Fanfic: Amor Confuso~~ | Tema: (lesbian), Drama ,tragedia,homossexualismo.
Alice narrando
todos me olhavam como se eu fose a unica pessoa a existi na fazer da terra , Até que era legal mais por um lado bem chato ver todos aqueles olhos me olhando ao mesmo tempo uns parecia que me cobiçava outras me fuzilando com os olhos .
Mas enfim , fui até a cantina e logo comprei meu lanche e a procura de uma mesa ...
Chegando perto de mim cada vez mais perto uma garota linda de cabelos Ruivos , de olhos cor de mel e de boca rosa ,que dava vontade até de beija e morde os lábios dela ,de pele lisinha , Olhando aquele corpo esbelto ... Uma pessoa me chama me tirando dos meus pensamentos .
-Oi prazer eu me chamo Hanna Não quer sentar com a gente ? Eu e os meus colegas ?
Alice -Por que não ? seria otimo, pior seria se eu ficasse só .(comecei a rir)
Chegando perto da mesa em que se encontrava o grupo de amigos da garota , todos me conprimentaram com um sorriso contagiante..
Mal me sentei na mesa todos olhando esperando que eu falasse algo , os olhei perguntando oque eles fariam a noite , Pois eu queria muito conhecer california , pois parecia um lugar muito bonito...
Alice - Então quem ta afim de sair hoje , E bom que agente nos conhecemos mais .
sinal bate avisando que o intervalo tinha acabado .
Alice - Então deixa eu ver se eu decorei o nome de todos Hanna , John ,Alex e ah é nossa esqueci
(A moça diz baixinho) -Andy ..
Alice - ai desculpe não sou muito boa de memoria , então gente tchau tenho que ir ner hoje é meu primeiro dia não quero chegar atrasada .
Todos juntos falaram me dando tchau , mas Hanna continuava me seguindo a olhei e perguntei .
Alice - uai você não tem aula agora ?
Hanna - Sim sim só você que não notou mais sou da sua sala .
Alice - nossa não tinha notado mesmo , desculpe minha cabeça estava em outro lugar..(Abaixei a cabeça )
em sinal de desprezo.
Hanna - não tudo bem .. Relaxe .
entramos na sala e sentamos em nossos assentos , prestando atenção no professor ...
passando-se meia hora o sinal bate para irmos embora e me encontrei com Emmy nos corredores .
Alice - Eai Emmy como foi as aulas .
Emmy - Legal , empolgante e as suas .?
Alice- estranha (comecei a rir) .
chegando na porta do colegio la estava David nós esperando .
Autor(a): Skarlet Price
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas ao chegar na porta do carro Emmy tem uma ideia. Emmy :pai em vez de irmos pra casa Alice e eu podemos dar uma volta? Você sabe conhecer um pouco... Ouve um breve silêncio David :bom... acho qie não hà problema em vocês darem uma volta.. não é mesmo Alice? Alice :sim claro quero muito conhecer california Emmy ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dylanyll Postado em 06/05/2016 - 17:59:29
gente vou voltar a escrever logo logo ..
-
dylanyll Postado em 31/03/2016 - 15:12:57
kkk eita , eita Tra Tra Tra XD ..
-
Tra Tra Tra XD Postado em 24/03/2016 - 01:13:16
Segundas intenções? ;3 Acho que sim hein kkkkk
-
dylanyll Postado em 22/03/2016 - 13:38:16
pode deixar Tra Tra Tra XD
-
Tra Tra Tra XD Postado em 21/03/2016 - 14:14:30
Leitora nova aqui *-* Continua Bêh, to xonada kkkk
-
dylanyll Postado em 20/03/2016 - 05:26:16
Queridos leitores , se ainda estiverem ai quero pedir desculpa por não ter postado mais nenhuma fics, estava com a cabeça muito cheia e sem criatividades ...
-
Tita Postado em 27/07/2015 - 15:51:56
cadê você? porque parou?
-
dylanyll Postado em 14/06/2015 - 20:54:41
Desculpa gente eu tava sem ideias , e tava muito atolada com o colegio semana de prova chegando to em apuros ...
-
Tita Postado em 14/06/2015 - 20:25:13
continúa
-
Tita Postado em 13/06/2015 - 01:14:40
posta mais ae