Fanfic: Enseñame... | Tema: AyD, Portinon
Poncho: A-RRA-ZOU, tá linda. - Disse assim que me viu.
Any: Assim fico sem graça hahahah você está um gato! - Sorrindo, com as bochechas vermelhas.
Fomos descendo e logo me disse que as meninas estavam lá em baixo, no carro. Elas estavam conversando, não me viram chegando, mas deu pra ver o desejo nos olhos da Mai quando me viu entrando no carro, percebi que ambas estavam de salto, Dulce de salto vermelho, com um vestido tubinho preto, linda. E Mai, de salto preto, com um short azul desfiado, e uma blusa branca de seda. Lindas, sem mas. Conversamos pouco até chegar ao barzinho, acho que estavamos com vergonha, não sei. Senti a mão da Mai, calmamente e a aparentemente ivoluntária pousar na minha coxa, e ao mesmo tempo ela olhar pra mim e dar um sorriso perfeito. Sorri de volta, toquei sua mão delicadamente, mas logo tirei, sem que ninguém percebesse.
Estava ansiosa para conhecer o tal barzinho, que fazia esse sucesso todo nessa grande cidade. Logo chegamos, entramos, percebi que lá era sem precoceitos, gays, lésbicas, simpatizantes, heteros, de tudo. *******
Não tinha como notar que todas as pessoas ali eram lindas. Muitas meninas nos cantos, se pegando, aproveitando a vida hahah. A Mai não parava de me olhar, ela é linda, claro que eu sentia uma atração, mas atração fora do normal era pela Dulce, aqueles olhos que davam pra se perder, aquele cabelo ruivo e a boca totalmente chamativa. Mai me olhando, claro que sentou do meu lado, conversava coisas bobas, sorrindo, mexendo no cabelo, parecia que ela tava sentindo alguma coisa por mim, pelo meu jeito, mesmo sendo rápido demais. E eu, a fim da amiga dela, que também, a peguei me olhando algumas vezes naquela noite.
Any: Nossa, aqui é bem apertado.
Mai: Quer ir no banheiro? - me olhando fizamente
Nesse momento a dulce, me olhou. Como se estivesse esperando minha resposta.
O Poncho, não ficou muito perto de nós, me deixou lá com elas, tava enrolado com um cara, e logo sumiu com ele.
Any: Ah, vamos pra pista? Nós três? Tô com uma vontade de dançar. - disse olhando pra dulce
As duas concordaram, achei a melhor resposta.
A mai pegou na minha mão, e na da Dul, foi lavando nós duas até o meio. A música era eletrônica, muitas batidas, que me deixaram com dor de cabeça. Mas ao lado daquelas duas, nem senti nada, pra falar a verdade.
Comecei a dançar tímida, a mai já tinha tomado um copo de vodka e energético, então tava elétrica. A Dul só tomou uma cerveja, assim como eu.
Mai: Aqui é bom demais.. - chegando perto de mim
Any: Muito, ainda mais com você assim. - cheguei meu corpo perto do dela, estavam quase colados. Ela me puxou, começamos a dançar coladas, roçando nossos corpos, eu estava perdendo totalmente a noção, me perdendo naquele corpo maravilhoso.
Mai: Assim eu não aguento, é sacanagem. - disse rindo, perto do meu ouvido, apertando minha coxa.
Quando ela disse isso, voltei do êxtase. Ri tímida e me afastei normalmente, dançando.
A dul tava conversando com outra menina, senti uma pontinha de ciúme, mas quem era eu pra sentir aquilo daquela garota?
Autor(a): Amora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Poncho voltou, suado, com um sorriso enorme estampado no rosto. As meninas me disseram que era um ex dele, o Robert, que depois dessa cena, provavelmente eles tinham voltado, mesmo o Robert não merecendo nenhum pouco o Poncho. Ainda eram 1:30 da manhã, com certeza aquilo não terminaria tão cedo. Poncho: E aí, já pegaram al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo