Fanfic: Meu primeiro amor | Tema: Meu Primeiro Amor (Somic)
Meu primeiro amor
* Sophia Narrando
As coisas ficaram bem difíceis depois que á minha mãe morreu, meu pai ficou bem mais fechado. ele sempre falou que eu era á cara dela, as vezes me pergunto se é por isso que ele quer me manter longe, se dói nele me ver pela ausência da minha mãe. Deitei na minha cama e comecei á chorar acabei cochilando acordei com o brian me chamando
Brian: soft?
Soph: hummm.... Brian : acorda soph! Vai logo, vamos arrumar suas coisas ...
Soph: não brian... 5 minutinhos
Brian: Sophia não me faça pegar uma garrafa de água gelada e jogar todinha em você hahaha
Soph: affff .... chaaatoo isso, já vou levantar coisa chata
Brian : muito bom, Assim que eu gosto haha
Olhei pra ele com cara de brava ....
Brian: nem adianta fezer essa cara, vai logo pegar as caixas lá em baixo e vamos arrumar suas coisas e depois assistir um filminho pra vê se você anima! -Levantei da cama com um meio sorriso ,eu sabia que esse meu último dia em São Paulo séria legal afinal o Brian sempre dava um jeito. Desci correndo e peguei as caixas ,logo voltei para o meu quarto eu e o brian empacotamos tudo no clima de brincadeiras, terminamos bem rápido para falar á verdade. Brian: meu Deus sophia, quanta coisa você tem.... você deveria doar algumas coisas ...
Soph: nem vem você e á bah com essa mania de querer doar as minhas coisas, pq você não doa sua conta no banco?
Brian: preciso de money para ir te ver no rio se eu doar, vamos se vê só quando você terminar o colégio ....
Soph: nem me fala ( falei com vozinha de choro já )
Brian: para soph ,lá você vai fazer novos amigos e nem vai se lembrar de mim ai ,eu quero ver ...
Soph : awwwwwn seu lindo, jamais vou te esquecer, você é meu melhor amigo e meu primo tbm. HAHA
Brian: acho bom mesmo haha...
Soph: brian promete que vai me ligar todo dia? Que não vai me deixar sozinha?
Brian: claro que prometo sua boba
Ele me abraçou e depois descemos para a sala e assim foi minha tarde filmes, sorvete e muitas risadas com o Brian e com á bah tbm ...
Continua???
Autor(a): rapha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meu primeiro amor capítulo 4 * sophia narrando Era mais ou menos 20:30 quando o Brian foi embora . Tomei um banho jantei e subi pro meu quarto lá eu fiquei pensando até que á bah bateu na porta .. Soph: Pode entrar .... Laura: soph como você está? Precisa de alguma coisa? Soph: estou bem, não preciso de nada não. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo