Fanfics Brasil - Capítulo LXVI Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LXVI

620 visualizações Denunciar


Ele se ajoelhou ao lado de Alfonso na neve e colocou uma mão sobre a testa de Maite.


Juro por Deus, minha senhora, nunca conheci uma moça tão corajosa e feroz quanto você. Estou honrado em servi-la. Sou grato por ter conseguido salvar a vida de nosso Laird. Eu cresci acostumado a servir este bastardo mal-humorado. Maite riu e então interrompeu-se com um gemido, a dor agitando seu pequeno corpo.
Ele realmente é mal-humorado, mas vou cuidar disso. Crhistopher pôs a mão no ombro de Alfonso quando outro espasmo de dor apareceu no rosto de Maite.
Deixe-a ir, Alfonso. Deixe Cristian levá-la de volta para o castelo. A batalha esta terminada. Levy está morto, e os poucos homens que ainda vivem estão fugindo. Temos de ver ambas as feridas.
Alfonso? Alfonso olhou para baixo e afastou o cabelo de seus olhos.
Sim, moça. Seu olhar encontrou o dele e ela umedeceu os lábios.
Eu tenho um punhal cravado nas costas. Você poderia tirá-lo para mim?
Se você não me deixar ver suas feridas, vai morrer, e que bem isso fará para Maite?— Crhistopher exigiu, exasperado. Alfonso rosnou para seu irmão, sua impaciência latente explodindo como um caldeirão.

Você devia estar com Maite. Ela é que precisa de cuidados. Se ela morrer porque estamos aqui discutindo, vou fazer de Dulce uma viúva, eu juro. Crhistopher suspirou, frustado.
Se eu tiver que sentar em cima de você até que Cristian limpe o ferimento, vou fazê-lo. Quanto mais cedo permitir que eu cuide de você, mais cedo Maite vai ter os cuidados de que precisa. Alfonso amaldiçoou, violentamente.
Permitiria-me cuidar de você, se Dulce estivesse ferida como Maite está? Não, você insistiria para que Dulce fosse atendida primeiro.
Gannon está com Maite. Ele vai chamar, se precisar de mim. A ferida dela é recente. A sua não e já começou a infeccionar. Droga, Alfonso, colabore para que possa descansar ao lado dela. A menção de poder ficar ao lado de Maite fez com que Alfonso se rendesse. Enquanto estavam discutindo, ela estava sozinha e sentia um nó no estômago ao pensar nisso. Ainda se lembrava de suas duras palavras ao ter pensado o pior, no início. Não queria que acreditasse que ele pensava mal dela por mais tempo.
Você esta queimando de febre —, Crhistopher disse severamente quando Alfonso foi colocado sobre a cama em um dos quartos. — Se preocupa com Maite, mas a verdade é que está seriamente ferido.
Ela está grávida — disse Alfonso, em voz baixa. — Eu não sei se você está ciente disso. Maite lutou pela minha vida enquanto carrega um filho. Ela deve ter cavalgado sem descanso para chegar tão rápido. Por Deus, Crhistopher, isso me faz querer chorar como um bebê.
Sim, eu sei disso— Crhistopher disse. — Mas Maite é uma moça determinada. Eu não a vejo desistir sem lutar. Ela foi um inferno, não se curvando a ninguém, condenando o rei e o país,anunciando o que ia fazer,quer eu concordasse ou não. Gannon entrou em Neamh Alainn e entregou-me suas ordens como se ela fosse a própria rainha.

Ela é única— Alfonso murmurou. — E eu não a valorizei como deveria. Eu tentei mudá-la e moldá-la para o que pensei que queria que ela fosse. Crhistopher riu.
Eu não a imagino tolerando isso. Alfonso sorriu tristemente, em seguida, Crhistopher começou a limpar sua ferida.
Não, ela não o fez. É uma moça feroz. Eu a... — Ele parou, incapaz de dizer as palavras. Não, ele não falaria disso. Não era seu irmão que deveria ouvir, mas Maite, e ele não as diria a ninguém, somente a ela. Ela lutou por essas palavras. Exigiu-as. Tinha dado seu sangue para ouvi-las. — Fale-me de Neamh Alainn— Alfonso disse entre dentes, com a dor inundando-o.
É o lugar mais bonito que eu já vi— Crhistopher disse calmamente. — Existe há mais de um século e parece que foi construído ontem. Os homens do rei o tem guardado muito bem desde a morte de Alexandre. Ele pertencerá a Dulce e a seu primogênito. É um legado muito especial o que será conferido a Isabel.
Os homens perseguirão Isabel, como fizeram com Dulce — Alfonso disse severamente.— É um legado muito bom, sim, mas será um fardo pesado para a moça.
Ela vai ter a proteção que Dulce não teve — Crhistopher disse. — Dulce ficou sem ninguém para cuidar dela até que se casou. Não acontecerá o mesmo com Isabel. Vou vigiá-la bem até que ela decida com quem vai se casar. Alfonso sorriu ao ouvir o tom de ciúmes na voz de seu irmão.
Você vai dar a ela uma escolha, então.
Sim. Ela vai ter mais do que Dulce teve. Eu não quero que minha filha se sinta tão desesperada quanto minha esposa se sentiu ou que seja forçada a escolher o menor de dois males, por estar encurralada.

Isso foi uma coisa boa. Nós trouxemos mulheres excepcionais para o clã Herrera. Teremos uma safra de guerreiros com o fogo e a inteligência de suas mães, com certeza. Crhistopher riu.
Sim. Com certeza, teremos. Alfonso estremeceu novamente quando Crhistopher cutucou a ferida.
Por Deus, Crhistopher, o que está fazendo?
Isto precisa de alguns pontos e você vai ficar quieto e permitir que eu o costure... e fique com a boca fechada.
Pode ir em frente. Eu quero voltar para Maite. Não vou deixá-la passar o pior sozinha.
Mandei Cristian para lhe dizer que você está zangado como de costume e fazendo ameaças. Ela saberá que você está bem quando ouvir isso.
Se não doesse tanto, eu bateria em você por isso. Crhistopher sorriu.
Você pode tentar. Está tão fraco quanto um recém-nascido, no momento. Acho que Maite poderia derrotá-lo até mesmo com um punhal nas costas. Alfonso ficou sério.
Maite me espanta, Crhistopher. Nem sei como agir. Como posso não pensar que ela arriscou tudo por mim?
Você faria o mesmo — Crhistopher disse sem rodeios. — Claro que ela lutaria por você também. Quebraram o molde quando a fizeram. Você é muito abençoado, Alfonso. Espero que perceba.
Sim, eu sei — ele murmurou.
Pronto — disse Crhistopher quando se sentou novamente. — Já está costurado e o sangramento parou. Alfonso tentou levantar-se, mas caiu para trás, toda a sua força se fora. Seus músculos estavam como um mingau, e estava tão fraco que mal conseguia levantar o braço. Amaldiçoou e se esforçou para erguer-se novamente.
Ajude-me, porra.
Eu vou ajudá-lo a ir ao quarto de Maite, se jurar ficar deitado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não vou negociar com você— Alfonso rosnou. — Eu não vou deixá-la nem por um momento. — Isto é uma ferida grave, Alfonso. Você está febril e sua força se foi. Você pode morrer se não tomar cuidado. — Ajude- me — disse ele novamente. Crhistopher puxou-o — Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais