Fanfic: Enseñame... | Tema: AyD, Portinon
Any: Oi Dul, nossa que surpresa (e realmente era)
Dul: E então, meu convite foi recusado¿
Any: Claro que não, mas acabei de tomar um café, não quer fazer alguma coisa antes¿
Dul: Você é nova aqui na cidade, cert[U1] o¿
Apenas acenei com a cabeça e ela já foi puxando minha mão e me levando para fora daquele lugar, quase não deu tempo de deixar o dinheiro do que eu havia consumido em cima da mesa, ela parecia tão animada que nem pensei em exitar, parecia uma criança que estava ansiosa para ir ao parque de diversão. E falou com toda animação possível:
Dul: Eu vou lava-la para conhecer o Pão de Açúcar!!! – estávamos a calçada, em frente ao café, ela disse isso pegando nas minhas duas mãos, fitando meu olho acompanhada com um sorriso exorbitate, esperando de fato, uma reação minha, que nem percebi o quão estática estava ao observar cada ação e detalhe daquela ruiva, deixei um sorriso enorme brotar nos meus lábios, apertei sua mão, puxando para andar ao meu lado e em seguida a soltando.
Any: Mentira Dul!!! Deve ser maravilhoso, sempre quis conhecer, vem, vamos logo!
Dul: Any¿ - disse séria
Any: Oi dul, algum problema¿
Dul: Sim, você está indo pro lado errado, meu carro está pra lá – começou a rir, apontando-o carro a direção oposta
Primeiro, eu nem sabia que ela tinha um carro, mas aquilo não era tão relevante... O que importava agora era que eu iria estar ao lado da Dul... não! O importante era conhecer o Pão de açúcar... Tentei me convencer que realmente era a segunda opção!
Entramos no carro, ela colocou uma música que por coincidencia ou não, eu adorava, batemos um papo legal até chegar ao fim do nosso destino, ela era de fato muito divertida, foi tudo muito legal, adorei a cidade maravilhosa, seus pontos turísticos, aliás, amei andar de bondinho, ver aquela vista tão linda de cima, fomos almoçar umas 15 horas da tarde num restaurante que havia ali perto, quando acabamos ela me deixou em casa.
Dul: Agora sei ao certo aonde a donzela perdida mora! – com um sorriso encantador, juro, se eu fosse hétero, só esse sorriso já teria me derrubado!
Any: Donzela tudo bem... agora perdida¿ - disse fazendo uma carinha de cachorro sem dona.
Dul: Duvido que conseguiria voltar para casa do café, no mínimo iria demorar, essas ruas aqui perto são uma bagunça! Mas pelo menos agora sei ao certo aonde você mora.
Any: Hum, mas não sabia¿ Poncho me deixou primeiro ontem!
Dul: A última coisa que eu estava concentrada era na nossa localização geográfica – disse fitando-me
Any: Ótimo! Não gostaria de saber que sua concentração estava em algo que não seja eu – Sorri e aproximei me de Dul, apoiando minha mão em sua coxa e dando lhe um beijo na bochecha, sem me afastar falei – Tchau Dulce, tenha um bom dia e obrigada pelo passeio!
Dul: Foi um prazer- saiu como um sussurro, mesmo parecendo não ser a intenção.
Sai do carro e subi para meu quarto, me jogando na cama em seguida.
Fds tem muito mais ;*
Autor(a): Amora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Domingo deveria se chamar tédio! Passei o dia inteiro fazendo absolutamente nada... Tirei o dia para dar uma arrumada no meu quarto, rever o material do colégio e dormir muito, queria estar totalmente descansada e linda para o dia seguinte. Acabei dormindo em cima do meu notebook, quando meu celular despertou dei um pulo, é, estava na hora de me submeter ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo