Fanfics Brasil - Capítulo IX Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo IX

779 visualizações Denunciar


Então, ergueu-se e sua raiva explodiu, tão violenta que temia matá-lo.

Ela puxou a espada e voou em direção a ele, a ponta cravada contra o pescoço de seu pai. Seus olhos arregalaram-se e o suor corria por sua fronte, enquanto ele a olhava.

Você não vai me tocar de novo — ela sibilou. —Se levantar a mão para mim, vou arrancar o seu coração e alimentar os urubus com ele.

Seu pai ergueu as mãos lentamente, seus dedos tremiam como folhas ao vento.

Não se precipite, Maite. Pense no que está dizendo.

Eu falo a verdade— disse,com uma voz áspera que nem ela mesma reconhecia. —Você não vai arrastar nosso clã para a desonra. Nem vai me arrastar na lama que criou. Nós não vamos nos aliar com Levy. Nem vamos trair nossa aliança com os Herrera. Ela deu um passo para trás e baixou a espada. —Saia da minha frente. Você me deixa doente. Os lábios de seu pai franziram-se em uma careta de desgosto.

Você sempre foi uma decepção, Maite. Brinca de ser um homem e, ainda assim, não é nem homem e nem mulher.

Vá para o inferno— ela sussurrou.

Ele se virou e afastou-se, deixando-a de pé, tremendo de raiva. Lentamente, ela virou-se para o lago e foi até a margem. Hoje, o lago estava escuro e ameaçador. O vento soprava ao longo da superfície, agitando a água em ondas que batiam na borda. Seu rosto latejava. Seu pai nunca tinha batido nela. Sempre teve medo dele, mas por outro motivo completamente diferente. Na verdade, o evitava sempre que possível, e até tornar-se um peão valioso naquele jogo de alianças, seu pai a havia ignorado.

Maite olhou para o vazio, e pela primeira vez desde que aquela confusão começou, sentiu uma onda de desespero cair sobre ela. O que sabia sobre ser uma mulher? Olhou para sua roupa, e a vergonha assolou-a. Alfonso Herrera fez o que nenhum outro jamais conseguiu. Fez com que sentisse vergonha de ser como era, e isso a enfureceu. Esfregou as mãos e depois enfiou-as no bolso de sua túnica. Não havia colocado as luvas, um descuido. Estava com pressa para afastar-se do castelo e da sensação de opressão que este evocava nela. Mas nem o vento e o frio a incentivavam a voltar para dentro do castelo. De volta para o seu futuro com um homem tão frio quanto a névoa que soprava sobre o lago.

Maite, você não devia estar aqui fora com este frio. Ela enrijeceu-se, mas não se virou, quando a reprimenda de seu marido chegou até ela. —Vai ficar doente. Alfonso aproximou-se dela e olhou sobre o lago na direção dos olhos de Maite.

Veio se desculpar?— perguntou, olhando de soslaio para ele. Alfonso pareceu ficar surpreso e voltou seu olhar para ela, com as sobrancelhas franzidas.

Pedir desculpas pelo que?

Se tem que perguntar, então não é um pedido de desculpas. Ele bufou.

Eu não vou pedir desculpas por beijar você. Ela corou.

Não é ao beijo que estava me referindo, mas não tinha o direito de fazer algo tão íntimo na frente dos outros.

Você é minha esposa. Eu vou fazer como quiser — disse ele, preguiçosamente.

Você me humilhou— disse ela com voz firme. —Não uma, mas duas vezes esta manhã.

Você humilhou a si mesma, Maite. Não tem disciplina. Nenhum limite.

Maite voltou-se para ele, com o punho fechado. Oh, adoraria bater na cara daquele asno. Mas sabia que não conseguiria e provavelmente, quebraria a mão na tentativa. Abriu a boca para dizer algo, quando a expressão de Alfonso a calou. Era positivamente assassina. Seus olhos se estreitaram, e sua mandíbula se contraiu. Seu rugido sobressaltou-a ainda mais.

Quem bateu em você? Sua mão voou para a bochecha, e ela deu um passo para trás. Mas Alfonso não se importou. Chegou bem perto de Maite e puxou-lhe a mão para baixo. Com a outra mão, Alfonso tocou um dedo no local ainda dolorido. —Quem ousou levantar a mão para você? Ela engoliu em seco e baixou o olhar.

Não tem importância.

O inferno que não tem! Diga-me e eu vou matar o desgraçado. Quando finalmente se atreveu a olhar para ele, a raiva cega em seus olhos a deixou perplexa. Ele estava furioso. —O seu pai fez isso? Maite estreitou os lábios, sem saber o que dizer. —Eu vou matá-lo desta vez— Caelen murmurou.

Não! Ele não merece nem sua raiva. Ele não vai me tocar de novo.

Pode ter certeza de que não vai!

Eu posso cuidar de mim mesma. Não preciso de sua proteção. Alfonso agarrou seus ombros.

Ninguém toca no que é meu. Ninguém faz mal a um dos meus. Pode pensar que não precisa da minha proteção, mas por tudo que é mais sagrado, você a terá. Você pode pensar que está sendo usada neste jogo, mas é assim que as coisas são. Nós dois temos uma responsabilidade para com nossos clãs .

Responsabilidade? E qual é a minha responsabilidade, marido? Até agora só vejo que quer que me vista e aja de forma bem feminina, nunca o desobedeça, e que finja que sou uma idiota completa na frente dos outros. Seus olhos se estreitaram.

Sua responsabilidade é a de ser fiel a mim, em primeiro lugar. Você é o elo entre o seu clã e o meu. Vai me dar herdeiros. Faça isso e verá que sou um homem fácil para se conviver.

Quer que eu seja alguém que não sou— ela sussurrou com uma voz feroz, as lágrimas escorrendo por seu rosto. —Você quer uma mulher que eu não posso ser.

Não envolva-me em uma batalha de vontades, esposa. Só vai sofrer com isso.

Por que tem que ser uma batalha? Por que não pode me aceitar do jeito que eu sou? Por que devo mudar, enquanto você continua o mesmo? Alfonso deixou cair as mãos de seus ombros. Por um momento, afastou-se dela, enquanto olhava as águas do lago. Quando olhou para ela, raiva e impaciência brilhavam em seus olhos.

Pensa que nada mudou para mim? Estou casado, Maite. Eu não queria me casar. Nunca fui preparado para isso e não imaginava que ocorreria tão cedo. Eu sou um guerreiro. Lutar é o que faço. Vivo pela proteção de meu clã. Agora, tenho que me afastar de meu povo e unir-me a outro. Vou viver com pessoas que não confiam em mim, como eu também não confio neles. Além disso, William Levy quer meu irmão morto. Ele quer Dulce, e a vida de Isabel está em perigo, desde que estava no ventre de sua mãe. Este maldito tentou matar Cristian. Infiltrou traidores no coração do nosso clã. Eu deveria estar aqui. Onde posso proteger a minha família. Não ser laird de um povo que não me quer, assim como não quero comandá-los.

Não foi minha escolha— disse ela ferozmente.

Sim, eu sei disso. Isso não importa, no entanto. Ambos estamos presos pelo dever. Não temos nenhuma escolha. Maite fechou os olhos e afastou-se, de modo que ficaram lado a lado, os olhares fixos em qualquer ponto, menos um no outro.

Por que fez isso, Alfonso? Qual o verdadeiro motivo? Você poderia ter se calado. Por que apresentou-se para casar comigo, quando achava esta tarefa tão desagradável? Ele ficou em silêncio por um longo momento, antes de finalmente, responder a sua pergunta. —Porque não podia suportar ver meu irmão casado com você, quando amava outra mulher. Uma dor surda apertou o peito de Maite.

Espero que um dia a sua resposta seja diferente — disse ela calmamente, caminhando em direção ao castelo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era tarde quando Alfonso subiu as escadas para ir para seu quarto. Ele e seus irmãos haviam conversado até altas horas da noite, e no dia seguinte, ele faria sua jornada para o castelo Perroni com sua nova esposa, para assumir seus deveres como laird. Não foi surpresa quando Gregor Perroni partiu e uma dúzia de seus melhores soldados for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais