Fanfic: Enseñame... | Tema: AyD, Portinon
Any : Olá, aqui é a sala do terceiro ano, mesmo? - Bochechas vermelha, até quando?
Maitê: Oi, é sim, você é nova certo? Qual o seu nome? - Séria.
Any: Sim, sou, na verdade não sou daqui. Anahí, mas pode chamar de Any e o seu? - Meu Deus, que sorrido lindo dessa menina.
Maitê: Ah, claro. Maitê, mas pode chamar de Mai. - Disse meigamente, reparando em todo o meu corpo.
Sorri apenas, e entrei na sala, já fiz muito com esse diágolo no meu dia. - Sorrindo sozinha e de novo me sentindo uma idiota.
Fiquei na minha, no fundão como não tinha muitas pessoas. Professores putos, como sempre pedindo para nos apresentarmos. Apresentação normal, e tremendo de vergonha
*Sou Anahí, morava e São Paulo capital, tenho 17 anos.
Morrer nessas horas devia ser legal. Mas poxa, só eu de aluna nova, como deu pra perceber. Colégio um tanto quanto rígido, deu pra ver que são todos muito inteligentes. Meu maior medo, os intervalos, ficar sozinha é chato e vergonhoso na minha concepção. A Mai, me chamou para o grupinho que ela estava, neles tavam no dia, Poncho e uma ruiva maravilhosa, babei ali mesmo, aquele corpo, olhei debaixo pra cima, linda e rostinho de bebê, me chamou muita atenção. Tinha o Fê também, mas se resumia nisso. Os outros paravam para conversar mas nem faziam questão de se apresentar.
Assuntos bobos, deu para rir um pouco.
Dulce: Galera, o que vão fazer hoje? - Com uma cara de safada anormal.
Poncho: Estou a fim de pegar um gatos. - Todos riram e olhavam pra mim.
Mai: Algum problema? Sabe, entre amigos, não falamos para todos. - Um pouco acanhada e vermelha.
Any: Nossa, claro que não. Aliás... - Comecei a rir, deu pra perceber.
Todos ficaram sem um pouco de reação, alguns sorrisos que decidi ignorar.
Mai: Você..? Também? Sério? Nossa - Todos rindo da reação que teve. Acho que ela percebeu que foi muito empolgada, e ficou sem graça.
Any: Todos vocês? Digo, são Gays?
Dulce: Só o Fê que não, aliás, não sei como anda com a gente, nós mulheres falandando de mulher com ele, e o Poncho só reparando na bunda dos outros garotos hahahaha
Poncho: Opa opa, não é assim hahahahahah vocês sabem, a carne é fraca.
Dulce: E então, vamos sair hoje ou não? - Com cara de `` POR FAVOOOOR``
Acho que ela não aguentava mais ficar em casa.
Mai: Vamos Any? Sério.. Vai ser legal. - Ok, como resistir?
Any: Eu super queria ir, de verdade. Mas tenho que arrumar uma porrada de coisa, malas e mais malas, entendem?
Poncho: Você vai sim, vai fazer essa disfeita?
E realmente, amigos, no primeiro dia de aula? Quem sou eu? Hahaha. E o Sinal me salvou, tinha mais 3 aulas totalmente tediantes.
Any: Depois conversamos, vamos pra sala.
Autor(a): Amora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
* Essas três aulas de 50 minutos cada, passou como se fosse 5 horas de insônia, que é muita coisa. Mas chegou um bilhetinho pedindo o número do meu celular, passei, era a mai, que passou pra dulce e o poncho. O Fê, que deve ser Fernando, tinha ido embora no intervalo, preguiça ou estava com dor de cabeça mesmo. Ressaca talvez. De ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo