Fanfic: Enseñame... | Tema: AyD, Portinon
Domingo deveria se chamar tédio! Passei o dia inteiro fazendo absolutamente nada... Tirei o dia para dar uma arrumada no meu quarto, rever o material do colégio e dormir muito, queria estar totalmente descansada e linda para o dia seguinte. Acabei dormindo em cima do meu notebook, quando meu celular despertou dei um pulo, é, estava na hora de me submeter a mais uma segunda-feira. E tirando o fato de ser segunda, eu estava animada, me arrumei, passei uma maquiagem super básica, rímel e um gloss nude. Fui andando até o colégio, andei duas quadras e vi o Poncho me parando, mandado eu subir.
Any: Ai, você me salvou!
Poncho: Entra logo, senão iremos nos atrasar!
Any: Eu pensei que não morasse aqui perto – disse entrando
Poncho: Mas eu não moro, gata. Pensei em passar na Dul, para dar uma carona para ela, mas ela já tinha ido.
Any: Ai quem foi a sortuda que recebeu carona foi eu!!! – disse empolgada
Poncho: Você está empolgada assim só pela carona ou foi algo no fds¿
Any: Ai, só acordei de bom humor! – disse dando um leve tapinha em seu ombro.
Logo chegamos ao colégio e fomos direto para a sala de aula, o professor já tinha entrado, sentamos atrás da Mai, a linda me recebeu com um sorriso maravilhoso que não tive como não deixar escapar um para ela também. Procurei a Dulce com os olhos e ela estava ao lado da Maite, nem sequer olhou para trás, talvez não tivesse nos visto chegar, pensei.
A aula passou rápido, o professor era ótimo, divertido e explicava super bem, fiquei concentrada a maior parte do tempo e pensei estar me adaptando. Logo foi o intervalo, fomos para a lanchonete em que lá havia, ficou a turma de sempre, menos a Dulce, o que tinha me deixado um pouco desconfortável. Ficamos conversando de boa e tava na cara as investidas da Mai em mim, fingi nem perceber, não estava ligando mesmo.
Do nada soltei um:
Any: A Dulce... é... cade ela¿
Autor(a): Amora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)