Fanfics Brasil - 019 Doce Lar ❤

Fanfic: Doce Lar ❤ | Tema: Rebelde


Capítulo: 019

260 visualizações Denunciar


Promeiro quero dar as boas vindas aos novos leitores e agradecer os comentários de vocês!!


Obrigada de verdadeeeeeee, los amoooo <3


______________________________________________________


Capítulo 019


Assim que fomos até a pista de dança arrancamos olhares de todos os demais. Maite chegara a arregalar os olhos tentando entender como eu Anahí e Alfonso Herrera podíamos estar dançando uma música romântica em um bar no centro da cidade entre risos. Eu e Poncho ignoramos. Na verdade Poncho mal conseguia dar dois passos. Com um dos braços envolvia minha cintura, de maneira possessiva eu podia afirmar, e com a outra segurava um copo de uísque, e nos balançávamos sem nos importar muito com o rítmo da música.


Eu apenas enlacei os braços no pescoço dele escondendo meu rosto ali e rindo, como a muito tempo não ria. Ele falava coisas engraçadas no meu ouvido e eu tive até que prender os cabelos em um coque frouxo devido ao calor que aquela aproximação repentina estava me causando. Até alguns dias atrás nos odiávamos e agora estávamos assim, intimos.


Assim que a música acabou, informei ao Poncho que iria até o bar pegar uma água. Ele me seguiu, sentando-se em um banco ao lado do que eu estava sentada. Eu bebia minha garrafa de água tentando espantar o calor enquanto olhava para Maite que vinha em nossa direção. Poncho bebericava o uísque sem tirar os olhos de mim.


Maite: Annie, só pra avisar que eu e Chris bem, nós - olhava frenéticamente de Poncho para mim e de mim para Poncho inúmeras vezes - Nós já estamos indo, e como você veio conosco não sei se - a interrompi rindo.


Anahí: Tudo bem, Christopher me da uma carona - sorri gentilmente.


Poncho: Eu também estou de carro - comentou - posso perfeitamente te levar para casa - balançando o copo.


Maite: Então está bem, já vi que carona não faltará - ela se aproximou sussurando em meu ouvido - Não o deixe beber muito Annie - acenti e nos despedimos.


Anahí: Poncho, já chega - apanhei o copo da mão dele entregando ao garçom.


Poncho: Ei! Será que posso decidir quando quero parar de beber? - falando de forma enrrolada e eu apenas rolei os olhos.


Anahí: Seria bem interessante a cidade toda comentando o porre do Delegado amanhã de manhã - olhei-o de sobrancelha erguida e ele soltou um riso.


Poncho: Você fica irresistível quando faz isso - preferi ignorar.


Anahí: Você falou a verdade quando disse que está de carro? - ele acentiu balançando a chave do carro entre os dedos - Tudo bem, espere aqui. 


Poncho: Não demora - autoritário e de maneira mais enrrolada ainda.


Anahí: Não vou demorar - dei a língua. 


A idéia era procurar por Dulce e Christopher, pedir para Ucker levar Poncho pra casa e eu e Dulce levavamos o carro dele e o pegaríamos na casa do Poncho. O problema é que os dois pareciam ter sumido do planeta, procurei pelos banheiros, camarote, área de fumantes. Assim que voltei ao bar, Poncho parecia estar meio nauseado.


Anahí: Escuta, vamos lá fora tomar um ar, você está pálido - ele negou e eu insisti. Poncho fica insuportável quando está bêbado - Vamo logo, não estou pedindo se você quer ir - ele bufou vindo atrás de mim.


Poncho: Isso ainda vai te matar - disse entre dentes assim que soltei toda a fumaça do cigarro e atirei o toco em algum lugar por ali.


Anahí: Quem se importa? - disse vestindo o casaco e pegando as chaves do carro no bolso dele.


Poncho: Eu me importo - eu ri - E você não vai dirigir meu carro - bufou.


Anahí: Alfonso você está bêbado, não vou te deixar sair assim ainda mais de carro - sai do bar e ele veio atrás de mim meio cambaleante - Coloca a toca desse moleton, se alguém te ver, ainda mais comigo vai ser o comentário da cidade amanhã.


Poncho: Eu não vou fazer isso - fui até ele e coloquei a toca do casaco de moleton - Você não manda em mim.


Anahí: Cala essa boca e trata de me explicar aonde foi que você estacionou o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 020 Assim que entramos no carro logo pude perceber que Poncho em nada mudara do tempo em que éramos namorados. Tudo completamente limpo e organizado, em seu devido lugar. O carro todo perfumado, os bancos de couro preto lustrosos, espelhos e painel impecáveis. Sentei-me ajeitando o banco e o retrovisor. Poncho: Se quiser tem uma almofadinha pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 10/10/2015 - 16:43:01

    aguardando seus posts Gabi <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2015 - 02:04:50

    Pode continuar a postar sim pqeu to aqui aguardando :) adoro essa fic

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 16/08/2015 - 11:42:14

    Continuaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 09:05:39

    siimmmmm muitooooo voltaaaaaa logooooo. *-* bjuusss!! <3<3

  • Belle_ Postado em 15/08/2015 - 00:29:12

    Continua sim*-----* já estava com saudade...

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 00:27:23

    Continuaaaaaaaaa!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 01:00:00

    Posta mais vai!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:12:36

    Continua ;(

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 03:15:56

    Oi,leitora nova.continua,estou achando a história muito boa.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/07/2015 - 15:07:07

    Vou estar aquí q vc voltar s2 boa sorte nas Provas :-D :-D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais