Fanfics Brasil - 018 Doce Lar ❤

Fanfic: Doce Lar ❤ | Tema: Rebelde


Capítulo: 018

265 visualizações Denunciar


Capítulo 018


 


Após me arrumar fui até a sala esperar a Mai. Coloquei um jeans azul bic, uma camisade tom nude já que estava meio friozinho, um sapato também nude com detalhes em dourado, uma bolsa caramelo e deixei os cabelos soltos e ondulados. Fiz uma maquiagem bem leve, só dando um upgrade pra área dos olhos. Mai e Chris não demoraram muito a chegar e seguimos para o barzinho.


Maite: Ai Chris, abaixa esse som - ralhava com o marido e eu me limitava a rir da pequena discução dos dois.


Christian: Não sei que tanto você fala nesse celular - estreitou os olhos.


Maite: Estou tentando ouvir qual foi a mesa que o Poncho reservou e - percebeu que havia deixado escapar - Desculpa Annie - olhou-me pelo retrovisor - Poncho disse que vai com alguns amigos, não vai ficar muito conosco.


Anahí: Está tudo bem - dei um meio sorriso e os dois pareciam não entender o motivo de eu não ter tido um surto, mas não disseram nada, apenas se entreolharam confusos. Eu lógico percebi, pois os dois são muito ruins no quesito disfarçar.


Assim que chegamos ao barzinho, Dulce e Christopher já nos esperavam sentados na mesa provavelmente reservada por Poncho. Dul tomava uma caipirinha de morango e Ucker uma creveja. Christián acompanhava Ucker e eu e Mai decidimos ir até o banheiro.


Maite: Então, desculpa por não ter te contado que o Poncho viria, queria que você saisse um pouco e Poncho também, na verdade foi um sacrifício faze-lo sair de casa depois de tudo e - tagarelava enquanto retocava o batom no espelho e eu a interrompi.


Anahí: O que houve com o Poncho? - arqueei a sobrancelha e ela pareceu incrédula.


Maite: Você não sabe mesmo? - neguei com a cabeça e ela virou a atenção para mim - Lembra aquela fulaninha lá que o Poncho levou no meu casamento, que ele estava namorando e tudo mais - acenti - Então, essa semana ele chegou em casa mais cedo e bem, ela estava acompanhada de outro cara - arregalei os olhos - E o pior de tudo é que o cara é colega de trabalho do Poncho lá na delegacia - comentou triste.


Anahí: Puxa, ele deve estar arrasado - comentei. Ta explicado o motivo dele não ter aparecido no hospital essa semana pra ver o papai.


Maite: Sim, imagina! Que situação - suspirou - Estamos tentando tirá-lo dessa, então, por favor não diga nada, finja que nem sabe dessa história caso ele comente algo.


Anahí: Claro que não irei comentar nada - olhei-a com cara óbvia e fomos até a mesa.


Poncho já estava lá. Ele, e um loiro alto de camisa verde. Cumprimentamos a todos e eu sentei-me entre Dulce e Maite. Optei por um refrigerante sem açúcar enquanto os demais escolheram bebidas de alcool menos o loiro que estava com Poncho. Poncho entornara uma dose de uísque de uma só vez arrancando olhares atentos da mesa toda. Após comermos pizza o loirinho fora embora alegando estar de plantão, era médico residente no hospital da cidade. Logo a luz caira um pouco e as música passaram a ser mais lentas. Christian e Maite, assim como Dulce e Christopher foram para a pista de dança, deixando-me com Poncho e um silêncio constrangedor.


Poncho: Então, como está seu pai? - perguntou virando sua atenção para mim, e bebendo mais um gole de uísque.


Anahí: Se recuperando - olhei-o sem jeito - Poncho, você não acha que, bem, está exagerando um pouco com as bebidas? - perguntei sem graça e ele riu.


Poncho: Eu sei dos meus limites - direto, seco. 


Anahí: Tudo bem eu só quis - suspirei - Quer saber, esquece - voltei a tomar meu refrigerante e observar a dança dos nossos outros amigos.


Poncho: Ei - se levantou dando o útimo gole na bebida e pegando a minha mão - Vamos dançar.


Anahí: Solta Poncho, ta doido? - olhei-o completamente sem jeito. Ele estava bêbado, sem dúvidas.


Poncho: Não estou doido, só quero dançar com você - postou-se na minha frente e eu ri tampando os olhos - Qual é Anahí, não é você mesma quem disse no casamento da Mai "é só uma dança" - imitou-me e eu soltei uma gargalhada, foi impossível segurar - Então, chegou a minha vez de dizer é só uma dança Anahí - levantei as mãos rendida.


Anahí: Ok Poncho, você venceu.


 


____________________________________________


Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeem :D


BEIJOCASSSSSS, las amo


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Promeiro quero dar as boas vindas aos novos leitores e agradecer os comentários de vocês!! Obrigada de verdadeeeeeee, los amoooo <3 ______________________________________________________ Capítulo 019 Assim que fomos até a pista de dança arrancamos olhares de todos os demais. Maite chegara a arregalar os olhos tentando entender como eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 10/10/2015 - 16:43:01

    aguardando seus posts Gabi <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2015 - 02:04:50

    Pode continuar a postar sim pqeu to aqui aguardando :) adoro essa fic

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 16/08/2015 - 11:42:14

    Continuaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 09:05:39

    siimmmmm muitooooo voltaaaaaa logooooo. *-* bjuusss!! <3<3

  • Belle_ Postado em 15/08/2015 - 00:29:12

    Continua sim*-----* já estava com saudade...

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 00:27:23

    Continuaaaaaaaaa!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 01:00:00

    Posta mais vai!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:12:36

    Continua ;(

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 03:15:56

    Oi,leitora nova.continua,estou achando a história muito boa.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/07/2015 - 15:07:07

    Vou estar aquí q vc voltar s2 boa sorte nas Provas :-D :-D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais