Fanfic: Enseñame... | Tema: AyD, Portinon
Web narrada por Anahí.
Acho incerto isso, comigo as coisas parecem acontecer de um jeito totalmente desagradável. Desagradável sim, por mais que não goste dessa palavra, acabo usando ela frequentemente, porque vejamos, nada aconteceu de interessante em 2014, que poderá ser usado em 2015. E quando digo nada, não estou me esquecendo de nenhum momento ou acontecimento. Mudei para o Rio de Janeiro. Motivos? Estudo. Um terceiro ano melhor, para uma faculdade boa. Me admiro por ter pelo menos esse pensamento.
Cheguei hoje, estou no meu quarto de pensão, que mais parece um hotel. Amanhã será o início das aulas, e eu não arrumei absolutamente nada. Odeio fazer amizades, não gosto, não sei, sou simpática mas não associável, um defeito certo? De um milhão que já citei nessa pequena descrição. 17 anos, altura média, magra, cabelos compridos loiros, olhos claros, sorriso ligeiramente agradável, seios médios, bunda e coxas que qualquer um adoraria pegar, tudo que eu queria quando eu tinha 15 anos, e me acho uma tola por ter pensado assim, rio de mim mesma. Meus momentos de felicidade.
Deitada no sofá, apenas com meu celular na mão, vendo e-mails, FaceBook, batendo a saudade dos amigos velhos. Chris, meu neném, meu viado idiota. Talvez irá vir para cá, no meio do ano, mas até lá, como aguentar?
Não estou com fome, e isso é novidade ou raridade, não sei. Já é tarde e sim, irei dormir no sofá, porque se eu for pra cama eu perco o sono e me fodo pela manhã.
*
Acordando cedo, uma merda depois de dois meses dormindo 5 (cinco) da manhã e acordando 14h da tarde. Coloco um jeans apertado e escuro, com uma blusa branca básica branca, aquelas decote em V e compridinhas, e meu velho e inseparável all star. Com o meu cabelo liso, não há nada o que se fazer, maquiagem básica, como sempre. Vou ter que pegar taxi, porque não sei andar aqui, talvez me perca e perca aula, olha que ótimo seria.
--.
Pessoas estranhas, novas, irreconhecidas, visivelmente chatas, minha primeira impressão, e claro, a que fica. Pareço uma idiota procurando a minha sala, mas felizmente vejo uma guria linda na frente da mesma, cabelo preto, seios grandes e lindos, babei só de chegar perto, essas meninas com blusas mostrando essa barriga, pode? Só pra deixar na vontade, eu acho. Mas vou tentar ser sociável e puxar papo.
Autor(a): Amora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any : Olá, aqui é a sala do terceiro ano, mesmo? - Bochechas vermelha, até quando? Maitê: Oi, é sim, você é nova certo? Qual o seu nome? - Séria. Any: Sim, sou, na verdade não sou daqui. Anahí, mas pode chamar de Any e o seu? - Meu Deus, que sorrido lindo dessa menina. Maitê: Ah, claro. Maitê, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo