Fanfics Brasil - capitulo-8 Amor Confuso~~

Fanfic: Amor Confuso~~ | Tema: (lesbian), Drama ,tragedia,homossexualismo.


Capítulo: capitulo-8

156 visualizações Denunciar


 


Depois da longa caminhada ...


 


 


Chegaram em casa, viram que Lauren e David estavam sentados a espera delas.


 (Emmy assustada olha.)


Alice sobe direto para o quarto, mas ao subir o primeiro degrau da escada é chamada por David e Lauren para falar a respeito de uma viagem, pois um suposto tio estava muito doente em Seattle Washington, por isto eles ficariam algum tempo fora.


Assim ficariam encarregadas de cuidar da casa, com sua tia avó, que iria olha-las de vez em quando.


Alice logo pergunta, pois tinha acabado de chegar e só queria ficar perto da mãe.


Alice: Mãe faz o favor de não demorar muito em Washington pois só tenho você aqui por mais que tenha Emmy, pra me mostra a cidade, conversa comigo e essas coisas só não demora.


Lauren: iremos nos despedir hoje pois sairemos muito cedo amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Skarlet Price

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alice narrando...          Depois que eu e Emmy, nos despedimos subimos direto para o  quarto, chegando lá fiquei  observando ela (Emmy) como sempre    faço dez de quando cheguei, pois não aguento ficar sem olhar  aquela guria ela tinha tudo o que me chamava atenção era inevitável n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dylanyll Postado em 06/05/2016 - 17:59:29

    gente vou voltar a escrever logo logo ..

  • dylanyll Postado em 31/03/2016 - 15:12:57

    kkk eita , eita Tra Tra Tra XD ..

  • Tra Tra Tra XD Postado em 24/03/2016 - 01:13:16

    Segundas intenções? ;3 Acho que sim hein kkkkk

  • dylanyll Postado em 22/03/2016 - 13:38:16

    pode deixar Tra Tra Tra XD

  • Tra Tra Tra XD Postado em 21/03/2016 - 14:14:30

    Leitora nova aqui *-* Continua Bêh, to xonada kkkk

  • dylanyll Postado em 20/03/2016 - 05:26:16

    Queridos leitores , se ainda estiverem ai quero pedir desculpa por não ter postado mais nenhuma fics, estava com a cabeça muito cheia e sem criatividades ...

  • Tita Postado em 27/07/2015 - 15:51:56

    cadê você? porque parou?

  • dylanyll Postado em 14/06/2015 - 20:54:41

    Desculpa gente eu tava sem ideias , e tava muito atolada com o colegio semana de prova chegando to em apuros ...

  • Tita Postado em 14/06/2015 - 20:25:13

    continúa

  • Tita Postado em 13/06/2015 - 01:14:40

    posta mais ae


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais