Fanfics Brasil - 009 Doce Lar ❤

Fanfic: Doce Lar ❤ | Tema: Rebelde


Capítulo: 009

263 visualizações Denunciar


Capítulo 009

 

Maite resolveu me levar pra dormir na casa dela e Dulce resolvera sair pra jantar com Christopher, não sem antes me deixar louca ajudando-a a escolher um vestido e brincos que combinassem. Então vesti um jeans, uma sapatilha amarela, coloquei uma regata simples e um cardigan azul, fiz um coque no cabelo e desci pegando o carro. Nada glamouroso. Assim que cheguei, o porteiro do condomínio da Mai liberou minha entrada. Estacionei o carro e peguei o elevador. Maite já me esperava e a casa dela parecia uma zona. Amostras de tecido, revistas de casamento desde “como escolher a cor perfeita para o seu vestido” até “como superar a crise dos 7 anos de casamento”.

 

Anahí: Você devia dar um jeito nisso tudo – murmurei me sentando numa poltrona da sala. Ela suspirou com as mãos na cintura.

 

Maite: Eu sei, mas te chamei aqui hoje por outro motivo – sentou ao meu lado mordendo o lábio aflita. Sempre que Maite agia assim me deixava preocupada.

 

Anahí: O que foi agora? – a olhei séria e ela suspirou novamente.

 

Maite: Estou insegura – franzi o cenho.

 

Anahí: Como assim insegura? – ela fitou as mãos brincando com os anéis.

 

Maite: Insegura em relação a esse lance de casamento, não sei se estou preparada – virou-se pra mim em busca de uma resposta.

 

Anahí: Você está pensando em desistir de se casar com Chris? – tentei entender e ela rapidamente maneou a cabeça em negativa.

 

Maite: Não é nada disso, só acho que – mordeu o lábio – Não sei se esse é o momento pra isso.

 

Anahí: Mai, Christián é louco por você – segurei suas mãos – Não há porque ter dúvidas.

 

Maite: E se isso não bastar? Você e Poncho eram loucos um pelo outro e bem – ela silenciou ao ver que tinha falado besteira – Desculpe, foi sem querer! – pediu abaixando o olhar. 

 

Anahí: Entenda que eu Poncho fomos algo muito diferente. Entre você e Christián há compreensão, respeito e principalmente um apoia o outro em tudo, a relação de vocês é acima de tudo sólida – ela concordou com a cabeça – Poncho e eu tínhamos o que? 17 anos, uma ideia equivocada sobre o amor, objetivos diferentes, egoísmo. Nunca daria certo – suspirei com certa mágoa.

 

Maite: Você ainda o ama? – olhou-me séria

 

Anahí: Talvez – nos calamos.

 

Maite: Quer falar sobre isso? – nos calamos novamente.

 

Anahí: Sabe, ver o Poncho novamente foi algo estranho. Apesar de ele ter sido um grosso e ter me ofendido, sinto que temos um elo de ligação, algo que nunca vai poder ser quebrado – pausei – Acho que revê-lo me fez reviver coisas que estavam até então escondidas dentro de mim, e ver o quanto ele se tornou um homem rancoroso me fez perceber que talvez eu tenha sido sim egoísta. Poncho me deu amor como nunca ninguém antes havia me dado, e sinceramente, até hoje ninguém mais me deu.

 

Maite: Poncho nunca mais foi o mesmo – silenciamos – Parece que o rancor o cegou desde que descobriu da sua gravidez e que – eu a interrompi.

 

Anahí: Mai, não vamos falar sobre isso, por favor – ela concordou.

 

Maite: Só não entendo até hoje, porque você mentiu? – suspirei olhando pra fora da janela.

 

Anahí: Certas coisas não foram feitas pra ser entendidas amiga, apenas vivenciadas – ela se calou e eu sugeri que mudássemos logo de assunto. Falar do passado era algo que mexia demais com a minha mente e o meu coração.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 010   Mai e eu resolvemos ver um filme água com açúcar e comer um bom e velho brigadeiro de colher, preparado por ela, claro, porque eu sequer sabia fritar um ovo, se duvidar eu era daquelas que queimava até macarrão instantâneo. Me sentei na bancada da cozinha enquanto Mai mexia a panela e me interrogava sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 10/10/2015 - 16:43:01

    aguardando seus posts Gabi <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2015 - 02:04:50

    Pode continuar a postar sim pqeu to aqui aguardando :) adoro essa fic

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 16/08/2015 - 11:42:14

    Continuaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 09:05:39

    siimmmmm muitooooo voltaaaaaa logooooo. *-* bjuusss!! <3<3

  • Belle_ Postado em 15/08/2015 - 00:29:12

    Continua sim*-----* já estava com saudade...

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 00:27:23

    Continuaaaaaaaaa!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 01:00:00

    Posta mais vai!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:12:36

    Continua ;(

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 03:15:56

    Oi,leitora nova.continua,estou achando a história muito boa.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/07/2015 - 15:07:07

    Vou estar aquí q vc voltar s2 boa sorte nas Provas :-D :-D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais