Fanfic: Meu primeiro amor | Tema: Meu Primeiro Amor (Somic)
Meu primeiro amor
* Sophia narrando
Assim que entrei no avião procurei meu lugar,sentei perto de uma senhora que falava mais que á mulher do leite ,mas eu estava gostando de ouvir ela falar. ela me parecia ser legal... eu estava totalmente aeria quando ela me chamou a atenção...
XXXX: oi moça bonita, tudo bem?
Soph: ahh, oi haha tudo sim e á senhora?
XXX: estou bem,você me parece triste ,está com problemas?
Soph:bom não vou mentir para senhora,estou me mudando para o Rio contra minha vontade ,meu pai falou que tem um bom colégio lá. E quer que eu vá estudar lá, estou deixando para trás minha casa, meu amigo Brian e á minha "baba"- falei isso entre risos ,mas logo abaixei á cabeça e limpei uma lágrima que insistia em cair.
XXX: ahh menina não chora posso garantir pra você que o Rio é lindo, só é muito quente (risos)
Soph: só preciso me adaptar sem eles comigo aqui (falei com á voz embargada)..... á senho...fui interrompda por ela
XXX: senhora não (risos) meu nome é Antônia haha prazer!
Soph: okay dona Antônia ,meu nome é sophia prazer.
Antônia: amei o nome (risos) ela falou batendo palmas,ri da euforia dela haha
Soph: dona Antônia? Á senhora mora no rio á muito tempo?
Antônia: sim soph posso chama-la assim né?
Soph: claro dona Antônia haha
Antônia: então...moro sim haha, fui para são Paulo matar á saudade das minhas irmãs e assim foi minha viagem passei á viagem conversando com ela....
Ela me falou que tinha 3 filhos e eu contei á história da minha mãe e os meu conflitos com meu pai, ela me deu alguns conselhos assim que o avião posou no aeroporto nos despedimos ela pegou meu número falando que marcaria um chazinho e eu aceitei de boa
Soph: tchau dona
antônia, foi um prazer te conhecer.
Antônia: tchau soph até á proxima, beijos
Soph: beijos...
Continua?
Autor(a): rapha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).