Fanfic: Amor Confuso~~ | Tema: (lesbian), Drama ,tragedia,homossexualismo.
Emmy narrando ...
Quando eu sai , do Banho vesti meu pijama e me joguei na cama com meu diario , tentei chamar atenção de Alice mais ela estava com os fones muito alto parecia ate uma doida, então não dei muita bola e me concentrei no que iria escrever em meu diario , não quero demorar muito pois entou com muito sono e preciso dormi...
DIARIO DE EMMY
Não ligo se sou virgem não me importo , mais as minhas amigas dizem que eu tou na seca e que não acreditam quando digo que não sou virgem e agora , elas querem que eu prove , so não quero ser motivo de piada na faculdade.
E sobre minha meia-irmã ela e legal espero sermos boas amigas ...
Mais Emmy acaba adormecendo enquanto escrevia e seu diario fica aberto .
De manhã a primeira a acorda foi Alice levantou foi ao banheiro e ao voltar ficou observando Emmy que adormecida ainda estava, mas percebe que ela dormiu quase e, cima de algo que parecia ser um caderno qualquer mais não era e assim ela puxou, pra ler começou a ler e a saber de todos segredos de Emmy, mais Alice não esperava por isto Emmy ,abriu os olhos e viu Alice lendo seu diário muito irritada ,pulou da cama e puxou seu diário da mão de Alice.
Emmy -Quem te deu a ousadia de mexer nas minhas coisas sua enxerida ninguém te deu autorização, sua idiota .
Alice- Calma e só um Diário idiota.
Emmy- Não, não es so um diário tudo que eu passo ta ai ...
Alice- quer saber fica ai com essa tua ignorância, pois não sou obrigada a ficar te ouvindo logo de manhã cedo, vou pra faculdade que eu ganho mais do que ficar discutindo com a irmã- & - meia a dá licença ne, você mal me conhece pra me tratar assim .
Autor(a): Skarlet Price
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Telefone toca) No visor mostra Mamãe , Alice atende. Lauren-OI filha tudo bem por ai? Como anda as coisas? Alice- Ai mãe pra quer tanta pergunta logo de manhã cedo? Lauren-Ai o que houve pra já esta tão estressada nessas horas do dia? O dia ta tão lindo respira fundo e , relaxa. Alice- A mãe sua linda filhi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dylanyll Postado em 06/05/2016 - 17:59:29
gente vou voltar a escrever logo logo ..
-
dylanyll Postado em 31/03/2016 - 15:12:57
kkk eita , eita Tra Tra Tra XD ..
-
Tra Tra Tra XD Postado em 24/03/2016 - 01:13:16
Segundas intenções? ;3 Acho que sim hein kkkkk
-
dylanyll Postado em 22/03/2016 - 13:38:16
pode deixar Tra Tra Tra XD
-
Tra Tra Tra XD Postado em 21/03/2016 - 14:14:30
Leitora nova aqui *-* Continua Bêh, to xonada kkkk
-
dylanyll Postado em 20/03/2016 - 05:26:16
Queridos leitores , se ainda estiverem ai quero pedir desculpa por não ter postado mais nenhuma fics, estava com a cabeça muito cheia e sem criatividades ...
-
Tita Postado em 27/07/2015 - 15:51:56
cadê você? porque parou?
-
dylanyll Postado em 14/06/2015 - 20:54:41
Desculpa gente eu tava sem ideias , e tava muito atolada com o colegio semana de prova chegando to em apuros ...
-
Tita Postado em 14/06/2015 - 20:25:13
continúa
-
Tita Postado em 13/06/2015 - 01:14:40
posta mais ae