Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni
Lágrimas correram pelos olhos de Maite até que já não podia sequer ver seu rosto. O alívio era tanto que não conseguiu se controlar. Ele agarrou seus braços e puxou-a para seu peito.
— É para isso que você me acordou, mulher? Para arrancar estas palavras de mim? Eu teria prazer em dizê-las a você, exceto pelo fato de você ter ficado inconsciente nos últimos dias e fiquei cansado de dizê-las a uma mulher que não podia me ouvir. Maite afastou-se de seu peito e olhou para ele.
— O quê? Mas eu pensei que você ainda não havia despertado. Pensei que fosse morrer. Anahi disse que ainda não tinha acordado.
— Sim, não tinha — disse ele, em tom divertido. — Na verdade já era tarde quando fui pra minha cama e só o fiz porque Gannon ameaçou me bater até deixar-me inconsciente, para me forçar a descansar. Lágrimas deslizaram por seu rosto. Ela mal podia respirar e o alívio foi uma benção.
— Você não estava morrendo. Vai ficar bem. Você não vai morrer.
— Eu não tenho intenção de deixá-la, moça. Então, ele observou-a,carrancudo. — Você, por outro lado, não esta bem de saúde. Não deveria estar fora da cama. Parece que está a um passo da sepultura. Mesmo enquanto falava, ele corria as mãos trêmulas sobre seus braços e seu rosto. — Típico de você surgir de seu leito de morte para me impedir de ir para o meu — ele murmurou. — Você me preocupou, moça. Os últimos dias têm sido os mais longos de minha vida.
— Eu não vou voltar para aquele quarto — disse ela, teimosamente. — Quando acordei, fiquei preocupada que ainda estivesse com raiva de mim e achei que por isso, tinha abandonado nosso quarto. Não é um sentimento que eu quero experimentar novamente. Seus olhos se suavizaram e ele gentilmente puxou-a para que deitasse ao seu lado na cama. Cobriu-a com as mantas, certificando-se de que Maite estivesse confortável e sem dores. Mas como ela poderia pensar em dor quando, há alguns minutos, achou que ele estivesse morrendo e agora ele estava olhando para ela com carinho em seus olhos?
— Se for do meu jeito, nunca mais vamos ficar separados novamente — disse ele. — Por Deus, Maite. Você me deu um susto que levou pelo menos uma década de minha vida. Eu estava tão preocupado com você e nosso bebê. A mão de Maite pousou, automaticamente, em seu ventre, e sua expressão demonstrou medo. Alfonso pôs a mão sobre a dela e acalmou-a. — Sim, nosso bebê ainda está ai, dentro do ventre de sua mãe. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele ou ela é um guerreiro tão feroz quanto sua mãe.
— Diga-me o que aconteceu— disse ela,quando Alfonso se aproximou mais. — Tudo é um borrão. Eu não me lembro de quase nada da batalha. Estava tão aterrorizada. Ele acariciou seus cabelos e beijou sua fronte, como se não pudesse suportar ficar sem tocá-la.
— Você foi magnífica. Salvou minha vida. É uma coisa que nunca vou esquecer. Você levou nosso clã para a batalha. Foi a princesa guerreira mais feroz que já vi. Ela franziu a testa e olhou desconfiada para ele.
— Como você ficou sabendo desse termo? Alfonso sorriu.
— Anahi me falou de seus sonhos de infância. Sim, Maite, você é minha princesa guerreira. Seu coração derreteu-se e ela suspirou,vendo a adoração nos olhos do guerreiro. — Tenho vergonha de, por tanto tempo, ter tentado moldá-la — disse ele, com uma careta. — Mas na verdade, desde a primeira vez que eu a vi, vestida naquela túnica de homem, esgrimindo uma espada tão bem quanto qualquer guerreiro, a quis tanto que chegava a doer. Pensei que se eu a forçasse a ser alguém que não era, diminuiria a necessidade feroz que sentia por você.
— Talvez visse em mim o espelho de si mesmo. Sua outra metade — ela sussurrou.
— Sim, é verdade, mas lutei contra isso. Mas não luto mais.
— Então, vai me deixar lutar ao seu lado?— Ela perguntou com uma sobrancelha levantada. Ele se inclinou para beijá-la. Sua respiração estava agitada e levou um momento para responder.
— Eu não vou mentir. O meu desejo será sempre de mantê-la aqui e sob minha proteção. Eu me senti morrer mil vezes observando-a lutar. Parte de mim estava tão orgulhoso... Eu queria gritar para o mundo: ‘Olhe para ela! Ela é minha!’. A outra parte queria arrastá-la para longe do perigo e mantê-la afastada de todo o mal, por todos os dias da sua vida. Só posso prometer que não serei tão rígido no futuro.Mas não vou aceitar jamais qualquer coisa que a coloque em perigo. Ela sorriu e deitou a cabeça em seu ombro.
— É suficiente você me amar e aceitar-me como sou.
— Eu vou amá-la, moça. É uma promessa que faço e vou mantê-la. Vou amá-la até o meu último suspiro e além. Você foi feita para mim. Eu não posso imaginar uma companheira mais perfeita. A porta se abriu e Anahi entrou com Gannon em seus calcanhares. Atrás deles, Cristian e Crhistopher.
— Você já teve tempo suficiente— disse Anahi. — É hora de voltar para sua cama. Não está bem, Maite. Alfonso voltou-se e sorriu.
— Ela vai permanecer aqui. Sua febre cedeu e vou tomar cuidado para manter as cortinas contra as janelas de forma que nenhum ar frio entre. Crhistopher andou pelo quarto e sentou-se na cama onde Maite e Alfonso estavam deitados.
— Estou aliviado ao ver que despertou Maite. Quero oferecer-lhe a minha mais profunda gratidão, antes de voltar para Dulce e Isabel. Maite olhou para seu cunhado,confusa. Alfonso riu suavemente.
— Ela nem percebeu tudo o que fez. Ao que parece, seu único objetivo era salvar o imprestável do seu marido.
— Você tem minha gratidão por salvar meu irmão. Ele é difícil e mal-humorado, mas é o homem mais leal que vai encontrar. Ele sofreu pelos pecados dos outros por muito tempo. Maite sorriu quando Crhistopher continuou. — E também gostaria de agradecer por livrar o mundo de William Levy. Tenho certeza que o rei vai dar a sua gratidão a você pessoalmente. Sem o apoio de Levy, a rebelião de Malcolm está morta. Ele não tem os recursos ou o apoio para reivindicar o trono agora. Na verdade, todas estas terras estão em dívida com você.
— Eu gostaria de poder dizer que pensava nisso quando enfiei minha espada em Levy, mas na verdade, meu único objetivo era impedi-lo de matar meu marido— disse ela com tristeza. Os outros riram e Alfonso abraçou-a e a beijou na testa.
— Você vai descansar agora—, ele murmurou. — Aqui, nos meus braços, onde eu sei que estará segura e posso cuidar de você e do nosso bebê. Ela suspirou e fechou os olhos.
— Sim. É onde quero ficar. Sem desviar o olhar de sua esposa ou mover os lábios de sua fronte, ele levantou a mão e acenou aos outros para que fossem embora. Os olhos de Anahi estavam úmidos quando olhou os dois entrelaçados na cama. Cristian riu suavemente e puxou-a para seu lado. Até mesmo Gannon e Crhistopher sorriam, quanto na ponta dos pés, saíram silenciosamente do quarto.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ouch!— Maite grunhiu quando Dulce prendeu outro enfeite em seu cabelo. Ela tentou esfregar no local, mas Anahi agarrou sua mão e forçou-a a afastar de seu cabelo. — É importante você estar perfeita para esse dia— disse Dulce. — Eu não sei porque— Maite murmurou. — Se o rei queria agradecer-me, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46
Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333
-
flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37
AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais
-
Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56
Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3
-
luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16
Acabou :(
-
Postado em 16/08/2015 - 12:26:36
Cooontinuua ameeei o finaaaal
-
taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23
Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)
-
flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14
caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua
-
chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46
Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall
-
mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50
CONTINUAAAA
-
mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28
Sério que está perto?