Fanfics Brasil - Capitulo - 12 Amor Confuso~~

Fanfic: Amor Confuso~~ | Tema: (lesbian), Drama ,tragedia,homossexualismo.


Capítulo: Capitulo - 12

17 visualizações Denunciar


    


  No caminho de casa as duas seguem , cada uma com seus pensamentos alice tentando entender o que quase aconteceu e   Emmy se perguntando o que esta acontecendo com ela ...


 Ao chegarem em casa as duas sobem direto pro quarto pois poram banhar e se arrumar pra assistir filme juntas Emmy tinha dado a ideia e Alice concordou pois não via nada de mal nisso ...


  Quando alice desse pra escolher o filme ela fica sem ideias pois os unicos filmes que ela assistia envolvia lesbicas , Drama e terro , mas Emmy muito meiga não gosta de filme de terror pois tem medo , mais não tinha outra opção a não ser terror ...


   Emmy desse animada pra ver qual filme vão assistir ...


Emmy - Eai que filme iremos assistir ?


  Alice- Silent hill ....


Emmy- A não terror não tenho medo ... 


*Alice rindo muito*


Alice- calma estou aqui contigo (rindo) nenhum bicho papão vai pegar você enquanto eu estiver por perto ...


Emmy- nossa que fofa vai me protejer é ?


alice- não nada ver , para com isso , vamos assistir  logo o filme ...


 Dessa vez Emmy que deixou Alice sem jeito ...


 com as coisas bizarras do filme Emmy ja fica se encolhendo com medo dizendo pra Alice que se ela não dormisse ela seria  a culpada ... Quando derepente falta luz en toda casa quando as luzes se apagam Emmy grita e Alice rir, mas so se deu conta de que estava segunrando a mão de Alice depois do susto e começa a pedir desculpas sem parar ...


Emmy- Desculpa Alice eu não queria ... não... 


Alice a enterronpe ..


Alice- não tem nada á ver , calma você so pegou na minha mão, relaxa.


Alice levanta avisando que vai pegar velas , mais Emmy exita ..


Emmy- você não vai me deixar aqui so , me espera ....


Alice- Onde fica velas aqui ?


Emy- não sei mais acho que é la no porão , ai não me diz que você vai querer desser la em baixo pegar ..


Alice- Acertou na mosca rsrs vou querer ir la concerteza , você vem ?


Emmy- uma hora você vai me matar . 


Alice- Ou não rsrs , nossa quanta tralha aqui em baixo, achei aqui estão as velas ..


Emmy- vamos logo ....


Alice - tá ouvindo esse barulho ? 


Emmy- não não.. aiii vamos Alice por favor.


Alice- ai acho  vi algo , ai correr ..


as duas saem correndo gritando mais Alice so estava de graça mais ela não viu o degrau e tropessou , e Alice cai e Emmy cai em cima dela ...


Agora era apenas elas duas é como se elas tivessem paradas no tempo , olhos nós olhos pele com pele , respirações ofegantes , e de repente o inesperado acontece O beijo mais ao se beijarem alguns minutos do beijo a luz volta bem na hora....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Skarlet Price

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Emmy & Alice finalmente aconteceu... Mais elas não pararam de se beijar é algo mais forte do que elas  Emmy finalmente sentiu vontade de beijar a boca de alguém como ela nunca sentiu antes , Alice sentiu um frio na barriga como nunca achou que sentiria...Quando finalmente os labios s&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dylanyll Postado em 06/05/2016 - 17:59:29

    gente vou voltar a escrever logo logo ..

  • dylanyll Postado em 31/03/2016 - 15:12:57

    kkk eita , eita Tra Tra Tra XD ..

  • Tra Tra Tra XD Postado em 24/03/2016 - 01:13:16

    Segundas intenções? ;3 Acho que sim hein kkkkk

  • dylanyll Postado em 22/03/2016 - 13:38:16

    pode deixar Tra Tra Tra XD

  • Tra Tra Tra XD Postado em 21/03/2016 - 14:14:30

    Leitora nova aqui *-* Continua Bêh, to xonada kkkk

  • dylanyll Postado em 20/03/2016 - 05:26:16

    Queridos leitores , se ainda estiverem ai quero pedir desculpa por não ter postado mais nenhuma fics, estava com a cabeça muito cheia e sem criatividades ...

  • Tita Postado em 27/07/2015 - 15:51:56

    cadê você? porque parou?

  • dylanyll Postado em 14/06/2015 - 20:54:41

    Desculpa gente eu tava sem ideias , e tava muito atolada com o colegio semana de prova chegando to em apuros ...

  • Tita Postado em 14/06/2015 - 20:25:13

    continúa

  • Tita Postado em 13/06/2015 - 01:14:40

    posta mais ae


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais