Fanfics Brasil - Capítulo LXIV Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LXIV

11 visualizações Denunciar


A espada deslizou pela neve e Alfonso golpeou com o punho o rosto do homem, repetidamente, até que o sangue espalhou-se sobre a neve. Ele rolou para longe e correu para a espada. Agarrou o cabo e puxou-a quando um outro homem avançou para ele. Alfonso rolou, a arma com ele. A lâmina cortou a perna do guerreiro. Saltou, sua dor e febre esquecidas. Tudo o que ocupava sua mente era encontrar Maite e caçar William Levy. Ele abriu caminho para a muralha, e correu os olhos pelo lugar. Apenas por pura força de vontade se mantinha de pé. O que  viu quando olhou para o pátio quase fez  seu coração parar. Embora lutassem bravamente e com mais fogo do que ele já tinha testemunhado, os soldados Perroni estavam em número bem menor, e se cansavam rapidamente. Finalmente viu Maite novamente. Ela encurralava um guerreiro de Levy contra a muralha. Rapidamente, despachou-o enfiando a espada em seu peito, para em seguida, arrancá-la do corpo do homem e virar-se, apenas para descobrir outro soldado em seu lugar. Esse era o problema. Para cada soldado de Levy abatido, surgia outro para ocupar seu lugar. 

Alfonso começou a abrir caminho em direção a ela, determinado a deixá-la em segurança, quando ouviu um grito de guerra tão dolorosamente familiar que quase caiu de joelhos, aliviado. Sentindo sua força retornar, jogou a cabeça para trás e soltou outro grito em resposta. Em seguida, alertou os soldados Perroni.
Os reforços estão aqui! Mantenham-se firmes! Alfonso voltou-se a tempo de ver seus irmãos através dos portões. Centenas de guerreiros Herrera chegavam de todas as direções. Era a coisa mais magnífica que já tinha visto. Se ele vivesse até os cem anos, nunca esqueceria aquela visão.

A sorte tinha mudado decididamente a favor dos Perroni. Antes abatidos e próximos ao final de suas forças, de repente começaram a lutar como se o próprio Deus os tivesse renovado. Crhistopher, que havia liderado a tropa até o portão, desceu de seu cavalo a poucos metros de Alfonso, com sua espada na mão. Cristian o seguiu e de repente, Alfonso estava rodeado por seus irmãos.
É muito sério?— Crhistopher gritou, quando olhou para o sangue escorrendo de seu irmão.
Eu vou sobreviver.
Os irmãos cortaram caminho através dos guerreiros de Levy. Lutaram com determinação, seu ataque alimentado pela raiva e um desejo irresistível de vingança.
Onde está Maite?— Cristian gritou quando chegaram ao meio do pátio. Alfonso olhou ao redor antes de atingir um guerreiro que avançava.
Eu não sei. A perdi de vista quando vocês entraram pelos portões.
Sua esposa perdeu o juízo — Crhistopher disse, quando ficou sabendo de sua luta com o outro soldado. — Ela é a mais maluca,furiosa e valente moça que já tive a oportunidade de conhecer.
Sim, ela é tudo isso— Alfonso concordou — E é minha.
Cristian sorriu, em seguida, girou e deu um golpe mortal em um dos homens de Levy, sua espada, brilhando com o sangue.
Você é um homem de sorte, Alfonso. Claramente, a sua esposa é teimosa demais para deixá-lo morrer.
Onde está Levy? — Crhistopher gritou com frustração. — Eu não vou deixar aquele bastardo escapar, mais uma vez.
Maite empurrou uma tocha em seu rosto. Eu não o vi desde que ela me libertou. Eles se calaram, enquanto se concentravam em se defender de novos ataques. Os homens surgiam de todos os lados e custou toda a habilidade e concentração de Alfonso bloquear a dor agonizante que sentia.

Sua preocupação não era com William Levy. Ele procurava por Maite. Temia por ela mais do que temeu por qualquer outra coisa em sua vida.
Eles estão fugindo!— Hugh Perroni gritou. — Fechem! Fechem tudo! Não os deixe escapar!
O pátio estava cheio de corpos, e o que antes estava coberto pela brancura da neve, agora estava banhado de vermelho. O sangue brilhava ao sol, e o cheiro acre espalhava-se com o vento. Alfonso procurava, freneticamente, por sua esposa. Quando ele a viu, seu sangue gelou nas veias. Ela estava lutando contra seu pai, e o homem batalhava descontroladamente, sem a disciplina de um guerreiro experiente. Lutava como um homem que sabia que ia morrer. De costas para Alfonso, Maite lutava bravamente, amortecendo os golpes frenéticos com sua espada, mas a cada ataque sua força ia diminuindo. Alfonso começou a correr, ignorando sua própria dor e o cansaço avassalador. Estava do outro lado do pátio, quando avistou William Levy. Típico do covarde que era, havia se posicionado atrás de uma parede formada pelos seus homens, mas a maioria havia caído e ele estava vulnerável aos ataques. O lado esquerdo do seu rosto estava inchado e manchado de sangue pela queimadura que Maite infligiu-lhe com a tocha. Tinha uma espada numa mão e um punhal na outra. Antes que percebesse, Levy fez pontaria e atirou o punhal na direção de Maite.
Não!— Alfonso rugiu.
Mas já era tarde demais. Levy atingiu seu objetivo e a adaga atingiu Maite em seu ombro direito. Ela cambaleou, desviou-se de um golpe desferido por seu pai, e depois caiu de joelhos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gregor ergueu sua espada novamente para dar o golpe mortal, quando uma flecha atingiu-o no peito. Alfonso nunca soube quem a atirou. Seu foco era apenas Maite. Foi tomado por uma raiva que nunca havia sentido e isto deu-lhe a força de cem homens. Rugiu o nome de Levy e lançou-se para o homem que havia ferido Maite. Os dois homens encontraram-se, em um choque de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais