Fanfics Brasil - Capitulo 4 Amor Confuso~~

Fanfic: Amor Confuso~~ | Tema: (lesbian), Drama ,tragedia,homossexualismo.


Capítulo: Capitulo 4

193 visualizações Denunciar


                                                                   Emmy narrando 


 


Após Alice ter se retirado da messa logo em seguida me retirei também , chegando no quarto la estava Alice dormindo com o fone de ouvido , A  observei por alguns minutos tentando entender como era ela,  pensando se as duas seriam amigas ou melhor irmãs pois afinal ela sempre quis ter uma ... 


Entre muitos pensamentos acabou adormecendo ali mesmo do jeito que estava ...


Logo de manha cedo acordou assustada com um barulho , olhou para os lado mas não viu ninguém olhou o celular e la marcava 4:30 da manha e então ela levantou para conferir de onde vinha o barulho e logo percebeu que a porta que ia até a varanda estava aberta e dando uma olhada meio que desfaçada e lá estava Alice sentada me aproximei para pergunta se estava bem e me assustei com que vi , Alice com um cigarro fumando tranquilamente ...


Emmy - Sua mãe sabe que você fuma ? 


Alice - Não 


Emmy - Você é maluca , se a tia Laurem  sabe ela te esgana garota...


Alice - Ela não ira saber , a não ser se alguém falar , ou melhor se você  falar então ver se não abre a boca  pra ninguém ... 


ela ficou parada me olhando terminar de fumar como uma estatua , me levantei e me aproximei dela chegando bem perto dela quase sussurrando ...


Alice - o que houve para você esta me olhando assim ...


ela me olhou e eu  a encarei e ela sem graça não respondeu ...


enfim mas acho que estava assustando ela e dei meia volta e me deitei no colchão , e ela ficou lá parada não dei a minima ate por que mal a conheço , e tentei dormi pois daqui a pouco já era hora de levantar para nova faculdade ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Skarlet Price

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Passando-se  meia hora o despertador toca acordando eu  e Emmy para ir a Faculdade,nós arrumamos e dessemos e ela estava David nós esperando ... David - Bom dia garotas . Emmy - Bom dia pai  bom dia  David - então vamos ?! ner.  entramos dentro do carro e Emmy e seu pai começaram a conversar nem notei pois eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dylanyll Postado em 06/05/2016 - 17:59:29

    gente vou voltar a escrever logo logo ..

  • dylanyll Postado em 31/03/2016 - 15:12:57

    kkk eita , eita Tra Tra Tra XD ..

  • Tra Tra Tra XD Postado em 24/03/2016 - 01:13:16

    Segundas intenções? ;3 Acho que sim hein kkkkk

  • dylanyll Postado em 22/03/2016 - 13:38:16

    pode deixar Tra Tra Tra XD

  • Tra Tra Tra XD Postado em 21/03/2016 - 14:14:30

    Leitora nova aqui *-* Continua Bêh, to xonada kkkk

  • dylanyll Postado em 20/03/2016 - 05:26:16

    Queridos leitores , se ainda estiverem ai quero pedir desculpa por não ter postado mais nenhuma fics, estava com a cabeça muito cheia e sem criatividades ...

  • Tita Postado em 27/07/2015 - 15:51:56

    cadê você? porque parou?

  • dylanyll Postado em 14/06/2015 - 20:54:41

    Desculpa gente eu tava sem ideias , e tava muito atolada com o colegio semana de prova chegando to em apuros ...

  • Tita Postado em 14/06/2015 - 20:25:13

    continúa

  • Tita Postado em 13/06/2015 - 01:14:40

    posta mais ae


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais