na noite anterior. Novas contusões eram evidentes em seu rosto e um filete de sangue escorria de sua boca. Seus dentes doíam por apertar suas mandíbulas e ela piscou para conter as lágrimas de raiva. Nunca odiou alguém tanto quanto odiava seu pai e William Levy. Seria tão simples desembainhar sua espada agora e acabar com a vida miserável de seu pai, mas devia ser paciente, pois Alfonso seria morto antes que Gregor Perroni caísse no chão. Levy estava alguns passos na frente de Alfonso, cercado por seus homens, todos levando tochas. Quando ela se aproximou, ele estendeu a mão para uma das tochas e a entregou a ela. 

Se vai fazer as honras da casa— disse ele. — seja rápida. Acho o cheiro de carne queimada muito desagradável e tenho outros assuntos para resolver.
Sua mão tremia quando Maite pegou a tocha e voltou-se para o marido. Ela deu um passo a frente, respirando profundamente, mentalmente se preparando para o que estava por vir. Seus olhares se encontraram. Os belos olhos verdes de seu marido estavam cheios de dor. Ele não parecia saber realmente o que acontecia a sua volta.Silenciosamente amaldiçoou, porque precisava de Alfonso consciente neste dia.

Alfonso viu quando Maite pegou a tocha das mãos de Levy. A dor ricocheteou por seu corpo. Sentia calafrios e ao mesmo tempo, a febre o queimava. Mas manteve seu olhar sobre a esposa quando ela olhou-o, fixamente. Alguma coisa o incomodou a noite inteira e o manteve acordado, amontoado no chão molhado e frio da masmorra. Algo o incomodava desde que tinha visto a sombra que cruzou os olhos de Maite quando havia sido levado, na noite anterior. E agora este ‘algo’ estava gritando para ele que nada era o que parecia. Alfonso relutava por sua promessa de nunca mais duvidar do que estava a sua frente. As evidências não mentem. Mas... Mas, mas, mas, ele não podia aceitar que Maite friamente o havia traído. No calor do momento, a sua surpresa por vê-la e o choque de tudo o que havia acontecido tinham-no tornado incapaz de pensar. Mas agora, quando pensava novamente nos últimos meses, não podia aceitar que Maite tivesse se voltado contra ele. Muita coisa não fazia sentido. Ela odiava o pai. Ela o temia. Por que então iria apoiar seu retorno ao clã? Maite havia ficado ao lado dele contra a sua família. O apoiou,correndo o risco de afastar o seu povo. Aquelas não eram ações de uma mulher que mentiu sobre tudo. Não, não era possível. Ainda que fosse tolo por confiar, mais uma vez, em seu coração e não em sua cabeça. Desta vez ... Desta vez o seu coração não estava errado. Ele apostaria sua vida nisto.

O que significava que sua esposa estava em uma situação perigosa e ele era incapaz de protegê-la. Qual era seu objetivo? O que pretendia fazer? Maite agarrou a tocha e, em seguida, ele a viu deslizar a mão livre com cuidado em sua capa. E ali, em seus olhos,viu um apelo. Um pedido de ajuda. Um apelo para que ele compreendesse. Sumiu antes que ele pudesse piscar, mas estava ali. Ou talvez fosse o que queria ver. Sua pulsação acelerou-se e Alfonso ficou tenso, em expectativa. Ele queria gritar com ela para que se afastasse, para que se protegesse e ao bebe. Queria dizer a Maite que qualquer que fosse o plano, não valia a sua vida. Não em troca da dele. Mas permaneceu em silêncio, sabendo que seu protesto significaria sua morte rápida. Em seguida, ela agiu. Virou-se abruptamente e enfiou a tocha no rosto de Levy. O grito de dor do homem foi instantâneo. No momento exato de seu grito, Maite soltou um grito de guerra que rivalizaria com o mais feroz que já tinha ouvido. Ela puxou a espada de seu manto, e correu para a estaca. Alfonso olhou incrédulo como os soldados Perroni surgiram sobre as muralhas, descendo com as espadas nas mãos. Sua esposa e o clã que ele jurou que não era o seu tinha vindo para salvá-lo.
Você está forte o suficiente para lutar?— Maite gritou quando cortou as cordas que o prendiam na estaca.
Sim, posso lutar. — Ele não estava morto ainda e seria um bastardo se deixasse sua esposa arriscar tudo em vão.
Maite desapareceu antes que ele estivesse totalmente solto das cordas. Ele a viu envolvida em uma luta a uma curta distância, mas antes que pudesse pensar em ajudá-la, teve que se esquivar de uma espada que passou rente a sua cabeça. A primeira coisa a fazer era encontrar uma espada. Alfonso esquivou-se novamente quando um dos homens de Levy brandiu sua lâmina a poucos centímetros de seu rosto. Abaixou-se,bateu contra as pernas do guerreiro, derrubando os dois no chão.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A espada deslizou pela neve e Alfonso golpeou com o punho o rosto do homem, repetidamente, até que o sangue espalhou-se sobre a neve. Ele rolou para longe e correu para a espada. Agarrou o cabo e puxou-a quando um outro homem avançou para ele. Alfonso rolou, a arma com ele. A lâmina cortou a perna do guerreiro. Saltou, sua dor e febre esquecidas. Tudo o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais