Fanfics Brasil - 013 Doce Lar ❤

Fanfic: Doce Lar ❤ | Tema: Rebelde


Capítulo: 013

259 visualizações Denunciar


Capítulo 013

 

Anahí: Obrigada pelo jantar e pela companhia – sorri virando-me pra ele assim que ele estacionou o carro na frente do hotel.

 

Manuel: O prazer foi todo meu – sorriu tocando minha bochecha – E só pra constar, quero repetir, se você quiser claro.

 

Anahí: Seria ótimo – o olhei com um sorriso. Não havia reparado, mas ele tinha olhos lindos, um tom de azul super clarinho, como se pensassem em chuva. 

 

Ele tocou meu cabelo suavemente, quase como uma massagem gostosa, eu fechei os olhos saboreando aquela sensação. Ele alisou minha bochecha com o polegar e se aproximou colando nossas testas, pude sentir a ponta do nariz dele sobre o meu, mas algo não estava certo, e toda essa história de jantar já estava indo longe demais. Então me afastei o empurrando delicadamente com a mão no peito.

 

Anahí: Acho melhor irmos com calma – pedi sem graça.

 

Velasco: Desculpa, eu não queria ser tão – o interrompi com um sorriso.

 

Anahí: A culpa foi dos dois – rimos – Mas acho que podemos ir um pouquinho mais devagar – ele concordou.

 

Velasco: Você está certa – nos calamos.

 

Anahí: Então, acho que vou subir – ele segurou-me delicadamente pelo braço quando fiz menção de sair do carro.

 

Velasco: Posso te ligar outras vezes? – olhou-me nervoso.

 

Anahí: Claro – sorri e dei-lhe um beijo na bochecha – Quando você quiser. Boa noite, e mais uma vez, obrigada pela companhia – acenei e nos despedimos.

 

Subi e logo em seguida ouvi ele arrancar com o carro. Então me troquei, tirei a maquiagem e deitei na cama apenas com a luz do abajur acesa. Subitamente me peguei pensando em Poncho. Por mais que eu quisesse quebrar a cara dele e mandá-lo pra puta que o pariu só com a passagem de ida, eu havia amado ele um dia. Com inúmeras mágoas e feridas, mas eu o amei como ele era. 

 

De repente um medo estranho me veio a cabeça. E se eu nunca mais me apaixonasse?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 014   No dia seguinte Maite havia marcado com padrinhos e madrinhas em uma loja especializada em casamentos para que escolhêssemos os vestidos das madrinhas e os ternos dos padrinhos. Lá estávamos eu e Hilo, a Raquel, prima do Chis e uma desconhecida, Poncho, Christopher, Thomas marido da Raquel e Felipe, primo da Mai.   Enqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 10/10/2015 - 16:43:01

    aguardando seus posts Gabi <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2015 - 02:04:50

    Pode continuar a postar sim pqeu to aqui aguardando :) adoro essa fic

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 16/08/2015 - 11:42:14

    Continuaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 09:05:39

    siimmmmm muitooooo voltaaaaaa logooooo. *-* bjuusss!! <3<3

  • Belle_ Postado em 15/08/2015 - 00:29:12

    Continua sim*-----* já estava com saudade...

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 00:27:23

    Continuaaaaaaaaa!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 01:00:00

    Posta mais vai!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:12:36

    Continua ;(

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 03:15:56

    Oi,leitora nova.continua,estou achando a história muito boa.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/07/2015 - 15:07:07

    Vou estar aquí q vc voltar s2 boa sorte nas Provas :-D :-D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais