Fanfics Brasil - Prólogo Doce Lar ❤

Fanfic: Doce Lar ❤ | Tema: Rebelde


Capítulo: Prólogo

15 visualizações Denunciar


Meu nome é Anahí Portilla, tenho 26 anos e, bem, você já deve ter me visto em algum comercial de TV por ai, ou capa de alguma revista de fofocas. Mas vamos com calma. Não sou nenhuma dessas sub-celebridades que dirige embriagada ou acerta paparazzi com guarda-chuva. Tento, dentro dos limites, parecer normal. Comecei minha carreira em um programa infantil no México. Nasci em Pruebla, no interior do país, onde até hoje, sem luxo nenhum, meus pais preferem morar. Quer dizer, pais “entre aspas”. Meu pai e minha madrasta já que minha mãe nos deixara quando eu sequer havia dado os primeiros passos. Acho que é por isso minha insistência em não querer ter filhos. Tenho também uma irmã chamada Angelique, na verdade ela é filha de Lucy, minha madrasta, mas a considero como se fosse uma irmã de verdade. Depois de 350 comerciais enquanto criança, fui morar na Cidade do México, capital, com a minha babá e, segunda mãe, Marichello, onde, comecei a atuar em novelas e praticar aulas de canto. Então, decidi, lançar-me a carreira musical. Hoje mundialmente conhecida e famosa (já deu pra perceber que sou modesta né?), sou atriz, cantora, compositora, empresária, vidente...tá ok, exagerei com o vidente. Tenho um bom patrimônio que me permite ter alguns luxos e exorbitâncias, admito, mas quem não gosta disso? Os problemas começam quando minha amiga de infância, Maite Perroni, resolve me chamar para ser madrinha do seu casamento e minha assessora e melhor amiga Dulce Maria, me convence a largar tudo e tirar umas férias forçadas em Pruebla, para passar mais tempo com a minha família e reviver todos meus fantasmas do passado. Não sei pra vocês mais essa história toda não está me cheirando bem. Of Course!


 


________________________________________________________________________________________________________________________


P.S. Tenho 17 capítulos escritos já, é uma repostagem de uma web minha, com novos capítulos. Posto assim que tiverem leitoras! Sejam todos muito bem vindos :) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 001 Era manhã de segunda-feira, havia chegado de viagem onde fizemos um tour por toda a América Latina. Da sacada do meu quarto dava pra ouvir o vento chicoteando as folhas das árvores, devia ser umas 11 da manhã, imaginei, estava meio perdida com esse lance de fuso horário. Minhas costas doíam muito. Já disse ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 10/10/2015 - 16:43:01

    aguardando seus posts Gabi <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2015 - 02:04:50

    Pode continuar a postar sim pqeu to aqui aguardando :) adoro essa fic

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 16/08/2015 - 11:42:14

    Continuaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 09:05:39

    siimmmmm muitooooo voltaaaaaa logooooo. *-* bjuusss!! <3<3

  • Belle_ Postado em 15/08/2015 - 00:29:12

    Continua sim*-----* já estava com saudade...

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 00:27:23

    Continuaaaaaaaaa!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 01:00:00

    Posta mais vai!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:12:36

    Continua ;(

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 03:15:56

    Oi,leitora nova.continua,estou achando a história muito boa.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/07/2015 - 15:07:07

    Vou estar aquí q vc voltar s2 boa sorte nas Provas :-D :-D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais