Fanfic: A Menina que com os Anjos Falava
A Lua brilhava, enquanto guardavam o corpo do Tupi Acauã que morreu da doença enviada pelos deuses, mas sua sobrinha foi tirada de perto da tribo e escondida bem longe de todos, e só depois de completar 16 Luas a pequena Açucena poderia se casar pela honra dos deuses com algum guerreiro, só que as luas se passaram e os Caciques antigos morreram e só eles sabiam onde Açucena estava em meio aquela floresta sem fim. Mais conta-se uma lenda dentre os indigenas que Açucena não envelheceria até casar-se com um guerreiro.
19 Luas Depois...
- Ora,poís! Hoje não estou com cabeça para conversas. -Pedro Alvarez.
- Pedro, anima-te hoje o Senhor nos deu o céu limpo para navegarmos.- Padre Amaro.
- Estas a falar a verdade, eu deveria ser mais agradecido, o Senhor Deus é muito bom.- Pedro Alvarez.
- Senhor Pedro, maravilha-te, esta é uma nova terra.- Manuel Fariaz.
Logo Pedro Alvarez Cabral atracou o navio nas areias daquela nova terra, mas Pedro sentia que estava sendo observado.
- Padre, algo esta assustar-me. -Pedro Alvarez
- Achas que tem algum animal aqui Pedro?- Padre Amaro.
- Acho, mas a algo a mais que esta a assustarme.- Pedro Alvarez.
- Igarassu! - Alguém por entre as arvores.
- Como?- Pedro Alvarez.
Poís então dentre as arvores apareceram, pessoas completamente sem nenhuma vestimenta, que os olhavam assustados, a beleza das moças encantavam os navegantes, principalmente a moça de olhos pequenos, de pele negra, e corpo belo.
- Homem Branco! - Exclamou o Tupi.
- Quem es? -Pedro Alvarez sorriu para eles.
- Homem Branco fala engraçado- Sorriu o Tupi.
- Oras, não estou com paciência para isto. - Pedro enfureceu-se.
- Deixe, que falo com eles. Homem...- Padre Amaro.
- Tupi.- Ele o corrigiu.
- Senhor, Tupi mostra-nos a tua floresta.- Padre Amaro.
- Vamos até la dentro, vou mostrar a homem branco, floresta.- Tupi caminhou até a floresta.
Enquanto eles andavam pela floresta, eles maravilhavam-se com animais como o Mico-Leão-Dourado e algumas arvores que eram estremamente belas como as mulheres daquele lugar, a um lugar onde as plantas bloqueavam a passagem, podiam ouvir o barulho das águas. Quando o Tupi cortou as plantas eles, maravilhavam-se outra vez mais não com a paisagem mais sim com uma mulher de pele negra, olhos um pouco pequenos e corpo belo, sem qualquer vestimenta. Os olhos daquela mulher se encontraram e se fixaram nos olhos do Padre Amaro.
Autor(a): maryagueda
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo