Fanfic: Enseñame... | Tema: AyD, Portinon
O Poncho voltou, suado, com um sorriso enorme estampado no rosto. As meninas me disseram que era um ex dele, o Robert, que depois dessa cena, provavelmente eles tinham voltado, mesmo o Robert não merecendo nenhum pouco o Poncho. Ainda eram 1:30 da manhã, com certeza aquilo não terminaria tão cedo.
Poncho: E aí, já pegaram alguém? - ele sabia muito bem da situação
Any: Que nada, mas quem se deu bem foi você né? - rindo e olhando pra dulce
Mai: Verdade, nos conte desse detalhe - abraçando o poncho.
Poncho: Ai gente, aqui não é lugar e nem hora hahah cadê a dul?
Olhamos pro lado, e ela não estava mais lá, talvez tivesse ido pra outro canto com aquela menina que realmente, era linda.
Poncho: Ih, alguém se deu bem aqui.
Mai: Só falta eu e a Any. - disse chegando perto de mim, ficando ao meu lado.
Quando a mai disse isso, a dulce apareceu com um copo de whisky completando a roda de conversa.
Nisso o Poncho já foi pegando o whisky da mão dela, dançando igual a um louco, indo para o outro lado e me deixando praticamente encostada nela. Assim ficamos o resto da noite, dançando, conversando, trocando olhares. Tava mais do que na cara que a Mai estava a fim de mim, e eu estava a fim da Dulce. E como eu tenho sorte, coisa boa não vai rolar.
No meio da conversa decidimos ir embora, já se passava das 3:30 e todos nós, estavamos cansados. O Poncho dirigia, a mai foi na frente, já que ela seria a primeira a descer, nisso tudo, descobri que a Dulce morava perto de mim o que era muito bom hahah. A Mai logo desceu, e a minha casa ainda estava longe, o poncho estava dirigindo devagar, por estar um pouco embreagado.
Tava um silêncio total, aproveitei e cheguei mais perto da dulce, encostei nossas coxas de leve, fazendo que ela me olhasse, nenhum pouco surpresa, mas com uma cara de safada totalmente inesquecível. Senti sua mão quente invadir a minha coxa, o seu corpo se curvado diante a mim. Passei minha mão por seu pescoço, arranhando não muito forte, mas que deixariam marcas. Senti a mão forte dela puxar minha coxa, pra cima das suas, fiquei com as pernas entre abertas em seu colo, a única coisa em que pensava, era naquela mão me explorando. Entrelacei minha mão em seu cabelo, puxei sua cabeça pro lado, e fui abrindo espaço com a minha boca por seu pescoço inteiro, chupando e mordendo. Ouvindo apenas os gemidos abafados daquela boca que já estava desejando a um tempo, então fui em direçao a ela quando o Poncho paro o carro em frente ao meu apartamento. Sorri com aquele ar de tristeza e olhei pra baixo. Ela subiu meu queixo com a mão que estava na minha coxa, e me deu um beijo molhado na bochecha, sorrindo em seguida. Falei tchau pra ela, e pro Poncho, que já estava rindo da situação.
E ai galera, continuo ou não?
Autor(a): Amora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
10h da manhã: Acordei morta de sono e com uma cara de ressaca que aparentemente estava um zumbi, mas como eu não tinha bebido muito não estava me sentindo tão mal, apenas precisava de um bom café, coisa que não havia em casa. Tomei um banho rápido, e estava muito feliz por ser sábado, mesmo sendo bizarro essas aulas te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo