Fanfics Brasil - Capítulo LXVII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LXVII

899 visualizações Denunciar


Não vou negociar com você—  Alfonso rosnou. — Eu não vou deixá-la nem por um momento. 

Isto é uma ferida grave, Alfonso. Você está febril e sua força se foi. Você pode morrer se não tomar cuidado.
Ajude- me — disse ele novamente. Crhistopher puxou-o
Eu juro que não tenho idéia de onde surgiu tanta teimosia.
Alfonso ficou serio enquanto lutava para ficar de pé. As palavras de Levy sobre o seu pai cruzaram sua consciência nebulosa. Ele nunca saberia se era verdade o que Levy disse. Mas não quis contar a história para seus irmãos. Não havia necessidade de plantar qualquer dúvida em suas mentes. Levy tinha vivido em ódio e vingança por anos e isso não trouxe nada de bom. No final, havia trazido desonra sobre si mesmo e o pai que ele alegava querer vingar.
Acabou, Crhistopher— ele disse calmamente enquanto seguiam pelo corredor. — Depois de oito anos, acabou. Levy está morto e nenhum de nós deu o golpe mortal.
Sim — Crhistopher murmurou. — Nosso pai pode descansar agora. Ele foi vingado.

Não — disse Alfonso rapidamente. — Não é vingança. É honra e justiça. Levy agiu sem honra. Ele morreu sem honra. É o suficiente. Franzindo o cenho, Crhistopher lançou um olhar de soslaio para o irmão.

Tenho com sua esposa uma dívida que jamais poderei saldar. Ela não apenas salvou sua vida, mas matou um homem que tem causado muita dor em minha esposa e que ameaçava minha filha.
Parecem existir muitos de nós gratos a minha mulher— Alfonso disse secamente. Crhistopher bateu à porta do quarto e Alfonso empurrou-a, com impaciência, antes de ouvir a resposta. Seu coração quase parou quando viu Maite deitada de bruços na cama, o rosto virado para o lado e os olhos fechados. Gannon imediatamente ergueu a mão.

Ela desmaiou há algum tempo atrás, mas está respirando. A dor tornou-se muito forte.
Não podemos dar-lhe uma poção? Existe um curandeiro neste clã? — Alfonso exigia. — Eu não vou vê-la sofrer desnecessariamente.
Fique calmo — disse Cristian. — Você não vai querer assustar Maite quando despertar. Tratasse de uma pequena ferida e não há nada com o que se preocupar. Ela teme mais por você do que por si mesma, e é melhor assim. Devemos dar-lhe algo pelo que lutar.
Alfonso foi até ela, lutando contra a dor e o calor úmido da febre. Sua cabeça estava zonza e sentia como se tivesse atravessado um pântano, mas estava determinado a permanecer com ela.
A adaga cravou fundo, Crhistopher.
Sim. Vai sangrar mais ainda quando a retirar. Vou ter que trabalhar rapidamente para deter a hemorragia e costurar a ferida.
Ela é uma lutadora— disse Gannon rispidamente. — Isso não é nada para ela.
Alfonso nunca tinha visto seu comandante tão pálido. Ele pairava sobre Maite, abrindo e fechando os punhos, como se não tivesse idéia do que fazer.
Houve algum outro sangramento?— Alfonso perguntou com medo. — Ela carrega um bebê. Cristian balançou a cabeça. — Nada que eu tenha sido capaz de ver. Ela não reclamou de nenhuma dor. Apenas nas costas.
Deite-se na cama com ela, antes que caia — Crhistopher disse irritado. — Deite-se em um dos lados, de modo que quando você finalmente desmaiar, não vai ficar no meu caminho. Uma batida soou na porta e Gannon e Cristian sacaram suas espadas. Gannon se apressou a responder, espiando por uma pequena fresta. Então, abriu-a completamente para deixar entrar uma mulher de cabelos grisalhos que parecia ser tão velha quanto Matusalém. Ela parecia extremamente agitada e torcia as mãos.

Peço perdão, Laird Herrera, mas me disseram que precisava de uma curandeira. Crhistopher olhou fixamente para a velha.
Você tem habilidade? A mulher se empertigou e Crhistopher a olhou.
Eu era versada nas artes da cura antes mesmo de você nascer, rapaz.
Eu preciso de uma porção para a dor e um emplastro para passar na ferida, depois de costurá-la. Ela balançou a cabeça.
Sim, eu tenho essas coisas. Você estaria precisando de uma mão firme para fazer a costura? Estou velha, sim, mas minha mão não tem vacilado em todos os meus sessenta anos.
Não — Alfonso interveio. Virou-se para Crhistopher. — Você faz isso. Eu confio em você. Crhistopher acenou com a cabeça, em seguida, apontou para a curandeira.
Providencie o que for necessário. Ela concordou e saiu do quarto.
Vou precisar de ajuda para puxar o punhal — Crhistopher disse com uma careta. — Tem que ser feito rapidamente, e então temos que parar o sangramento. Alfonso, deite-se. Se ela acordar, a acalmará ter você por perto. Alfonso arrastou-se para a cama e caiu ao lado dela, quando sua força, finalmente, acabou. Passou sua mão sobre a parte de trás de sua cabeça, acariciando seus cabelos emaranhados, que tinham sangue nas extremidades.
Quando tudo isso acabar, eu vou dar um banho em você como fez comigo — ele murmurou perto de seu ouvido. — Vamos sentar-nos perto do fogo e eu vou escovar o seu cabelo e, em seguida, alimentá-la. Vou ler todos os pensamentos que eu tenho escrito naqueles pergaminhos desde o primeiro dia em que coloquei os olhos em você. A verdade é que eu sempre a quis. Mesmo quando você pertencia ao meu irmão.

Ele tocou seu rosto, tentando infundir um pouco de cor. Ela estava pálida e fria.
Aumente o fogo — Alfonso disse a Gannon. — Eu não quero que ela fique tão fria. Eu a quero o mais confortável possível.
Coloque suas mãos em cada lado da adaga— Crhistopher instruíu Cristian. — Eu quero que você empurre para baixo quando eu puxar. Tão logo o punhal saia, pressione as mãos firmemente sobre a ferida. Cristian concordou e Alfonso aproximou seus lábios de sua boca.
Seja valente, moça — ele sussurrou. — Como você foi valente para todo o resto. Eu estou aqui. Não vou deixá-la. Crhistopher acenou para Cristian e depois pegou o punhal e puxou. Maite sacudiu-se. Seus olhos abriram-se, de repente, em pânico. Ela gritou e começou a lutar. A faca saiu, banhada em sangue, e Cristian pressionou a ferida enquanto Maite se contorcia embaixo dele. — Shh, Maite, sou eu, Alfonso. Fique calma, moça. Estamos ajudando você. Foi Crhistopher, meu irmão, que puxou o punhal de suas costas. Crhistopher cortou impacientemente a sua túnica até deixar nua as costas de Maite. Alfonso fechou os olhos quando viu sangue debaixo das palmas de Cristian. Maite choramingou quando Cristian pressionou com mais força, e Alfonso pegou sua mão. As unhas dela cravaram-se profundamente em sua palma. Alfonso não se importava com a dor se isso a ajudasse a suportar a dela.
Esta pegando fogo— Maite engasgou. — Oh Deus, como queima.
Eu sei, moça. Será breve. Eu juro. Respire fundo. Olhe para mim. Só para mim e concentre-se. Seus olhos se encontraram. Maite parecia apavorada. — Ele vai costurar a ferida — Alfonso disse calmamente. — Eu quero que você se concentre em mim. Afaste a dor de sua mente e imaginese segurando nosso bebe.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela pareceu mais aliviada, a dor em seu olhar sendo substituída pela ternura. A hora seguinte foi um teste de resistência para Alfonso. Enfraquecido por seus próprios ferimentos, ele persuadiu Maite a aguentar cada ponto dado por Crhistopher. Quando seu rosto ficou cinzento pela dor, ele a beijou e falou de seu filho. Quando ela estava perto de desmaiar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais