Fanfic: Meu primeiro amor | Tema: Meu Primeiro Amor (Somic)
Meu primeiro amor capítulo 1
*Sophia narrando
Sabe aquele dia que você acorda sem vontade de fazer nada,e sabe que tudo vai dar errado? Então hoje acordei assim. Não estou preparada para mudar de cidade eu amo são Paulo, adoro esse friozinho que tem aqui ,estou acostumada com á minha escola, com os "meus amigos" na verdade só tenho um amigo que é o Brian que por coincidência é meu primo, crescemos juntos amo conversar com ele,ele me dá vários conselhos e hoje meu pai quer me separar da única pessoa que aguentou meus choros, minhas loucuras ,minhas birras .....
São 8:30 da manhã á laura que foi minha baba quando eu era criança e que agora trabalha como governanta para meu pai estava me chamando, más eu não queria responder virei para o outro lado e fingi que estava dormindo, eu só queria curtir mais um pouquinho minha cama, mas á tia laura não parou.
Laura: soft ? Acorda vai! Sô estou falando com você ! Sophia Sampaio Abrahão não me faça chamar seu Pai.
Soph: está bom bah não precisa chamar ele, vou levantar afinal ninguém quer meu bem aqui nessa casa.
Laura: para de Drama soph, você sabe que todos nós te amamos muito!
Soph: mentira (falou com á voz embargada e com os olhos cheio d`agua) me deixe ficar,me ajude á convencer meu pai !
Laura : ahhh menina, se Fosse por mim você ficaria ,não quero deixar você ir !
Soph: então fale com ele bah. fala pra ele que o melhor lugar para eu ficar é aqui,em São Paulo ,perto dele, de vc e do Brian.
Laura: vou falar soft agora vai se arrumar e dessa para tomar o café * narrador
Depois de mais ou menos uma hora sophia terminou de se arrumar, colocou um short ,uma regata e um colete e uma sapatilha e desseu as escada correndo e quase caiu quando chegou na ponta da escada ...
Soph: pai?
Renato : o que eu já falei sobre você desser á escada correndo sophia?
Soph: desculpa papai
Renato: okay agora vamos tomar café, porq as 10:00 horas vou ver seu Apartamento no rio!
Soph: más papai eu não quero ir .....
Renato: você não tem escolha sophia, você vai e pronto, lá tem um colégio Excelente e sei que se vc estudar lá vai estar preparada para fazer uma boa faculdade, em qualquer lugar!
Soph: mais....
Renato: JÁ FALEI QUE VC NÃO TEM QUERER VOCÊ VAI NEM QUE EU TENHA QUE PAGAR ALGUEM PARA FICAR DE OLHO EM VOCÊ LÁ ! E outra não quero falar mais sobre isso eu mando e vc obedece!
Continua???
Autor(a): rapha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meu primeiro amor * Sophia narrando Tomei meu café calada só Deus sabe como eu queria chorar e gritar com meu pai naquele momento. Assim que ele saiu liguei para Brian.... Ligação onSophia : Brian? ( Falei toda chorosa ) Brian: soft? Oq foi porq vc está chorando? O que seu pai fez dessa vez? Soph: não quero ir para o Rio,n&ati ...
Próximo Capítulo