Fanfic: Amor Confuso~~ | Tema: (lesbian), Drama ,tragedia,homossexualismo.
(Telefone toca)
No visor mostra Mamãe , Alice atende.
Lauren-OI filha tudo bem por ai? Como anda as coisas?
Alice- Ai mãe pra quer tanta pergunta logo de manhã cedo?
Lauren-Ai o que houve pra já esta tão estressada nessas horas do dia? O dia ta tão lindo respira fundo e , relaxa.
Alice- A mãe sua linda filhinha que tem uma capacidade imensa pra me deixa estressada rapidinho, Deus o livre, aguento isso não.
Lauren-(Risos) Para filha , ei vou desligar tenho coisas a resolver aqui beijos te amo ,manda um beijo pra Emmy já que vocês então se dando tão bem .. *mais risos*
Alice- affs mãe mando sim , beijinhos te amo .tchau
Ao chegar na faculdade Alice encontra Ben o novo amigo mais ela Não esta muito pra conversa, pois já havia se estressado então ao em vez de ir pra sala ela vai pro térreo do colégio no lugar mais rápido pra poder pensar e relaxa tira um cigarro da bolsa e começa a fumar , depois dois e assim foi que ela nem se deu conta de que já estava na 3 aula... A única acha-la foi Emmy ...
Emmy -o que faz aqui ?
Alice- fumando não ta vendo ...
Emmy- E eu estou , sou cega também.
Alice- olha se você veio aqui pra me estressar de novo faz o favor de cair fora.
Alice levanta como se fosse sair , mais Emmy a puxa , pedindo que fique...
Emmy- Não vai , olha me desculpe por hoje de manhã ? não queria ter te tratado daquele jeito. So me estressei pois ninguém sabia o que tava escrito la , são coisas pessoais e ao ver alguém lendo tudo que escrevo sei la tenho medo...
Alice- Relaxa , não sou do tipo que espoe ninguém muito menos você.
ALICE ACENDE OUTRO CIGARRO
Emmy-obrigado , isso vai acabar te matando um dia , por que não tenta parar..
Alice- parar de fumar , eu ? piada ner , já não consigo sempre quando me estresso fumo...
Emmy-por que você não faz como eu ouve musica ... Emmy pega o celular e poe Gotye - Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra) pra tocar .
Alice- *rindo* você mesmo pra me fazer rir ...
As duas se olharam e cada vez aproximando-se uma da outra, os lábios tremeram, Emmy molha os lábios com modo de exitação, Alice vai chegando mais perto, quando já esta por um fio de acontecer o inesperado quando, alguém chegar e assim as duas se afastam rapidamente uma da outra...
Era o diretor da faculdade...
Shaw price-Emmy & Alice , me acompanhem ate a diretoria ...
Eu fiquei de ao , mais a Emmy tava desesperada pois e a primeira vez que isso acontece ...
Alice- Fica calma , não deve ser nada de mais .
Emmy so a olha com uma cara de intrigada...
Chegando-la....
Shaw - Sentem-se ,por favor queria saber o que vocês estavam fazendo no térreo ?
Emmy exitou em falar mais eu logo a corto ...
Alice- Eu tava meio mal ai como eu & Emmy somos irmãs eu a chamei pra vir comigo ...
Shaw-Da próxima vez vocês vem aqui da próxima es expulsão como vocês sabem aqui e bem rígido, era so isso podem ir ...
Alice & Emmy saíram educadamente , enquanto Emmy ainda fica assustada Alice sai rindo da situação....
Alice-Que foi boba ta assustada es , calma não foi nada de mais , anda vamos pra casa ... Maninha ..
Emmy rir com aquele sorrisinho dela sem jeito, de bochechinhas rosadas de vergonha ...
Autor(a): Skarlet Price
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No caminho de casa as duas seguem , cada uma com seus pensamentos alice tentando entender o que quase aconteceu e Emmy se perguntando o que esta acontecendo com ela ... Ao chegarem em casa as duas sobem direto pro quarto pois poram banhar e se arrumar pra assistir filme juntas Emmy tinha dado a ideia e Alice concordou pois nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dylanyll Postado em 06/05/2016 - 17:59:29
gente vou voltar a escrever logo logo ..
-
dylanyll Postado em 31/03/2016 - 15:12:57
kkk eita , eita Tra Tra Tra XD ..
-
Tra Tra Tra XD Postado em 24/03/2016 - 01:13:16
Segundas intenções? ;3 Acho que sim hein kkkkk
-
dylanyll Postado em 22/03/2016 - 13:38:16
pode deixar Tra Tra Tra XD
-
Tra Tra Tra XD Postado em 21/03/2016 - 14:14:30
Leitora nova aqui *-* Continua Bêh, to xonada kkkk
-
dylanyll Postado em 20/03/2016 - 05:26:16
Queridos leitores , se ainda estiverem ai quero pedir desculpa por não ter postado mais nenhuma fics, estava com a cabeça muito cheia e sem criatividades ...
-
Tita Postado em 27/07/2015 - 15:51:56
cadê você? porque parou?
-
dylanyll Postado em 14/06/2015 - 20:54:41
Desculpa gente eu tava sem ideias , e tava muito atolada com o colegio semana de prova chegando to em apuros ...
-
Tita Postado em 14/06/2015 - 20:25:13
continúa
-
Tita Postado em 13/06/2015 - 01:14:40
posta mais ae