Fanfics Brasil - 008 Doce Lar ❤

Fanfic: Doce Lar ❤ | Tema: Rebelde


Capítulo: 008

223 visualizações Denunciar


Capítulo 008

 

Cheguei no hotel e fui tomar um banho, assim que entrei no chuveiro e pude sentir a água quente escorrendo pelos meus ombros passei a mão pela pequena cicatriz abaixo da minha barriga, suspirei cansada, encorei-me na parede e deixei que o ralo levasse todas minhas lembranças.

 

Flashback Anahí

 

Eu estava cansada, faziam duas semanas que tinha enjoos matinais, e não era qualquer comida que me caía bem, sem falar na dor nos meus seios que já havia se tornado insuportável. Liguei pra Maite e pedi um conselho sobre o que fazer. Ela me falou pra comprar um teste de gravidez daqueles de farmácia sabe? Que tem que ter dois risquinhos pra dar positivo e ficam prontos em 5 minutos. Pedi então pra que Hilo, na época minha colega de colégio, comprasse um pra mim na farmácia do bairro. Assim que cheguei em casa minhas pernas tremiam. 

 

Hilo: Vamos logo Annie, quanto antes você fizer, antes vamos saber – disse se jogando na minha cama enquanto peguei a sacola com o teste e fui até o banheiro do meu quarto. 

 

O tempo parecia não passar e tenho que confessar que esses foram os 5 minutos mais longos da minha vida. Tanta coisa passara pela minha cabeça, tantos problemas, tantos medos, eu era uma jovem atriz de 17 anos que estrelava uma das novelas mais assistidas do país, tinha minha independência, me preparava pra ser uma nova estrela pop teen, não podia simplesmente ter um filho. E o pior de tudo, um filho sem pai.

 

Hilo: Parece que vamos ter um bebê por aqui Annie – olhou-me com uma cara triste enquanto vinha do banheiro com o teste nas mãos. Ela me abraçou e eu me deixei chorar, sentia que naquele dia estava estragando toda e qualquer chance de futuro que eu podia vir a ter. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 009   Maite resolveu me levar pra dormir na casa dela e Dulce resolvera sair pra jantar com Christopher, não sem antes me deixar louca ajudando-a a escolher um vestido e brincos que combinassem. Então vesti um jeans, uma sapatilha amarela, coloquei uma regata simples e um cardigan azul, fiz um coque no cabelo e desci pegando o carro. Nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 10/10/2015 - 16:43:01

    aguardando seus posts Gabi <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2015 - 02:04:50

    Pode continuar a postar sim pqeu to aqui aguardando :) adoro essa fic

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 16/08/2015 - 11:42:14

    Continuaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 09:05:39

    siimmmmm muitooooo voltaaaaaa logooooo. *-* bjuusss!! <3<3

  • Belle_ Postado em 15/08/2015 - 00:29:12

    Continua sim*-----* já estava com saudade...

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 00:27:23

    Continuaaaaaaaaa!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 01:00:00

    Posta mais vai!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:12:36

    Continua ;(

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 03:15:56

    Oi,leitora nova.continua,estou achando a história muito boa.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/07/2015 - 15:07:07

    Vou estar aquí q vc voltar s2 boa sorte nas Provas :-D :-D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais