Fanfic: Amor Confuso~~ | Tema: (lesbian), Drama ,tragedia,homossexualismo.
Alice narrando
Nossa que corpo perfeito , se ela mim desse moral eu não pensaria duas vezes, Ficaria com ela sem dó mas enfim ela não da então so em minhas fantasias mesmo ...
Ouvi alguém batendo na porta, me fazendo acordar dos meus pensamentos , era meu padrasto chamando eu e Emmy para jantar ...
David - Garotas vamos jantar comida ja esta na messa so a espera de vocês ..
Alice - ok David ja estamos descendo ...
Emmy saiu do banho e se ajeitou , e assim descemos até a cozinha e sentamos na messa ...
então tentei puxar assunto pois todos comia em silencio ...
Alice - então mãe quando já posso começar a ir a faculdade não vejo a hora ...
Laurem - Amanhã mesmo filha já lhe matriculei...
mas não adiantou nada tava muito tenso com minha chegada na california parecia que eles não gostaram muito da minha chegada , Ou não ,Poderia ser coisa(paranoia ) da minha cabeça ...
E assim que acabei de comer pedi licença e me retirei subindo as escadas e me jogando no colchão ao lado da cama de Emmy e peguei no sono ...
Autor(a): Skarlet Price
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Emmy narrando Após Alice ter se retirado da messa logo em seguida me retirei também , chegando no quarto la est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dylanyll Postado em 06/05/2016 - 17:59:29
gente vou voltar a escrever logo logo ..
-
dylanyll Postado em 31/03/2016 - 15:12:57
kkk eita , eita Tra Tra Tra XD ..
-
Tra Tra Tra XD Postado em 24/03/2016 - 01:13:16
Segundas intenções? ;3 Acho que sim hein kkkkk
-
dylanyll Postado em 22/03/2016 - 13:38:16
pode deixar Tra Tra Tra XD
-
Tra Tra Tra XD Postado em 21/03/2016 - 14:14:30
Leitora nova aqui *-* Continua Bêh, to xonada kkkk
-
dylanyll Postado em 20/03/2016 - 05:26:16
Queridos leitores , se ainda estiverem ai quero pedir desculpa por não ter postado mais nenhuma fics, estava com a cabeça muito cheia e sem criatividades ...
-
Tita Postado em 27/07/2015 - 15:51:56
cadê você? porque parou?
-
dylanyll Postado em 14/06/2015 - 20:54:41
Desculpa gente eu tava sem ideias , e tava muito atolada com o colegio semana de prova chegando to em apuros ...
-
Tita Postado em 14/06/2015 - 20:25:13
continúa
-
Tita Postado em 13/06/2015 - 01:14:40
posta mais ae