Fanfic: Amor Confuso~~ | Tema: (lesbian), Drama ,tragedia,homossexualismo.
Chegando no condominio peguei minha bagagem com a ajuda de David , entrei na casa e nossa que CASA ~era enorme ...
David - Então Emmy Alice ira ficar com você no quarto enquanto o dela não fica pronto , Espero que vocês se deem bem...
Alice - Pode acreditar que sim .( a olhei de canto e pisquei )
Emmy - Então vamos irei mostra onde fica o quarto ..
subimos a escada e entramos dentro do quarto ...
Emmy - fique a vontade .
a olhei e disse - Tentarei , tudo ainda esta muito novo para mim gata , então pode me dar uma tualha preciso tomar um banho antes do jantar ...
Emmy - Aqui esta .
Alice - obrigada
depois a deixei só e fui banhar ..
***
Emmy narrando ...
sei la mas acho que essa garota ira nós dar trabalho , mas ela ate que parece ser legalzinha mas porém tem algo nela que não me convenci (...)
Esperando ela termina de tomar banho com a demora coloquei meu fone ~E lá tocava~
Ed Sheeran - Thinking Out Loud ~~
Nossa que musica , alguns minutos apresiando a musica alice sai do banho ...
tirei o fone e deixei a musica tocar em todo o quarto ..Snap out of It ~ Arctic Monkeys
É mas para o jantar eu também precisava de um belo banho , E ali mesmo comecei a me dispir para o banho e a garota me olhando quase me comendo com os olhos , Virei para ela e disse..
Emmy - O que houve ?
Alice - Nada por que ?
Emmy - Você tava me olhando , pensei que tinha feito algo.
Alice - Não é nada ... ( comecei a rir em meus pensamentos )
Autor(a): Skarlet Price
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alice narrando Nossa que corpo perfeito , se ela mim desse moral eu não pensaria duas vezes, Ficaria com ela sem dó mas enf ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dylanyll Postado em 06/05/2016 - 17:59:29
gente vou voltar a escrever logo logo ..
-
dylanyll Postado em 31/03/2016 - 15:12:57
kkk eita , eita Tra Tra Tra XD ..
-
Tra Tra Tra XD Postado em 24/03/2016 - 01:13:16
Segundas intenções? ;3 Acho que sim hein kkkkk
-
dylanyll Postado em 22/03/2016 - 13:38:16
pode deixar Tra Tra Tra XD
-
Tra Tra Tra XD Postado em 21/03/2016 - 14:14:30
Leitora nova aqui *-* Continua Bêh, to xonada kkkk
-
dylanyll Postado em 20/03/2016 - 05:26:16
Queridos leitores , se ainda estiverem ai quero pedir desculpa por não ter postado mais nenhuma fics, estava com a cabeça muito cheia e sem criatividades ...
-
Tita Postado em 27/07/2015 - 15:51:56
cadê você? porque parou?
-
dylanyll Postado em 14/06/2015 - 20:54:41
Desculpa gente eu tava sem ideias , e tava muito atolada com o colegio semana de prova chegando to em apuros ...
-
Tita Postado em 14/06/2015 - 20:25:13
continúa
-
Tita Postado em 13/06/2015 - 01:14:40
posta mais ae