Fanfics Brasil - 010 Doce Lar ❤

Fanfic: Doce Lar ❤ | Tema: Rebelde


Capítulo: 010

290 visualizações Denunciar


Capítulo 010

 

Mai e eu resolvemos ver um filme água com açúcar e comer um bom e velho brigadeiro de colher, preparado por ela, claro, porque eu sequer sabia fritar um ovo, se duvidar eu era daquelas que queimava até macarrão instantâneo. Me sentei na bancada da cozinha enquanto Mai mexia a panela e me interrogava sobre minhas turnês e viagens pelo mundo. A cada coisa que eu contava ela dizia sobre o quanto me invejava.

 

Maite, desde criança, sempre disse que me invejava por tudo que fosse. Por minha menstruação ter chegado primeiro do que a dela, por minha madrasta sempre me dar suéters lindos no inverno, por eu usar 36 e sempre achar várias peças na liquidação, por meu aniversário de 15 anos ter caído em um sábado e o dela em uma terça. Por eu ter uma irmã e ela não. E por mais uma centena de idiotices que não valem à pena relatar aqui.

Quando ela estava quase acabando o brigadeiro meu Blackberry vibrou sobre a bancada e ao ver o numero desconhecido atendi com certo receio. 

 

Anahí: Alô?

 

Homem: Er, Anahí? – o homem do outro lado da linha de voz firme perguntou um tanto quanto receoso e eu confirmei.

 

Anahí: Sou eu sim, quem está falando? – ele suspirou.

 

Homem: Aqui é o Manuel – ora bolas quem era Manuel? – Manuel Velasco. Não sei se você lembra de mim, mas te levei para casa na sexta, estávamos no churrasco da Mai e do Chris – Ah sim, como esquecer o senador ou seria deputado? Ai meu Deus.

 

Anahí: Ah sim, claro que me lembro, você foi super gentil me dando uma carona – Maite se mordia de curiosidade.

 

Velasco: Como você está? – gentil.

 

Anahí: Bem e você?

 

Velasco: Estou bem também – pausou – Então, pedi seu número ao Christián – lembre-me de mata-lo e enterrá-lo em Chiapas depois – Gostaria de saber se você está afim de sair pra jantar amanhã? Chris me disse que você adora comida japonesa e eu, bem, conheço um restaurante japonês excelente.

 

Anahí: Amanhã? – tentei pensar em uma desculpa – Olha, tenho que ver com Dulce se não temos nada marcado mas ela está em um jantar, será que ficaria ruim se eu te confirmasse amanhã a tarde?

 

Velasco: Imagina, por mim está perfeito – educado.

 

Anahí: Ok então, amanhã ligo pra você – e nos despedimos.

 

Maite me interrogou por meia hora e me fez prometer que aceitaria o convite. Depois devoramos um pote de brigadeiro, Mai me emprestou um pijama e vimos “P.S Eu te amo” pela milésima vez, até que Mai dormiu babando o travesseiro com a casa inchada de tanto chorar e eu decidi fazer o mesmo, afinal o dia hoje havia sido longo. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 011   Acordei cedo e passei na casa dos meus pais, fui buscar Angel para comprarmos os materiais que ela precisaria para a faculdade, ela cursava Arquitetura, mesmo sob muita insistência do meu pai, me senti na obrigação de pagar tudo o que ela precisasse. Fomos a uma loja especializada, e assim que finalizamos a compra colocamos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 10/10/2015 - 16:43:01

    aguardando seus posts Gabi <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2015 - 02:04:50

    Pode continuar a postar sim pqeu to aqui aguardando :) adoro essa fic

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 16/08/2015 - 11:42:14

    Continuaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 09:05:39

    siimmmmm muitooooo voltaaaaaa logooooo. *-* bjuusss!! <3<3

  • Belle_ Postado em 15/08/2015 - 00:29:12

    Continua sim*-----* já estava com saudade...

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 00:27:23

    Continuaaaaaaaaa!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 01:00:00

    Posta mais vai!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:12:36

    Continua ;(

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 03:15:56

    Oi,leitora nova.continua,estou achando a história muito boa.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/07/2015 - 15:07:07

    Vou estar aquí q vc voltar s2 boa sorte nas Provas :-D :-D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais