Fanfics Brasil - Capítulo LXX Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LXX

1455 visualizações Denunciar


Ouch!—  Maite grunhiu quando Dulce prendeu outro enfeite em seu cabelo. Ela tentou esfregar no local, mas Anahi agarrou sua mão e forçou-a a afastar de seu cabelo. 

É importante você estar perfeita para esse dia— disse Dulce.
Eu não sei porque— Maite murmurou. — Se o rei queria agradecer-me, uma palavra seria suficiente. Toda esta pompa me deixa nervosa. Anahi e Dulce trocaram olhares cúmplices e Maite foi rápida em inquirir. — O quê? O que vocês estão aprontando? Eu vi esse olhar.
Anahi revirou os olhos.
Nós só queremos que você fique deslumbrante. Sua recuperação foi rápida. O tempo está bonito hoje. Você deve brilhar como o sol.
Você tem uma língua de prata, Anahi Herrera. Eu sei o seu objetivo. Enche-me de elogios para que eu esqueça este olhar entre vocês duas. Dulce riu.
Oh, Maite, pare. Agora deixe-me olhar para você.

Ela andou a sua volta e passou a mão sobre o ventre de Maite. Anahi e Dulce tinham costurado o vestido de forma a não apertar sua cintura. O resultado, Maite teve que admitir, foi maravilhoso. O vestido fluía até os tornozelos e escondia a evidência de sua gravidez. Apenas uma ligeira distensão na cintura insinuava sua condição. E o vestido em si era uma obra-prima. Maite mal podia acreditar que tal criação pertencia a ela. Metros e metros de veludo bordados com fios dourados. Era uma homenagem a seu cabelo e todas as variações que de seus tons. Apesar de todos os seus resmungos, Maite se viu deslumbrante. Sim, ela queria que seu marido a olhasse e não visse ninguém mais. Não lhe ocorrera ficar nervosa com a visita do rei ou com a homenagem a ela. Não, se preocupava apenas com a reação de Alfonso a sua aparência.
Esta na hora— disse Dulce.
Esta na hora de quê?— Maite perguntou, exasperada. — Vocês duas estão agindo de forma estranha. Anahi sorriu misteriosamente e tomou o braço de Maite para guiá-la para fora do quarto até a entrada que levava à varanda. As duas mulheres passaram os braços por Maite e caminharam para fora, em direção à porta que conduzia a sacada. Maite olhou de soslaio para o sol, mas depois fechou os olhos e permitiu que o calor se derramasse sobre ela. Era tão bom estar lá fora novamente. Ela respirou profundamente o doce aroma. A primavera tinha finalmente chegado e a terra se cobria de verde, a neve havia derretido há muito tempo e foi substituída por tapetes de cores vibrantes. Ela abriu os olhos e olhou para baixo, vendo todos os guerreiros Perroni reunidos no pátio. À direita, os dois irmãos de Alfonso em pé e ao lado deles estava sentado o rei, cercado por sua guarda. Maite olhou para trás para falar com Dulce e Anahi, mas elas já tinham ido embora. Confusa, voltou sua atenção para o pátio a tempo de ver o marido caminhar em direção aos homens reunidos.

Mas não foi a eles que se dirigiu. Ele se virou e olhou para ela. A calma desceu sobre o pátio e Maite sentiu-se de repente nervosa e insegura do que estava acontecendo. Então a voz de Alfonso soou pelo pátio:
Maite Perroni, estou aqui hoje porque você reuniu seus guerreiros e me salvou, com um plano tão maluco que tornou-se brilhante. Você arriscou sua vida porque me amava. Eu não tenho um gesto tão grandioso como o seu para provar o meu amor e respeito.Certa vez me pediu que dissesse as palavras e exigiu a parte do meu coração. A verdade é que nenhuma parte de mim estava a salvo de sua posse. Maite agarrou a borda de pedra da varanda e se inclinou para frente, enquanto observava seu marido e deixava suas palavras deslizarem como seda sobre seus ouvidos. — Não, meu gesto não foi tão grandioso quanto o seu. Você estava disposta a sacrificar tudo porque você me considerava seu e não estava disposta a me deixar morrer. — Uma vez eu cometi o erro de tentar mudar quem você era. Eu tentei modificar uma mulher corajosa, valente e torná-la dócil, uma senhora bem-educada e gentil, porque pensei que estaria a salvo dela. Este foi o maior erro que já cometi e vou me arrepender por todos os meus dias. — Eu ofereço-lhe as palavras agora, mulher. Eu te amo. Amo minha princesa guerreira. Eu digo isso na frente do meu rei e do meu clã. Nosso clã. Quero que todos saibam que você é muito amada e querida. Um rugido de aprovação subiu da garganta dos homens. Eles ergueram suas espadas e os gritos e assobios aumentaram, cruzando o ar. Ela encostou a mão na boca para não se envergonhar ou a Alfonso por irromper em lágrimas.
Eu também te amo, meu guerreiro rude— ela sussurrou.
Reuni meu rei e minha família hoje para corrigir uma injustiça — Alfonso continuou quando os aplausos diminuíram. Ele virou-se então para incluir os homens Perroni em seu discurso. — Os Perroni merecemque seu nome sobreviva. Foi nobre e corajoso o que fizeram por um laird que não carregava seu nome e por um rei que dividiu seu clã. Lentamente, ele levantou o olhar mais uma vez para encontrar Maite. Seu amor era um tangível e refletia-se claramente em seus olhos verdes. — De agora em diante não mais serei conhecido como Alfonso Herrera. A partir de agora levarei o nome de Alfonso Perroni. Que o nosso clã viva por muito tempo,fique sempre na memória de todos e seja recontado pelos anos vindouros o dia glorioso em que os cabelos dourados de uma princesa guerreira levaram-nos para a batalha. Maite ficou boquiaberta. Um silêncio atordoado caiu sobre o pátio com todos os guerreiros olhando para Alfonso. As mulheres que tinham se reunido para ouvir o discurso colocaram as mãos ma boca. Algumas choravam abertamente e outras levavam seus aventais aos olhos para esconder as lágrimas. Crhistopher olhou para seu irmão com orgulho, enquanto Dulce, que estava ao lado de seu marido, enxugava as lágrimas do rosto. Maite saiu correndo. Ela voou para descer as escadas, agarrando suas saias nas mãos, para não tropeçar. Empurrou a porta do castelo e lá estava Alfonso, de pé diante dela, o rei, seus irmãos, e seu clã. Ela parou antes de se atirar em seus braços, lembrando a sua advertência, muitos meses atrás, para que não demonstrasse afeto na frente de seus homens. — Se você esperar mais para me abraçar, vou agarrá-la aqui, na frente de todos — disse Alfonso, em voz baixa. Com um grito, ela lançou-se em seus braços e Alfonso puxou-a contra ele,enquanto fundiam suas bocas num longo beijo, que seu clã relembraria por anos. Ele girou-a enquanto seu riso enchia o ar. Em torno deles, reuniram-se os homens, alegre. Quando Alfonso finalmente a desceu ao chão, manteve-a pressionada contra o peito enquanto olhava em seus olhos.


Eu amo você, moça. Não há uma única parte do meu coração ou alma que você não possui.
Estou contente, Alfonso Perroni, por que sou uma mulher possessiva e não ficaria satisfeita se não tivesse tudo de você. Ele sorriu e baixou a boca para beijá-la novamente.
Você é uma moça gananciosa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso entrou tranquilamente em seu quarto, com seu filho recém-nascido aninhado em seus braços. A poucos metros de distância, Maite dormia, esgotada pelo parto. Com cuidado, para não acordá-la, ele deitou o menino ao lado dela e ficou olhando para as duas pessoas mais preciosas em sua vida. A celebração continuaria. Seus ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais