Fanfics Brasil - 012 Doce Lar ❤

Fanfic: Doce Lar ❤ | Tema: Rebelde


Capítulo: 012

226 visualizações Denunciar


Capítulo 012

 

Manuel e eu havíamos combinado que ele me pegaria as oito horas, porém acabei me atrasando um pouquinho e desci alguns minutos após o combinado. Ele já me esperava do lado de fora da Lamborghini prata abrindo a porta para que eu entrasse, como era um jantar mais informal, coloquei um jeans básico, um sapato preto super alto Louboutin, e uma blusa preta com detalhes no colo. Ele vestia um jeans meio tom, com uma camisa branca, um suéter alaranjado amarrado pra dar um ar mais sofisticado e um sapato marrom da Louis Vuitton. Simples e totalmente sofisticado.

 

Durante o percurso fomos conversando sobre coisas cotidianas. Assim que chegamos ao restaurante ele abriu a porta do carro pra mim e subimos juntos, o Shogun, restaurante japonês mais caro da cidade, ficava no 7º andar de um centro comercial de um dos bairros classe A de Pruebla. Pude perceber a presença de alguns paparazzis, mas fingi que não estavam ali. Assim que chegamos fomos recebidos pela Hosster do restaurante que nos acompanhou até uma mesa mais reservada num ambiente fechado.

 

Tiramos os sapatos e nos sentamos sobre as almofadas de seda vermelhas que estavam em volta da mesa de mogno, sobre um tapete de tom cru, a iluminação estava agradável e a música também, talvez aceitar o convite pra jantar não tenha sido de todo uma má idéia. 

 

Velasco: E me conte mais sobre como é ser uma superstar? – ele perguntou-me com real interesse e eu sorri.

 

Anahí: Não há nada de extraordinário. A melhor parte são os lugares que você conhece, o amor dos fãs, isso sim é mágico e verdadeiro – ele sorriu pra mim – E quanto a você? - sorri de volta.

 

Velasco: Olha, não vou mentir, mas é bastante trabalhoso. Esse último ano como senador então foi bastante complicado! Oposicionistas pressionando, a crise no governo que você deve ter acompanhando – assenti com a cabeça – Poisé, mas a recompensa está em ver como podemos mudar a vida das pessoas, principalmente as mais humildes.

 

Anahí: Acho nobre essa atitude, você deve ter um bom coração – ele sorriu tocando as minhas mãos.

 

Velasco: E você é super humilde – sorri – Fiquei encantado quando te vi chegando e atendendo ao manobrista do Chris com igualdade, simpatia. Você pode não perceber, mas são essas pequenas atitudes que te tornam uma estrela tão adorada – sorri novamente envergonhada e colocando o cabelo atrás da orelha – Ei – ele achou graça – Não precisa ficar com vergonha, tudo isso é a mais pura verdade – piscou.

 

Anahí: Onde aprendeu a ser tão gentil? – nós rimos e ele contou-me como fora ser criado em uma família extremamente tradicional de Chiapas. 

 

Nossos pedidos chegaram e entre alguns risos e histórias engraçadas, acabamos de comer. Decidimos tomar um saque antes de irmos embora, quer dizer, eu acabei tomando um saque e ele um suco de morango já que estava dirigindo e também era uma pessoa pública, um escândalo como álcool e direção poderia lhe sair muito caro.

 

Anahí: Mas me diz – beberiquei o saque – Agora que seu mandato está acabando, o que pretende fazer?

 

Velasco: Ainda é meio que segredo, mas pretendo lançar-me candidato a governador de Chiapas. Meu partido votou e fui o escolhido do estado para a disputa, ai começam as campanhas eleitorais – sorriu.

 

Anahí: Imagino a loucura que deva ser – comentei.

 

Velasco: Ah um pouquinho – rimos – O problema é que algumas pessoas jogam sujo e acabam com isso envolvendo pessoas que não tem nada a ver, como familiares, por exemplo – assenti, limpando a boca com um guardanapo.

 

Anahí: Acho que podemos ir – sorri pegando a bolsa, a conta já estava paga, então ele concordou e seguimos até o estacionamento, parece que os paparazzi cansaram de esperar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 013   Anahí: Obrigada pelo jantar e pela companhia – sorri virando-me pra ele assim que ele estacionou o carro na frente do hotel.   Manuel: O prazer foi todo meu – sorriu tocando minha bochecha – E só pra constar, quero repetir, se você quiser claro.   Anahí: Seria ótimo – o olhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 10/10/2015 - 16:43:01

    aguardando seus posts Gabi <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2015 - 02:04:50

    Pode continuar a postar sim pqeu to aqui aguardando :) adoro essa fic

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 16/08/2015 - 11:42:14

    Continuaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 09:05:39

    siimmmmm muitooooo voltaaaaaa logooooo. *-* bjuusss!! <3<3

  • Belle_ Postado em 15/08/2015 - 00:29:12

    Continua sim*-----* já estava com saudade...

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 00:27:23

    Continuaaaaaaaaa!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 01:00:00

    Posta mais vai!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:12:36

    Continua ;(

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 03:15:56

    Oi,leitora nova.continua,estou achando a história muito boa.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/07/2015 - 15:07:07

    Vou estar aquí q vc voltar s2 boa sorte nas Provas :-D :-D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais