Fanfics Brasil - Capítulo LXVIII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LXVIII

20 visualizações Denunciar


Ela pareceu mais aliviada, a dor em seu olhar sendo substituída pela ternura. A hora seguinte foi um teste de resistência para Alfonso. Enfraquecido por seus próprios ferimentos, ele persuadiu Maite a aguentar cada ponto dado por Crhistopher. Quando seu rosto ficou cinzento pela dor, ele a beijou e falou de seu filho. Quando ela estava perto de desmaiar, acariciou sua bochecha e disse que a amava. No momento em que Crhistopher deu o último ponto, Alfonso estava quase inconsciente. Crhistopher afastou-se da cama e enxugou a testa com as costas de seu braço. 

Está feito, Alfonso. Está nas mãos de Deus agora. Alfonso não respondeu. — Alfonso? Crhistopher debruçou-se sobre a cama para ver se seu irmão tinha finalmente sucumbido à inconsciência. Olhou para Cristian e Gannon. — Estou preocupado com os dois. Ambos têm ferimentos graves e perderam muito sangue. Mas o ferimento de Alfonso ficou mais tempo sem cuidados e já começou a apodrecer. Ele já tem febre.
O que vamos fazer?— Gannon perguntou em voz baixa.
Vamos carregá-los de volta para casa e rezar para que Deus seja misericordioso.

Maite acordou, banhada em dor. Seu corpo inteiro parecia esticado, como se sua pele estivesse repuxada. Seus lábios estavam secos e rachados e ela venderia sua alma por um gole de água.
Ah, você está acordada— uma voz doce a acalmou.
Oh Deus, eu morri, não é?— Maite disse, com desgosto. Houve uma risada.
Por que acha isso?
Porque você tem a voz de um anjo. Maite tentou abrir um dos olhos e nunca imaginou que sofreria tanto para fazer algo tão insignificante. — Anahi— ela respirava. — Você está aqui. — Então, ela franziu a testa porque não tinha certeza de onde estava. Olhou em volta para ver se estava em seu velho quarto.
Sim,estou aqui. Onde mais eu estaria quando aqueles que amo precisam de minhas habilidades? Anahi sentou-se na cama ao lado de Maite, segurando uma taça de água. — Você gostaria de beber?
Mais do que quero respirar. Anahi riu de novo.
Nada dramática, não é? Maite bebeu avidamente o líquido, ignorando a dor que seu movimento causava. Quando terminou, recostou-se no travesseiro e fechou os olhos para afastar o desconforto que tomou conta dela.
Por que estou aqui? — Perguntou ela. Ela queria saber por que não estava no quarto que compartilhava com Alfonso. Anahi colocou uma mão na fronte de Maite e esfregou suavemente.

Eu quis que ficasse em um quarto sem janelas. Você queimou de febre durante dias. Os que tem janelas deixam passar muito frio e eu a queria aquecida.
Isso não faz sentido para mim— disse Maite, cansada. Anahi sorriu quando tentou abrir os olhos novamente. — Onde está Alfonso?— Ela perguntou, verbalizando o que queria questionar desde que despertou.
Ele ainda não acordou. Maite lutou para ficar em pé até quase desmaiar de dor pelo queimor que desceu por suas costas.
Há quanto tempo estou aqui?— Perguntou ela com voz rouca, ignorando as tentativas de Anahi para fazê-la deitar-se.
A viagem para cá levou dois dias e você ficou inconsciente nos últimos sete. O pânico tomava conta de Maite, apertando sua garganta. Buscando forças, afastou Anahi e lutou para sair da cama.
Onde ele está?— Ela exigiu, enquanto cambaleava para a porta.
Onde está quem? Maite, pare. Você esta muito fraca e ainda tem febre. Ela abriu a porta.
Alfonso—, respondeu ela. — Onde ele está?
Em seu quarto, é claro. Agora volte aqui. Pelo amor de Deus, você está só de camisola... Maite, sem dar atenção a Anahi, caminhou pelo corredor, segurando-se na parede. Gannon,que estava na porta do quarto de Alfonso não parecia nada feliz ao vê-la. Ele correu para segurá-la antes que seus joelhos cedesse.
Doce Jesus, minha senhora. O que está fazendo? Anahi tentou segurar Maite, enquanto ela tentava se livrar das mãos de Gannon.
Saia do meu caminho—, rugiu. — Gostaria de ver meu marido agora. Os olhos de Gannon suavizaram-se e ele envolveu um braço forte em volta de sua cintura.

Se eu deixá-la entrar, tem que jurar que vai voltar para sua cama. Na verdade, parece que está morrendo.
Obrigada —, Maite resmungou. — Você me lisonjeia. Anahi apertou os lábios para esconder o sorriso.
Vou esperar aqui fora, Maite. Mas daqui a pouco, eu vou entrar. Não pense que não.
Pode levar mais de um momento para convencer meu marido teimoso que ele não vai morrer — Maite falou,entrando pela porta. Gannon e Anahi trocaram olhares intrigados, mas Maite já tinha ido. Maite quase não conseguiu chegar até a cama de Alfonso antes de suas pernas cederem. Ela sentou-se na beirada e olhou para o rosto do marido. Ele descansava em paz. Não havia linhas em sua fronte. Estava tão imóvel que a assustava. Então a raiva a consumiu e ela se inclinou perto de seu rosto,para que pudesse ouvi-la. Ela o faria ouvi-la, por Deus. — Ouça, marido, e ouça bem— disse, baixinho. — Você não vai morrer sem mim. Não depois de tudo que eu fiz para salvar sua pele. É assim que demonstra a sua gratidão? Morrendo sem mim, depois de tudo? É uma vergonha, isso sim. Ela tomou seu rosto nas mãos e se inclinou mais perto. — Você vai lutar, entendeu? Você não vai desistir facilmente. Você não está preparado para partir. Vai acordar e me dizer às palavras que eu tenho esperado ouvir por tanto tempo. Dizer que me ama no campo de batalha, quando nós dois estávamos quase morrendo, não conta. Você vai voltar e dizer o que eu quero ouvir, ou eu vou enterrá-lo em solo não consagrado, de modo que você nunca descansará e será forçado a perambular por este lugar e ficar comigo pela eternidade. Para sua surpresa, Alfonso abriu os olhos, um leve sorriso curvando seus lábios. O calor brilhava naqueles belos olhos verdes quando olhou para ela.
Eu te amo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lágrimas correram pelos olhos de Maite até que já não podia sequer ver seu rosto. O alívio era tanto que não conseguiu se controlar. Ele agarrou seus braços e puxou-a para seu peito. — É para isso que você me acordou, mulher? Para arrancar estas palavras de mim? Eu teria prazer em dizê-las a voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais