Fanfics Brasil - Capitulo 1 Amor Confuso~~

Fanfic: Amor Confuso~~ | Tema: (lesbian), Drama ,tragedia,homossexualismo.


Capítulo: Capitulo 1

16 visualizações Denunciar


Eu já estava decidida , iria mudar para casa da minha mãe e eu não via a hora disso acontecer ...


Alguns dias pensando no assunto ...


-Pai ? Eu quero ir para casa da minha mãe, não estou brincando é serio .!


Thomas a olhou e Disse...


- Faça o que você quiser você já esta bem crescidinha se quiser ir , vai mas quando chegar lá não quero saber de você nem se estiver morrendo . Não me mande mensagens e não me ligue ,apenas esquece que um dia eu estive ao seu lado...


Eu não pensei duas vezes e fui  direto arrumar minhas coisas , Chegando na porta para sair da casa eu olhei para traz e vii apenas meu  pai la sentado parace que ele estava festejando com minha partida, entrei dentro do taxí que estava a minha espera . E divertida disse baixinho -até que enfim eu estou livre ...


                                                                               *


Chegando ao aeroporto fui direto ver se tinha passagem para california ...


-Bom  dia a que horas sai o voo ...


A moça me olhou e disse -Agora mesmo ta saindo um , Se você for rapida ira chegar a tempo ...


E assim segui viagem... Olhando ao lado de fora vendo pela ultima vez NY as pessoas bem miudinhas lá em baixo acho que irei sentir falta ...acabei pegando no sono , mas acordei assustada com o avião ja aterrisando em california ...


saindo do avião fui ate o desenbarque pegar minhas malas esperando minha mãe ansiosa e impaciente ... Passando minutos....


Lá esta ela com o suposto David Madchen meu novo Padrasto e a filha dele eu acho,fui andando em direção deles e os conprimentei abraçando bem forte minha mãe(Laurem wallk )


Laurem - Nossa minha filha nem a reconheci esta mudada esta grande isso me dar vontade até de chorar.


Alice - A mãe para assim você me deicha sem graça... 


Laurem - filha esses são David e sua Filha Emmy .


 Os olhei e os conprimentei - Oi é um enorme prazer em conhece-los .. disse apertando as suas mãos ..


David - O prazer é meu ...


Emmy - Prazer ( sorriu de canto )


Laurem - então vamos , ?! temos muito que fazer hoje...


Chegando dentro do carro  e seguimos viagem até o condominio em que eles moravam , Durante o caminho todos em silencio pensei em quebrar o silencio mas achei melhor ficar calada ...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Skarlet Price

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando no condominio peguei minha bagagem com a ajuda de David , entrei na casa e nossa que CASA ~era enorme ... David - Então Emmy Alice ira ficar com você no quarto enquanto o dela não fica pronto , Espero que vocês se deem bem... Alice - Pode acreditar que sim .( a olhei de canto e pisquei ) Emmy - Então vamos irei mostra onde fica o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dylanyll Postado em 06/05/2016 - 17:59:29

    gente vou voltar a escrever logo logo ..

  • dylanyll Postado em 31/03/2016 - 15:12:57

    kkk eita , eita Tra Tra Tra XD ..

  • Tra Tra Tra XD Postado em 24/03/2016 - 01:13:16

    Segundas intenções? ;3 Acho que sim hein kkkkk

  • dylanyll Postado em 22/03/2016 - 13:38:16

    pode deixar Tra Tra Tra XD

  • Tra Tra Tra XD Postado em 21/03/2016 - 14:14:30

    Leitora nova aqui *-* Continua Bêh, to xonada kkkk

  • dylanyll Postado em 20/03/2016 - 05:26:16

    Queridos leitores , se ainda estiverem ai quero pedir desculpa por não ter postado mais nenhuma fics, estava com a cabeça muito cheia e sem criatividades ...

  • Tita Postado em 27/07/2015 - 15:51:56

    cadê você? porque parou?

  • dylanyll Postado em 14/06/2015 - 20:54:41

    Desculpa gente eu tava sem ideias , e tava muito atolada com o colegio semana de prova chegando to em apuros ...

  • Tita Postado em 14/06/2015 - 20:25:13

    continúa

  • Tita Postado em 13/06/2015 - 01:14:40

    posta mais ae


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais