Fanfics Brasil - 4 Enseñame...

Fanfic: Enseñame... | Tema: AyD, Portinon


Capítulo: 4

758 visualizações Denunciar


* Essas três aulas de 50 minutos cada, passou como se fosse 5 horas de insônia, que é muita coisa. Mas chegou um bilhetinho pedindo o número do meu celular, passei, era a mai, que passou pra dulce e o poncho. O Fê, que deve ser Fernando, tinha ido embora no intervalo, preguiça ou estava com dor de cabeça mesmo. Ressaca talvez. Decidi não sair, acho que tava acontecendo rápido demais, nunca foi assim.


Me despedi de geral, sacando as olhadas da Mai, aquela morena simplesmente linda, com aquele corpo totalmente perfeito. Mas como não notar a Dulce? Ruiva, aqueles olhos negros que só de olhar me puxava pra eles. Cheguei em casa e um monte de bagunça, me troquei, coloquei um short jeans, uma blusa preta que realçavam meus seios, e um chinelo, tentei arrumar tudo, claro, do meu jeito. Era 14:00 e eu ainda não tinha almoçado. Desci rapidão no restaurante que tinha embaixo dos apartamentos e comi, pouca coisa, a preguiça no momento me dominava, e minha vontade era dormir até de manhã. Voltei pro apartamento, pensão, tanto faz.


Cheguei e fui direto pra cama, dormi até 18h, não muito. Logo olhei meu celular, como um grande vício insaciável. Tinha uma mensagem do Poncho `` Vamos sair, vai ter gente boa. :) garotas novas legais não tem muitas hahaha `` Liguei para ele, na hora em vi.


Tocou umas três vezes.


- Poncho?


- Oi gata, recebeu minha mensagem?


- Sim, acabei de acordar, mas e ai, aonde vcs vão?


- É num barzinho, nada demais, se pá demais um baladinha qq cê acha?


- Não sei aonde é.


- A gente te pega as 20:30, pode ser? VAAAIII!


- Vamos, ta bom, mas não fica falando muito sobre mim pras meninas, ok?


-Como quiser gata, bjox.


-HAHAH beijos.


Sim, ele me convenceu, viados gatos de plantão, como chamo o meu Chris, que ah, vou mandar sms pra ele. `` Ei meu gato, saudades, vou sair hoje e conheci um menino GAY LINDO. Mais um motivo para vir pra cá. Hahah beijos


Enrolei até 19 horas para me arrumar, pra falar a verdade, não estava tão empolgada assim. Tomei um banho de 20 minutos, e fiquei deitada nua na cama logo após o banho mais uns 10, enrolação é meu segundo nome. E talvez o primeiro seja `` MUITA ``. Hahaha


Logo fui me arrumar, sequei meu cabelo, pra não ficar com ele muito molhado apenas. No meio da minha bagunça arrumada, achei um salto preto. Fui procurando meu sutiã da mesma cor da calcinha, ambos pretos. Coloquei uma saia colada, curta, com uma blusa básica, e uma jaquetinha de couro por cima. Me maquiei, lápis preto que destacava meu olhos azuis, rímel, um gloss apenas para dar um brilho. Não estava de jogar fora, admito. Terminei 20:30 em ponto, e depois de 5 minutos, o Poncho interfonou e subiu para me pegar. Abri a porta e ele estava lindo, calça jeans saruel, tênis de botinha de couro e uma camisa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: A-RRA-ZOU, tá linda. - Disse assim que me viu. Any: Assim fico sem graça hahahah você está um gato! - Sorrindo, com as bochechas vermelhas. Fomos descendo e logo me disse que as meninas estavam lá em baixo, no carro. Elas estavam conversando, não me viram chegando, mas deu pra ver o desejo nos olhos da Mai quando me viu entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 15:04:04

    Pft o passeio delas *-* Continua e.e

  • SavinonPortilla Postado em 14/06/2015 - 16:53:53

    Continua! ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais