Fanfics Brasil - Capítulo VIII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo VIII

14 visualizações Denunciar


Olhou de novo para os seus homens, enquanto estes continuavam observando Maite, como cães babando, como se nunca tivesse visto uma mulher. 


Você está linda, Maite— disse Dulce do outro lado da mesa. A culpa assolou Alfonso. Devia ter sido ele a reconhecer que sim, ela estava linda, era linda. Não devia ter deixado que outros a elogiassem, para abrandar seus comentários insensíveis. E ainda assim ele não conseguia abrir a boca para corrigir seu erro.

Eu nunca vi uma noiva mais bela— disse o rei com um largo sorriso. Alfonso fez uma careta para o rei, ignorando o olhar de reprovação de Crhistopher. David apenas riu e continuou a comer. —Este casamento foi uma coisa boa que fizemos, Crhistopher— David disse, calorosamente, enquanto limpava a boca com a manga de sua túnica. Alfonso desejava ter tanta certeza de que essa aliança fosse necessária. Ainda assim, seu irmão parecia mais à vontade do que tinha estado em meses, quando estava sempre preocupado com Dulce, Isabel e William Levyv. E Cristian .... Cristian foi atormentado por muito tempo por uma escolha impossível. A mulher que amava ou sua lealdade a seu clã. Tendo escolhido mal antes, Alfonso não se sentia qualificado para decidir aquelas questões. Com todos tão felizes em torno dele, era difícil pensar que não tinha feito a coisa certa. O único problema era que ele e Maite pareciam ser os únicos que não estavam felizes. Crhistopher lançou um olhar na direção de Alfonso, antes de voltar-se para o rei.

Sim, nós fizemos uma coisa boa.

Assim que o bebê estiver forte o suficiente para aguentar a jornada, você deve apressar-se e reivindicar Neamh Alainn. Esta fortaleza é muito importante para cimentar nossa força. O rei voltou-se para Alfonso. —Na verdade, uma tempestade está chegando, mas é muito importante também que você siga, sem demora, ao castelo de Perroni. A aliança foi feita, mas eu não confio que o ex-laird não tente incitar uma rebelião. É sua tarefa levar Perroni sob rédeas curtas, e fazer o seu povo honrar a aliança com os Herrera. Maite enrijeceu-se com o insulto, e sua cabeça sacudiu-se, quando ela lançou um olhar furioso para o rei. Alfonso tomou sua mão e apertou-a, como um aviso.

Esqueceu que eu sou um Herrera? Acha que eu iria trair meus parentes? Meu irmão? —Ele lutou para manter sua própria raiva sob controle. Ele e Maite estavam sacrificando muito para o bem de seus clãs. Não deixaria aquele insulto passar em branco. —E também, só porque o laird Perroni é um homem sem honra, não significa que seu povo não a tenha. Maite encostou-se em sua cadeira, com os ombros rígidos. Quando voltou seu olhar dourado em direção a Alfonso, viu gratidão por sua defesa. E um respeito relutante.

Eu não quis insultá-lo— disse David. —A verdade é que você não terá uma vida fácil. Perroni não vai aceitá-lo facilmente como seu laird. Vai ter que estar alerta o tempo todo. William Levy usará todos os meios para enfraquecer nossa aliança. É uma víbora que deve ser eliminada.

Não tenho dúvida de que meu irmão fará tudo o que for necessário para tornar o clã Perroni uma força de combate formidável— Crhistopher disse. —Ele é responsável pela invencibilidade dos Herrera. Na verdade, estou muito decepcionado por perdê-lo, mesmo que ao fazê-lo, esteja ganhando um forte aliado.

Você não vai me perder, irmão— Alfonso disse com um sorriso. —Vamos ser vizinhos agora.

Cristian, que esteve em silêncio até então, franziu a testa e olhou seus dois irmãos.

O que vai fazer, Crhistopher? Não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Neamh Alainn terá que ser bem defendido e Dulce e Isabel devem ser protegidas de qualquer forma. Mas também não podemos negligenciar o nosso povo. Nosso clã. Crhistopher sorriu e trocou olhares conspiratórios com o rei.

Não, Cristian. É verdade o que diz. Você é o único Herrera sem terras e sem fortaleza para chamar de sua. Acho apropriado que, a partir de agora, defenda a fortaleza dos Herrera, quando Dulce e eu passarmos a residir em Neamh Alainn. Cristian pareceu atordoado. Olhou para seus irmãos e balançou a cabeça.

Eu não estou entendo.

Eu não posso ser o laird daqui por mais tempo— Crhistopher murmurou. Virou-se para Dlce, os olhos cheios de amor. —Certamente, você percebeu isso. Após o nascimento de Isabel, o meu destino, o nosso destino, mudou quando ela deu seu primeiro suspiro. Agora, o meu dever é proteger o legado de minha filha. Eu não posso dividir meus deveres entre meu clã e minha esposa e filha, e ser justo com ambos. É por isso que Cristian vai se tornar laird. Não posso pensar em um homem melhor que ele para isso. Cristian passou a mão pelos cabelos e olhou para Crhistopher, com descrença.

Eu nem sei o que dizer, Crhistopher. Você é o laird. Desde que nosso pai morreu. É como são as coisa. Nunca pensei em tomar seu lugar. O rei arqueou uma sobrancelha.

Está dizendo que ainda tem que pensar sobre isso?

Claro que não. Farei o que for necessário para garantir a segurança e o futuro do meu clã.

Menos se casar comigo, aparentemente— Maite murmurou, baixinho.

Mas Alfonso ouviu e olhou atentamente para a esposa. Não havia pensado que talvez, ela nutrisse sentimentos por Cristian. Certamente eles não estavam juntos há tempo suficiente para isso. Mas quem poderia explicar como funcionava a mente de uma mulher? Cristian não era tão frio quanto Alfonso, que podia ser implacável. Duro mesmo. Cristian era simpático as mulheres. Elas o adoravam. Achavam-no galante. Maite estaria irritada com o fato de ter que se casar com o Herrera errado? Era algo que Alfonso não tinha levado em consideração, e agora que pensava, não gostou nada da idéia.

Está resolvido então— o rei anunciou quando largou a taça.— Vamos reunir os lairds e Crhistopher pode nomear seu irmão, como o novo laird do clã Herrera.

O que será de nossos homens?— Cristian perguntou a Crhistopher. Alfonso inclinou-se para frente, pois queria saber disso também. Os Herrera tinham uma força de combate impressionante, mas esta teria que ser dividida, o que não beneficiaria nenhum deles. Crhistopher fez uma careta.

Vou levar um grande contingente comigo para a proteção de Dulce e Isabel. Uma vez que cheguemos a Neamh Alainn, posso me dar ao luxo de mandar alguns de volta, desde que esteja satisfeito com a guarda do rei que estiver lá. Ele olhou para Alfonso. —Pensei em deixar Cormac aqui, já que está recém-casado e será mais difícil para ele mudar-se para o castelo Perroni com uma nova esposa. Não posso deixar muitos homens com você, mas posso enviar Gannon para ajudar no treinamento dos soldados Perroni. Alfonso observou seu irmão, com surpresa.
Mas Gannon é homem de sua maior confiança. Ele protegerá, fielmente, você, sua esposa e filha.

É por isso que iria mandá-lo com você— Crhistopher disse calmamente. —Vai precisar de um aliado, alguém em quem possa confiar — Olhou para Maite, como se desculpando, enquanto falava. Maite observava, passando o olhar dos homens para as tapeçarias penduradas sobre a lareira. Seu rosto parecia feito de pedra. Nenhum sinal de emoção. Seus olhos estavam fixos, não deixando transparecer nenhum de seus pensamentos. Então ela virou-se, como dignando-se a reconhecer os homens sentados a sua volta. Ela soltou um delicado e feminino suspiro, mas de alguma forma Alfonso sentiu que controlou-se para não deixar escapar um grunhido, decididamente masculino.

É uma maravilha que meu marido se permita conviver com pessoas como os Perroni. Por que se preocupar com uma aliança quando somos tão claramente inferiores e indignos de confiança? —Maite disse. Alfonso quase esmagou a mão dela na sua. As narinas inflaram e teria castigado Maite por falar com o rei e seu irmão daquela forma, mas algo em seu olhar o deteve. Não foi tanto a raiva, mas o traço de dor em seus olhos, quando antes não havia deixado transparecer nada. Aquele vislumbre se foi tão rápido que Alfonso perguntou-se se não havia imaginado. O rei riu, enquanto Crhistopher fez uma careta e resmungou:

Sei que isso não é fácil de ouvir, Maite. Peço perdão. Eu não mandaria meu irmão para um ambiente hostil, sem apoio.

Ele estará mais protegido por ser meu marido do que estará por seu homem— ressaltou. —Talvez devesse se preocupar mais em não me insultar. Os olhos de Crhistopher se estreitaram. Ele estava furioso com a ameaça implícita naquelas palavras. Alfonso parecia estar se divertindo.

Ah, Maite. Agora, ele vai ficar preocupado que corte minha garganta, enquanto durmo — Alfonso disse, com voz arrastada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele inclinou-se, puxou-a pela nuca, e fez o que estava morrendo de vontade de fazer desde que ela entrou no salão. Os seus lábios colaram-se aos dela. Não era um beijo de sedução, acompanhado por gestos e palavras doces. Era uma ordem para calar-se. Ceder a sua autoridade. Foi um lembrete para Maite saber a quem pertencia. A mocinha mordeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais