Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni
Ela pareceu mais aliviada, a dor em seu olhar sendo substituída pela ternura. A hora seguinte foi um teste de resistência para Alfonso. Enfraquecido por seus próprios ferimentos, ele persuadiu Maite a aguentar cada ponto dado por Crhistopher. Quando seu rosto ficou cinzento pela dor, ele a beijou e falou de seu filho. Quando ela estava perto de desmaiar, acariciou sua bochecha e disse que a amava. No momento em que Crhistopher deu o último ponto, Alfonso estava quase inconsciente. Crhistopher afastou-se da cama e enxugou a testa com as costas de seu braço.
— Está feito, Alfonso. Está nas mãos de Deus agora. Alfonso não respondeu. — Alfonso? Crhistopher debruçou-se sobre a cama para ver se seu irmão tinha finalmente sucumbido à inconsciência. Olhou para Cristian e Gannon. — Estou preocupado com os dois. Ambos têm ferimentos graves e perderam muito sangue. Mas o ferimento de Alfonso ficou mais tempo sem cuidados e já começou a apodrecer. Ele já tem febre.
— O que vamos fazer?— Gannon perguntou em voz baixa.
— Vamos carregá-los de volta para casa e rezar para que Deus seja misericordioso.
Maite acordou, banhada em dor. Seu corpo inteiro parecia esticado, como se sua pele estivesse repuxada. Seus lábios estavam secos e rachados e ela venderia sua alma por um gole de água.
— Ah, você está acordada— uma voz doce a acalmou.
— Oh Deus, eu morri, não é?— Maite disse, com desgosto. Houve uma risada.
— Por que acha isso?
— Porque você tem a voz de um anjo. Maite tentou abrir um dos olhos e nunca imaginou que sofreria tanto para fazer algo tão insignificante. — Anahi— ela respirava. — Você está aqui. — Então, ela franziu a testa porque não tinha certeza de onde estava. Olhou em volta para ver se estava em seu velho quarto.
— Sim,estou aqui. Onde mais eu estaria quando aqueles que amo precisam de minhas habilidades? Anahi sentou-se na cama ao lado de Maite, segurando uma taça de água. — Você gostaria de beber?
— Mais do que quero respirar. Anahi riu de novo.
— Nada dramática, não é? Maite bebeu avidamente o líquido, ignorando a dor que seu movimento causava. Quando terminou, recostou-se no travesseiro e fechou os olhos para afastar o desconforto que tomou conta dela.
— Por que estou aqui? — Perguntou ela. Ela queria saber por que não estava no quarto que compartilhava com Alfonso. Anahi colocou uma mão na fronte de Maite e esfregou suavemente.
— Eu quis que ficasse em um quarto sem janelas. Você queimou de febre durante dias. Os que tem janelas deixam passar muito frio e eu a queria aquecida.
— Isso não faz sentido para mim— disse Maite, cansada. Anahi sorriu quando tentou abrir os olhos novamente. — Onde está Alfonso?— Ela perguntou, verbalizando o que queria questionar desde que despertou.
— Ele ainda não acordou. Maite lutou para ficar em pé até quase desmaiar de dor pelo queimor que desceu por suas costas.
— Há quanto tempo estou aqui?— Perguntou ela com voz rouca, ignorando as tentativas de Anahi para fazê-la deitar-se.
— A viagem para cá levou dois dias e você ficou inconsciente nos últimos sete. O pânico tomava conta de Maite, apertando sua garganta. Buscando forças, afastou Anahi e lutou para sair da cama.
— Onde ele está?— Ela exigiu, enquanto cambaleava para a porta.
— Onde está quem? Maite, pare. Você esta muito fraca e ainda tem febre. Ela abriu a porta.
— Alfonso—, respondeu ela. — Onde ele está?
— Em seu quarto, é claro. Agora volte aqui. Pelo amor de Deus, você está só de camisola... Maite, sem dar atenção a Anahi, caminhou pelo corredor, segurando-se na parede. Gannon,que estava na porta do quarto de Alfonso não parecia nada feliz ao vê-la. Ele correu para segurá-la antes que seus joelhos cedesse.
— Doce Jesus, minha senhora. O que está fazendo? Anahi tentou segurar Maite, enquanto ela tentava se livrar das mãos de Gannon.
— Saia do meu caminho—, rugiu. — Gostaria de ver meu marido agora. Os olhos de Gannon suavizaram-se e ele envolveu um braço forte em volta de sua cintura.
— Se eu deixá-la entrar, tem que jurar que vai voltar para sua cama. Na verdade, parece que está morrendo.
— Obrigada —, Maite resmungou. — Você me lisonjeia. Anahi apertou os lábios para esconder o sorriso.
— Vou esperar aqui fora, Maite. Mas daqui a pouco, eu vou entrar. Não pense que não.
— Pode levar mais de um momento para convencer meu marido teimoso que ele não vai morrer — Maite falou,entrando pela porta. Gannon e Anahi trocaram olhares intrigados, mas Maite já tinha ido. Maite quase não conseguiu chegar até a cama de Alfonso antes de suas pernas cederem. Ela sentou-se na beirada e olhou para o rosto do marido. Ele descansava em paz. Não havia linhas em sua fronte. Estava tão imóvel que a assustava. Então a raiva a consumiu e ela se inclinou perto de seu rosto,para que pudesse ouvi-la. Ela o faria ouvi-la, por Deus. — Ouça, marido, e ouça bem— disse, baixinho. — Você não vai morrer sem mim. Não depois de tudo que eu fiz para salvar sua pele. É assim que demonstra a sua gratidão? Morrendo sem mim, depois de tudo? É uma vergonha, isso sim. Ela tomou seu rosto nas mãos e se inclinou mais perto. — Você vai lutar, entendeu? Você não vai desistir facilmente. Você não está preparado para partir. Vai acordar e me dizer às palavras que eu tenho esperado ouvir por tanto tempo. Dizer que me ama no campo de batalha, quando nós dois estávamos quase morrendo, não conta. Você vai voltar e dizer o que eu quero ouvir, ou eu vou enterrá-lo em solo não consagrado, de modo que você nunca descansará e será forçado a perambular por este lugar e ficar comigo pela eternidade. Para sua surpresa, Alfonso abriu os olhos, um leve sorriso curvando seus lábios. O calor brilhava naqueles belos olhos verdes quando olhou para ela.
— Eu te amo.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lágrimas correram pelos olhos de Maite até que já não podia sequer ver seu rosto. O alívio era tanto que não conseguiu se controlar. Ele agarrou seus braços e puxou-a para seu peito. — É para isso que você me acordou, mulher? Para arrancar estas palavras de mim? Eu teria prazer em dizê-las a voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46
Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333
-
flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37
AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais
-
Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56
Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3
-
luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16
Acabou :(
-
Postado em 16/08/2015 - 12:26:36
Cooontinuua ameeei o finaaaal
-
taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23
Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)
-
flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14
caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua
-
chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46
Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall
-
mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50
CONTINUAAAA
-
mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28
Sério que está perto?