Fanfics Brasil - Capitulo 15 Amor Confuso~~

Fanfic: Amor Confuso~~ | Tema: (lesbian), Drama ,tragedia,homossexualismo.


Capítulo: Capitulo 15

236 visualizações Denunciar


                         Giowhanna atende o telefone .


Alice-oi Giowhanna lembra de mim ?


Giowhanna-Sim como poderia esquecer de vc essa sua voz é unica.


Alice ficou sem graça do outro lado da liga mais proceguiu falando e fazendo logo a um convite para sair.


Alice- Eai vc conhece california toda ner ?! então queria sair pra curti um pouco esse lugar maravilhoso que vim parar eai topa ?


Giowhanna logo responde Alice dissendo que é um prazer em leva-la pra sair as duas combinam onde vão se encontrar e logo desligam o celular.


Alice sem perceber que Emmy a observava  no quarto logo se levantou pra se arrumar pois ja estava quase na hora de se encontrar com Giowhanna.


 Alice  arrumando-se quando ela menos esperar Emmy puxa assunto com ela, Alice ainda sem reação estava pensando duas vezes antes de falar algo, pois havia dias que Emmy não falava com ela então deixou ela continuar falando.


Emmy- Vai sair ?


Alice- sim por que a pergunta ?


Emmy observava as espressões do rosto de Alice.


E logo a responde .


Emmy- Por que esta me tratando assim não fiz nada com vc.


Alice - Justamente por isso passou dias e mais dias sem falar comigo e agora puxou como se não houvesse acontecido nada querendo ou não agente vai ter que tocar naquele assunto..


Emmy tenta enterronper mas Alice continua dissendo 


Alice- Olha sei que vc so esta puxando assunto mais agora, vc ficar mais de semanas sem falar comigo por causa de um beijo, isso não é nada de mais foi apenas um beijo. 


Emmy sem deixa-la termina de fala sai do quarto rapidamente e Alce volta a se ajeita...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Skarlet Price

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dylanyll Postado em 06/05/2016 - 17:59:29

    gente vou voltar a escrever logo logo ..

  • dylanyll Postado em 31/03/2016 - 15:12:57

    kkk eita , eita Tra Tra Tra XD ..

  • Tra Tra Tra XD Postado em 24/03/2016 - 01:13:16

    Segundas intenções? ;3 Acho que sim hein kkkkk

  • dylanyll Postado em 22/03/2016 - 13:38:16

    pode deixar Tra Tra Tra XD

  • Tra Tra Tra XD Postado em 21/03/2016 - 14:14:30

    Leitora nova aqui *-* Continua Bêh, to xonada kkkk

  • dylanyll Postado em 20/03/2016 - 05:26:16

    Queridos leitores , se ainda estiverem ai quero pedir desculpa por não ter postado mais nenhuma fics, estava com a cabeça muito cheia e sem criatividades ...

  • Tita Postado em 27/07/2015 - 15:51:56

    cadê você? porque parou?

  • dylanyll Postado em 14/06/2015 - 20:54:41

    Desculpa gente eu tava sem ideias , e tava muito atolada com o colegio semana de prova chegando to em apuros ...

  • Tita Postado em 14/06/2015 - 20:25:13

    continúa

  • Tita Postado em 13/06/2015 - 01:14:40

    posta mais ae


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais