Fanfics Brasil - Capítulo LXIX Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LXIX

14 visualizações Denunciar


Lágrimas correram pelos olhos de Maite até que já não podia sequer ver seu rosto. O alívio era tanto que não conseguiu se controlar. Ele agarrou seus braços e puxou-a para seu peito. 

É para isso que você me acordou, mulher? Para arrancar estas palavras de mim? Eu teria prazer em dizê-las a você, exceto pelo fato de você ter ficado inconsciente nos últimos dias e fiquei cansado de dizê-las a uma mulher que não podia me ouvir. Maite afastou-se de seu peito e olhou para ele.
O quê? Mas eu pensei que você ainda não havia despertado. Pensei que fosse morrer. Anahi disse que ainda não tinha acordado.
Sim, não tinha — disse ele, em tom divertido. — Na verdade já era tarde quando fui pra minha cama e só o fiz porque Gannon ameaçou me bater até deixar-me inconsciente, para me forçar a descansar. Lágrimas deslizaram por seu rosto. Ela mal podia respirar e o alívio foi uma benção.
Você não estava morrendo. Vai ficar bem. Você não vai morrer.
Eu não tenho intenção de deixá-la, moça. Então, ele observou-a,carrancudo. — Você, por outro lado, não esta bem de saúde. Não deveria estar fora da cama. Parece que está a um passo da sepultura. Mesmo enquanto falava, ele corria as mãos trêmulas sobre seus braços e seu rosto. — Típico de você surgir de seu leito de morte para me impedir de ir para o meu — ele murmurou. — Você me preocupou, moça. Os últimos dias têm sido os mais longos de minha vida.
Eu não vou voltar para aquele quarto — disse ela, teimosamente. — Quando acordei, fiquei preocupada que ainda estivesse com raiva de mim e achei que por isso, tinha abandonado nosso quarto. Não é um sentimento que eu quero experimentar novamente. Seus olhos se suavizaram e ele gentilmente puxou-a para que deitasse ao seu lado na cama. Cobriu-a com as mantas, certificando-se de que Maite estivesse confortável e sem dores. Mas como ela poderia pensar em dor quando, há alguns minutos, achou que ele estivesse morrendo e agora ele estava olhando para ela com carinho em seus olhos?
Se for do meu jeito, nunca mais vamos ficar separados novamente — disse ele. — Por Deus, Maite. Você me deu um susto que levou pelo menos uma década de minha vida. Eu estava tão preocupado com você e nosso bebê. A mão de Maite pousou, automaticamente, em seu ventre, e sua expressão demonstrou medo. Alfonso pôs a mão sobre a dela e acalmou-a. — Sim, nosso bebê ainda está ai, dentro do ventre de sua mãe. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele ou ela é um guerreiro tão feroz quanto sua mãe.
Diga-me o que aconteceu— disse ela,quando Alfonso se aproximou mais. — Tudo é um borrão. Eu não me lembro de quase nada da batalha. Estava tão aterrorizada. Ele acariciou seus cabelos e beijou sua fronte, como se não pudesse suportar ficar sem tocá-la.
Você foi magnífica. Salvou minha vida. É uma coisa que nunca vou esquecer. Você levou nosso clã para a batalha. Foi a princesa guerreira mais feroz que já vi. Ela franziu a testa e olhou desconfiada para ele.
Como você ficou sabendo desse termo? Alfonso sorriu.
Anahi me falou de seus sonhos de infância. Sim, Maite, você é minha princesa guerreira. Seu coração derreteu-se e ela suspirou,vendo a adoração nos olhos do guerreiro. — Tenho vergonha de, por tanto tempo, ter tentado moldá-la — disse ele, com uma careta. — Mas na verdade, desde a primeira vez que eu a vi, vestida naquela túnica de homem, esgrimindo uma espada tão bem quanto qualquer guerreiro, a quis tanto que chegava a doer. Pensei que se eu a forçasse a ser alguém que não era, diminuiria a necessidade feroz que sentia por você.
Talvez visse em mim o espelho de si mesmo. Sua outra metade — ela sussurrou.
Sim, é verdade, mas lutei contra isso. Mas não luto mais.
Então, vai me deixar lutar ao seu lado?— Ela perguntou com uma sobrancelha levantada. Ele se inclinou para beijá-la. Sua respiração estava agitada e levou um momento para responder.
Eu não vou mentir. O meu desejo será sempre de mantê-la aqui e sob minha proteção. Eu me senti morrer mil vezes observando-a lutar. Parte de mim estava tão orgulhoso... Eu queria gritar para o mundo: ‘Olhe para ela! Ela é minha!’. A outra parte queria arrastá-la para longe do perigo e mantê-la afastada de todo o mal, por todos os dias da sua vida. Só posso prometer que não serei tão rígido no futuro.Mas não vou aceitar jamais qualquer coisa que a coloque em perigo. Ela sorriu e deitou a cabeça em seu ombro.
É suficiente você me amar e aceitar-me como sou.
Eu vou amá-la, moça. É uma promessa que faço e vou mantê-la. Vou amá-la até o meu último suspiro e além. Você foi feita para mim. Eu não posso imaginar uma companheira mais perfeita. A porta se abriu e Anahi entrou com Gannon em seus calcanhares. Atrás deles, Cristian e Crhistopher.
Você já teve tempo suficiente— disse Anahi. — É hora de voltar para sua cama. Não está bem, Maite. Alfonso voltou-se e sorriu.
Ela vai permanecer aqui. Sua febre cedeu e vou tomar cuidado para manter as cortinas contra as janelas de forma que nenhum ar frio entre. Crhistopher andou pelo quarto e sentou-se na cama onde Maite e Alfonso estavam deitados.
Estou aliviado ao ver que despertou Maite. Quero oferecer-lhe a minha mais profunda gratidão, antes de voltar para Dulce e Isabel. Maite olhou para seu cunhado,confusa. Alfonso riu suavemente.

Ela nem percebeu tudo o que fez. Ao que parece, seu único objetivo era salvar o imprestável do seu marido.
Você tem minha gratidão por salvar meu irmão. Ele é difícil e mal-humorado, mas é o homem mais leal que vai encontrar. Ele sofreu pelos pecados dos outros por muito tempo. Maite sorriu quando Crhistopher continuou. — E também gostaria de agradecer por livrar o mundo de William Levy. Tenho certeza que o rei vai dar a sua gratidão a você pessoalmente. Sem o apoio de Levy, a rebelião de Malcolm está morta. Ele não tem os recursos ou o apoio para reivindicar o trono agora. Na verdade, todas estas terras estão em dívida com você.
Eu gostaria de poder dizer que pensava nisso quando enfiei minha espada em Levy, mas na verdade, meu único objetivo era impedi-lo de matar meu marido— disse ela com tristeza. Os outros riram e Alfonso abraçou-a e a beijou na testa.
Você vai descansar agora—, ele murmurou. — Aqui, nos meus braços, onde eu sei que estará segura e posso cuidar de você e do nosso bebê. Ela suspirou e fechou os olhos.
Sim. É onde quero ficar. Sem desviar o olhar de sua esposa ou mover os lábios de sua fronte, ele levantou a mão e acenou aos outros para que fossem embora. Os olhos de Anahi estavam úmidos quando olhou os dois entrelaçados na cama. Cristian riu suavemente e puxou-a para seu lado. Até mesmo Gannon e Crhistopher sorriam, quanto na ponta dos pés, saíram silenciosamente do quarto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ouch!— Maite grunhiu quando Dulce prendeu outro enfeite em seu cabelo. Ela tentou esfregar no local, mas Anahi agarrou sua mão e forçou-a a afastar de seu cabelo. — É importante você estar perfeita para esse dia— disse Dulce. — Eu não sei porque— Maite murmurou. — Se o rei queria agradecer-me, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais