Fanfics Brasil - Capítulo VIII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo VIII

647 visualizações Denunciar


Ele inclinou-se, puxou-a pela nuca, e fez o que estava morrendo de vontade de fazer desde que ela entrou no salão. Os seus lábios colaram-se aos dela. Não era um beijo de sedução, acompanhado por gestos e palavras doces. Era uma ordem para calar-se. Ceder a sua autoridade. Foi um lembrete para Maite saber a quem pertencia. A mocinha mordeu seu lábio. Alfonso provou o gosto do próprio sangue, mas  também provou sua doçura. Ele não afastou-se, como Maite provavelmente esperava. Ao invés disso, aprofundou o beijo até que ela sentisse o gosto de seu sangue. Quando Maite tentou afastar-se, ele puxou-a contra si, até que estivesse colada a seu peito, os  seios fartos forçando o corpete. Somente quando ela parou de debater-se, Alfonso permitiu que escapasse. Ele limpou a boca com as costas da mão, o tempo todo olhando em seus olhos. 


Veja, Crhistopher, a mocinha é completamente inofensiva. Apenas tem que se saber como lidar com ela. Maite pulou para trás, seus olhos piscando furiosamente.

Você é o pior asno que já conheci! Alfonso ocultou um sorriso, quando ela virou-se e saiu dramaticamente do salão, uma profusão de babados agitando-se ao redor de seu corpo. Maite sentiria-se insultada se soubesse que seu tipo, muito masculinizado, havia sido completamente arruinado pelo vestido que ondulava ao redor dela. Ela parecia uma menina mimada. E aquilo, sem dúvida, iria enfurecê-la.

Jesus, Maite, de onde eles vieram?— Anahi exclamou. Maite fechou a porta do quarto com uma carranca e, em seguida, olhou para baixo quando percebeu ao que Anahi se referia.


São seios!

Bem, eu posso ver isso. A questão é como cresceram durante a noite. Maite e Anahi olharam-se, por um momento, e depois caíram na gargalhada. Era isso ou chorar, e ela arrancaria seus olhos antes de deixar isso acontecer. Anahi a olhava, divertida, enquanto Maite caminhava até a beirada da cama para sentar-se ao lado dela.

Ele é um ... Ele é um ...

Sim, Maite? Ele é um o quê?

Ele é um idiota! Um pomposo, prepotente ...cheio de si!

Estou vendo que sua educação é extremamente falha na área de insultos— Anahi disse secamente.

Estava tentando ser educada— Maite murmurou.

Suponho que estava se referindo ao seu novo marido? Maite suspirou.

Isso nunca vai funcionar, Anahi. Eu olho para você e Cristian. Vejo como é com Crhistopher e Dulce. Então olho para Alfonso... O rosto de Anahi estava tomado pela tristeza e preocupação.

Você acha que vai ser tão infeliz?

Maite sentiu-se culpada. Anahi estava se recuperando de uma grave lesão. Casou-se com o homem com o qual Maite deveria casar e, provavelmente, sentia-se culpada pela infelicidade dela.

A verdade é que eu seria infeliz com qualquer um dos Herrera, então não precisa se sentir culpada por seu casamento com Cristian. Pelo menos uma de nós é feliz e estou muito satisfeita de ver que tem alguém que a ama tanto.

Como foi a noite passada?— Anahi perguntou, com cuidado. Os olhos de Maite estreitaram-se.

Eu não seu dizer. A última coisa de que me lembro é de estar no seu quarto. Acordei ao lado de Alfonso, vestida somente com minha camisa. Certamente não deve ter sido tão ruim ou me lembraria, não?

Está dizendo que estava vestida?
Sim... Bem, eu não estava completamente nua se é isso que quer saber. Anahi riu.

Nada aconteceu, Maite. Ele não dormiu com você. Você estava desmaiada na cadeira. Ele entrou, carregou-a e a levou para o quarto de vocês. Deve tê-la despido ao colocá-la na cama. Maite deu um suspiro triste e seus ombros caíram.

A verdade é que esperava que tudo fosse feito ontem. Agora, tenho que temer mais uma noite. Anahi bateu, de leve, na mão de Maite.

Você se preocupa demais. Não é quase nada, vai sentir uma espécie de beliscão e depois, será muito agradável. Maite não estava convencida, mas não ia discutir. —Agora, diga-me, porque, de repente, tem seios tão ... generosos. Maite revirou os olhos.

Eu sempre os enfaixava. Quando comecei a crescer, meus seios sobressaíram-se. Não posso empunhar uma espada, esquivar-me e ser rápida, quando tenho essas coisas pulando no meu peito. É indecente, para usar as palavras de Alfonso. Anahi engasgou. —Ele disse isso?

Ele murmurou alguma coisa sobre cobrir-me mencionou a palavra indecente. Estou inclinada a concordar com ele.

Você está certa. Ele é um idiota. Maite sorriu e então suspirou.

Este vestido está me deixando maluca. Vou me trocar e tomar um pouco de ar fresco. As paredes da torre parecem estar se fechando em cima de mim.

Vai se sentir mais confortável tirando esta roupa— Anahi disse com um sorriso. —Vá então. Eu não direi a Alfonso que a vi, se ele perguntar. Maite inclinou-se para beijar o rosto de Anahi. Gostaria de contar a Anahi sobre o fato de Cristian ser o novo laird, mas não queria estragar a surpresa. O casal merecia o melhor. Eles já estiveram no inferno.

Eu virei vê-la mais tarde. Descanse agora, irmã do meu coração. Anahi lançou-lhe um sorriso travesso. —Quando você voltar, vou contar-lhe tudo que aprendi sobre os assuntos da carne. Você pode domar o mau gênio dos homens com alguns toques e usos mais criativos de sua boca. O rosto de Maite explodiu em chamas. Ela tapou os ouvidos, com um gemido. Anahi inclinou-se nos travesseiros e sorriu. —Estou tão feliz por você estar aqui, Maite

. Eu senti muito a sua falta. —Eu senti sua falta, também. Maite correu pelo corredor até seu quarto, onde quase rasgou as costuras do vestido, arrancando-o de seu corpo. Tentou controlar sua raiva, porque não tinha outra opção. O que realmente queria era enrolar-se nas mantas da cama e tirar da cabeça toda a sua humilhação. Foi estúpido de sua parte permitir que Maddie interferisse. Usar um vestido como aquele era para belas mulheres, que conheciam as etiquetas da corte. Como falar. Como andar. Como se portar como uma dama. Todas as coisas que Maite não sabia.

Tudo o que havia conseguido era se fazer de tola. E tinha dado a Alfonso mais uma oportunidade para humilhá-la. Ela o odiava. Já era ruim o suficiente que aquele asno presunçoso achar que estava fazendo um nobre sacrifício ao casar-se com a noiva descartada do irmão... Se ao menos tivesse uma irmã para casar com ele. Então Maite poderia vestir-se e agir do jeito que queria, e poderia pegar uma espada para treinar, como gostava de fazer. Percebendo que estava nua e fazia muito frio, chutou o desprezível vestido e cobriu-se com sua túnica. Suas botas eram velhas. Havia um buraco no calcanhar, mas ela sentia-se confortável com elas. Levou pouco tempo para trançar e prender o cabelo, e depois deslizou sua espada na bainha,sentindo-se confortável novamente. Então virou-se e saiu do quarto. Para o inferno com Alfonso Herrera . Para o inferno com todos eles. Seu clã poderia não ser o mais poderoso ou o mais sagaz. Eles podiam não ter as habilidades de luta de outro clã. Mas era seu povo e não permitiria que lançassem insultos contra eles. Seu pai era o maior responsável por isso. Maldito bastardo. Ela deslizou silenciosamente pelas escadas, esperando que os homens ainda estivessem envolvidos nas negociações. Inclinou a cabeça quando chegou ao pé da escada e ouviu o som de vozes ecoando através do grande salão. Maite correu na direção oposta e saiu para o pátio. Soldados de vários clãs vizinhos lutavam. Eles caçoavam e riam. O cheiro de suor entrou por suas narinas, e os sons do metal ecoou em seus ouvidos, bem-vindo e familiar. Ainda assim, ela afastou-se dos soldados e tomou o caminho através das árvores, em direção ao lago.

Maite!

Virou-se às pressas, ao ver seu pai de pé atrás dela. Ele estava franzindo a testa, os braços cruzados sobre o peito. Então, acenou, chamando-a. Gostaria de ignorá-lo,mas ainda era seu laird, mesmo que por pouco tempo. Seu novo marido iria assumir a liderança e, Deus os ajudasse, não sabia quem temia mais. Com a mandíbula apertada, voltou-se para seu pai e parou a uma curta distância.

Sim, pai?

Quero dar uma palavrinha com você. Não podemos permitir que Alfonso Herrera assuma o clã Perroni.

Não temos outra opção — disse ela com cuidado. — Ou nos aliamos aos Herrera ou enfrentamos Willian Levt sozinhos.

Não, esta não é a única opção. Ela ergueu uma sobrancelha.

Não é um pouco tarde para isso? Poderia ter me apresentado esta opção antes de me casar com Alfonso Herrera?

Cale sua boca, antes que eu o faça— rugiu o pai de Maite — Ainda sou o seu laird e, por Deus, não vou tolerar a sua insolência. Maite olhou desafiadoramente para o homem que tinha perdido todo o seu respeito ao longo dos anos. Era uma caricatura patética, mesmo sendo seu laird e seu pai. Não poderia mudar as circunstâncias do seu nascimento. Se pudesse, o faria.

Diga-me, pai. Que plano forjou para salvar todos nós dos Herrera e de Willian Levy ? Ele sorriu e Maite estremeceu.

Se você não pode vencer um homem, junte-se a ele. Vou propor uma barganha a Levy. Se ele me permitir permanecer laird do meu clã eu o ajudo em sua guerra. Maite empalideceu, todo o sangue sumindo de seu rosto.

Isso é traição!

Silêncio!— Seu pai sibilou. — Não quero que todo mundo nos ouça...

Você é um idiota— ela respondeu —Eu estou casada. Nada mais pode ser feito. Wiliam Levy é um homem sem honra. Você não pode pensar seriamente em aliar-se com um homem como ele.

Um bofetão estalou em seu rosto, chocando-a. Maite cambaleou para trás, sua mão tocando o rosto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, ergueu-se e sua raiva explodiu, tão violenta que temia matá-lo. Ela puxou a espada e voou em direção a ele, a ponta cravada contra o pescoço de seu pai. Seus olhos arregalaram-se e o suor corria por sua fronte, enquanto ele a olhava. —Você não vai me tocar de novo — ela sibilou. —Se levantar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais