Fanfics Brasil - 021 Doce Lar ❤

Fanfic: Doce Lar ❤ | Tema: Rebelde


Capítulo: 021

264 visualizações Denunciar


Capítulo 021


Anahí: Bem, se você quiser me contar - silenciamos - Talvez sinta-se melhor com isso.


Poncho: Encontrei minha noiva transando com meu colega de trabalho dentro da minha própria casa, acho que você pode imaginar como me sinto - suspirou tomando mais um pouco de café. 


Anahí: Posso imaginar - silenciamos - Poncho, só acho que bem, talvez sair por ai e beber de maneira inconsequente não seja a melhor solução - ele concordou com a cabeça - Já pensou se eu não estivesse lá? Poderia ter acontecido um acidente, ou sabe-se Deus lá mais o que.


Poncho: Você tem razão - silenciamos novamente - Desculpa ter te dado trabalho, sério, você está tão atarefada com esse lance do seu pai e eu ainda fazendo você se preocupar com as minhas infantilidades e - o interrompi.


Anahí: Não é uma infantilidade Poncho, cada um de nós lida com a dor de uma forma diferente!


Poncho: De qualquer forma, obrigada, de verdade - suspirou - Te causei tanto mal através de palavras que não sei se merecia isso e - o interrompi novamente.


Anahí: Mas você me proporcionou vários momentos bons também - sorri envergonhada pelo que havia e ele também sorriu, parecíamos dois adolecentes bobos - E além disso, era o mínimo que eu poderia fazer depois do que você fez pelo meu pai. Se não fosse por você não teria conseguido manter a calma - ele alisou minhas mãos sobre a bancada.


Poncho: Tudo vai ficar bem. Em breve tio Henrique vai estar entre nós novamente como sempre - sorriu confiante e eu sorri junto.


E logo um silencio se instaurou entre nós, até que eu me levantei na intenção de apanhar o celular e ligar para um taxi, porém fui recepcionada pelo corpo do Poncho sem camisa que me segurou suavemente e ao mesmo tempo firme pela cintura. Uma das mãos tocou o meu rosto entre ele e minha nuca descoberta pelo coque. Fiquei completamente sem reação. Poncho suavemente aproximou nossos rostos e ao sentir aquele cheiro do perfume dele de cara percebi que havia entrado em uma encrenca e das grandes. 


Ele roçou o nariz no meu e eu elevei os braços até a nuca dele fazendo um leve carinho com as unhas. Poncho tomou meus lábios carinhosamente, como se esperássemos por esse beijo a anos. E realmente esperávamos. Trocávamos de posição, nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia. Eu estava nas nuvens, era como ir ao espaço e voltar em questão de segundos. Até que meu celular começou a tocar interrompendo todo nosso encanto.


Anahí: Poncho, pre-ci-so a-ten-der - disse entre o beijo.


Poncho: Deixa tocar - respondeu voltando a atenção para os meus lábios.


Anahí: É sério, pode ser a Lucy - Poncho beijou-me novamente - Poncho! -ralhei separando-me ofegante - Pode ser importante.


Poncho: Sendo assim é melhor você atender logo - bufou e eu peguei o celular rindo da cara que ele fazia, sem se quer me dar ao trabalho de ver quem era.


Anahí: Pronto - levei-o ao ouvido.


XXXX: Annie, aqui é o Manuel, desculpa o horário, mas é que imaginei que você estivesse com seu pai no hospital, acertei?


__________________________________________


COMENTEEEEEEEEEEEMMMM MUITOOOOO <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AMOREEEEEEEEEEEEES!!! Muito obrigada pelos cometários de vocês. Essa semana esta sendo complicada pra mim pois estou em semana de provas na faculdade.  Então por óbvio estou estudando pra caramba pois esse bimestre tem uma validade maior. Poréeeeeeeeeem sexta acabam minhas aulas e estou em ferias tendo assim muito tempo pra postar pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 10/10/2015 - 16:43:01

    aguardando seus posts Gabi <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2015 - 02:04:50

    Pode continuar a postar sim pqeu to aqui aguardando :) adoro essa fic

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 16/08/2015 - 11:42:14

    Continuaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 09:05:39

    siimmmmm muitooooo voltaaaaaa logooooo. *-* bjuusss!! <3<3

  • Belle_ Postado em 15/08/2015 - 00:29:12

    Continua sim*-----* já estava com saudade...

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 00:27:23

    Continuaaaaaaaaa!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 01:00:00

    Posta mais vai!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:12:36

    Continua ;(

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 03:15:56

    Oi,leitora nova.continua,estou achando a história muito boa.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/07/2015 - 15:07:07

    Vou estar aquí q vc voltar s2 boa sorte nas Provas :-D :-D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais