Fanfics Brasil - Capítulo LXV Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LXV

1085 visualizações Denunciar


Gregor ergueu sua espada novamente para dar o golpe mortal, quando uma flecha atingiu-o no peito. Alfonso nunca soube quem a atirou. Seu foco era apenas Maite. Foi tomado por uma raiva que nunca havia sentido e isto deu-lhe a força de cem homens. Rugiu o nome de Levy e lançou-se para o homem que havia ferido Maite. Os dois homens encontraram-se, em um choque de espadas, o som do metal rugindo em todo o pátio. Alfonso lutou como um homem possuído. Ele queria provar o sangue de Levy. Queria banhar-se nele logo após acertar o coração do bastardo. Mas Levy também lutava como um homem que sabia que estava marcado para morrer. Grande parte da arrogância que ele ostentava como um manto havia desaparecido. Era como se, pela primeira vez, sentisse sua própria mortalidade e estivesse desesperado para sobreviver. Enfraquecido pela febre,a perda de sangue e a ferocidade da batalha, Alfonso cambaleou para trás sob a força do ataque de Levy. Firmando-se novamente, encontrou a espada do outro homem com a sua própria, o impacto chacoalhando seus ombros. Com as lâminas tocando-se, Alfonso enfiou a ponta de sua bota na barriga de Levy,empurrando-o. 

Avançou, aproveitando-se da vantagem momentânea, e desferiu vários ataques que fizeram Levy retroceder. O barulho insistente de metal soou em seus ouvidos. Em torno dele o cheiro da morte era pesado e enjoativo. Grande parte do barulho havia desaparecido, tanto Perroni quanto Herrera lutavam,concentrados, para despachar os homens que haviam jurado sua lealdade a um homem sem honra. Tudo o que Alfonso pode ver, repetidas vezes em sua mente, foi Maite cambaleando e caindo de joelhos no chão. Um som muito semelhante ao de um animal ferido saiu de sua garganta. Apesar de toda a sua covardia, CamLevyeron era um guerreiro habilidoso, e lutava por sua vida. Atingiu Alfonso por trás com a sua espada.Ele caiu de joelhos e lançou a cabeça para trás, quando a lâmina cortou o ar a uma polegada de sua garganta. Seu ombro queimava, e estava coberto de suor e manchas de sangue. Sua força foi desaparecendo e tinha que acabar com aquele combate rapidamente. Seus irmãos estavam ocupados com a sua própria batalha por todo o pátio. Não havia ninguém para ajudar Alfonso. Ele não tinha ninguém a quem recorrer. Cambaleou depois de se desviar de um outro golpe e se preparou para lançar-se diretamente contra seu inimigo. Levy ergueu a espada sobre a cabeça e, com um grunhido, atacou. De repente, uma espada transpassou o peito de Levy. Ele ficou completamente imóvel. O peito cortado, banhado em vermelho. Levy olhou para baixo, perplexo, com os olhos vidrados vendo a morte cair sobre ele. Quando seus joelhos se dobraram e ele caiu no chão, Maite apareceu. Agarrou o punho da sua espada com ambas as mãos, seu rosto pálido como a morte. Quando ergueu os olhos do corpo sem vida de Levy e fixou-os em Alfonso, eles estavam nublados com a dor ,vítreos como os de Levy ao dar seu último suspiro.
Ele não merecia morrer com honra— ela sussurrou. — Ele não tinha nenhuma.
Ela deu um passo para frente e cambaleou, apoiando o outro pé para trás para se firmar. Então, cedeu e caiu de joelhos na neve. Tudo o que Alfonso podia ver era o sangue que empapava sua túnica.
Maite! — Ele gritou.
Largou sua espada e correu para ela, segurando-a quando cambaleou novamente. Aconchegou-a em seu peito e gentilmente afastou-a, sabendo que a adaga ainda estava profundamente cravada em sua carne. — Graças a Deus— ela sussurrou, enquanto olhava fixamente para ele, os olhos tão fracos como se toda sua vida estivesse escapando por eles.

Seu tom natural de ouro e âmbar, tão quente e vibrante, era uma sombra opaca de marrom.
Eu estava preocupada. Não conseguia encontrá-lo durante a batalha. Tive medo que você tivesse sido morto.
Um espasmo de dor atravessou seu rosto e ela deu um suspiro suave quando fechou os olhos. Alfonso tocou seu rosto, sua boca, seus olhos, e até seus ouvidos.
Você não vai morrer, Maite. Está me ouvindo? Não se atreva a morrer sem mim. Você vai viver. Eu ordeno. Oh, Deus — disse ele,entrecortadamente. — Por favor, não morra, moça. Você não pode me deixar. Alfonso ergueu-a contra o peito, a dor tão forte em seu coração que não conseguia respirar. — Eu te amo— disse ele, ferozmente. — Não é verdade que mantive uma parte do meu coração trancado para você. Você tem todo ele, moça. Sempre teve. Eu não o dei a você. Você o tomou, desde o início. Ele tocou seu rosto de novo, querendo que olhasse para ele, e como se respondesse a sua ordem não dita, as pálpebras agitaram-se e abriram-se, mas era evidente que isso lhe custava muito. Maite sorriu levemente.
Estou feliz em ouvir isso, marido. Na verdade, eu me desesperava para ouvir estas palavras.
Se ficar comigo, vai ouvi-las todos os dias pelo resto de nossas vidas— disse ele em um tom áspero, repleto de tristeza e desespero. — Ah, moça, eu não a mereço. Mas, juro por Deus, que não vou viver um único dia sem você.
Que par nós somos — ela sussurrou. — Maltratados, machucados, e sangrando. Muito fracos para ajudar um ao outro a chegar em um leito para morrer. Na verdade, nós vamos ter que morrer aqui, porque me falta forças para carregá-lo.

A provocação em seu tom de voz foi sua ruína. O nó em sua garganta apertou-se e lágrimas queimaram seus olhos, molhando-os até que sua visão ficou totalmente embaçada.
Sim, moça, você tem razão. Talvez meus irmãos venham e nos levem para nossas camas. Mas se pensa que ficará em sua própria cama, está muito enganada.

Eu nunca antes vi algo tão lamentável. O que você acha, Cristian? Alfonso olhou para cima para ver Crhistopher e Cristian de pé, sobre ele e Maite. A preocupação brilhava em seu olhar, mas Crhistopher tinha o tom leve e brincalhão, como se detestasse deixar seu medo se manifestar em suas palavras.
Parece-me que o casamento deixou meu irmão mais suave — respondeu Cristian. — É uma vergonha quando uma frágil moça tem que salvar a sua bunda.
Venha até aqui e eu vou mostrar-lhe como sou frágil— Maite resmungou. Alfonso não sabia se ria ou chorava, por isso ficou lá, com Maite apertada em seus braços,e escondeu o rosto em seus cabelos. Ele tremia da cabeça aos pés, quando lembrou-se de como esteve perto de perdê-la, e, de fato, ainda poderia perdê-la.
Como ela está?— Gannon exigiu saber.
Gannon—, disse ela fracamente. — Que bom que conseguiu. Devo-lhe os meus agradecimentos. Nós não poderíamos ter feito isso sem você. Gannon sentia-se como Alfonso. Aterrorizado. Impressionado. Com medo.
Não, minha senhora. Não tenho dúvidas de que você e seus homens teriam derrotado o exército de William Levy e arrastado Alfonso para as terras dos Perroni.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele se ajoelhou ao lado de Alfonso na neve e colocou uma mão sobre a testa de Maite. — Juro por Deus, minha senhora, nunca conheci uma moça tão corajosa e feroz quanto você. Estou honrado em servi-la. Sou grato por ter conseguido salvar a vida de nosso Laird. Eu cresci acostumado a servir este bastardo mal-humorado. Maite riu e entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais