Fanfic: Meu primeiro amor | Tema: Meu Primeiro Amor (Somic)
Meu primeiro amor
* Sophia narrando
Tomei meu café calada só Deus sabe como eu queria chorar e gritar com meu pai naquele momento. Assim que ele saiu liguei para Brian....
Ligação on
Sophia : Brian? ( Falei toda chorosa )
Brian: soft? Oq foi porq vc está chorando? O que seu pai fez dessa vez?
Soph: não quero ir para o Rio,não quero (falei já em prantos)
Brian: calma sosô, vou dar um jeito de trazer você para Sampa de novo, você precisa ser forte meu bebê!
Soph: ta bom( falei soluçando)
Brian: lembra daquele pacto que nós fizemos ? Vou cuidar de você, prometi isso para tia Branca assim que ela faleceu...
Soph: queria ela aqui comigo agora primo ( falei soluçando ) tenho certeza que ela não deixaria eu ir para outra cidade, outro lugar morar sozinha !
Brian: eu sei soft, vamos arrumar um jeito de trazer você de volta! -
Assim que ele falou isso á bah me chamou
Laura: soph seu pai ligou e mandou você arrumar suas coisas agora. pq amanhã de manhã você vai para o Rio....
Soph : ta bom bah...
Brian: quer ajuda priminha?
Soph: quero colo Brian,eu não aguento mais viver assim, eu sou tão boa na escola não sou uma adolescente problemática, pq o papai quer tanto que eu vá para o rio?
Brian: Sô pensa pelo outro lado, ele só quer seu bem .... agora chega de chororo estou indo ai para ajudar você a preparar as malas...
Soph: okay brian,não demora.
Brian: ta bom Beijo até daqui a pouco
Soph: bjos
Ligação off
Continua ?
Autor(a): rapha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meu primeiro amor * Sophia Narrando As coisas ficaram bem difíceis depois que á minha mãe morreu, meu pai ficou bem mais fechado. ele sempre falou que eu era á cara dela, as vezes me pergunto se é por isso que ele quer me manter longe, se dói nele me ver pela ausência da minha mãe. Deitei na minha cama e comecei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo