Fanfics Brasil - 002 Doce Lar ❤

Fanfic: Doce Lar ❤ | Tema: Rebelde


Capítulo: 002

12 visualizações Denunciar


Capítulo 002


No dia seguinte tinha uma entrevista logo cedo no Hoy!, onde falaria sobre a carreira, a última turnê, e segundo Dulce era uma ótima oportunidade pra falar sobre minhas mini-férias. Cheguei no camarote, vesti a roupa que já estava separada, uma calça preta, uma blusa azul e um sapato da mesma cor. O cabelo ficou solto e liso, e a maquiagem um pouco mais leve. Dei uma última olhada no espelho, tentando ter certeza de que estava fazendo a coisa certa, logo o auxiliar de produção veio me chamar porque o programa iria entrar no ar em 15 segundos.


Apresentador: Bom dia México – animado – Estamos entrando no ar com mais um Programa Hoy!


Apresentadora: E hoje, para tomar café-da-manhã conosco, e nos contar suas últimas novidades, a estrela Pop Anahí! – a plateia ia ao delírio enquanto eu acenava sentada na mesa.


Apresentador: Bom dia Anahí, é um imenso prazer recebê-la aqui, mais uma vez – sorri


Anahí: O prazer é todo meu Jhony, e tenho que dizer – bebendo um gole de suco – Está tudo uma delícia – todos riem.


Apresentadora: Mas nos conte, Anahí, como foi a sua última turnê pela América Latina, quais suas impressões... – limpei a boca com um guardanapo.


Anahí: É sempre muito bom estar em casa, e é assim como me sinto sempre que faço shows por aqui. O Brasil foi um país incrível, as fãs são muito entregues, apaixonadas, mas o México é sempre o México, e sempre levo em meu coração, para qualquer lugar em que eu vá – sorri e as fãs gritaram “Anahí eu te amo” – Também as amo, muito!


Apresentador: Houveram rumores, de que você e Axel estavam tendo algo a mais, o que você declara sobre isso? – ri.


Anahí: Veja bem Jhony, eu e Axel apenas trabalhamos juntos, fizemos um par romântico, e sempre vão haver rumores, assim como surgiram em relação ao Derrick, Tom, e assim a lista vai ser longa – risos – Axel e eu somos super amigos, ele é como um irmão mais velho pra mim.


Apresentadora: Mas vocês foram vistos juntos em um restaurante tailandês semana passada – mostram fotos e eu rio novamente.


Anahí: Pati, você tem amigos homens? Porque eu tenho vários! – a plateia grita e a apresentadora ri.


Apresentador: E as novidades para o próximo mês Anahí? Será que teremos o lançamento de um novo álbum? – sorri.


Anahí: Bom, já que você perguntou sobre isso – fingi não ser combinado – Como vocês sabem, estou escalada para protagonizar a nova novela do Pedro Damián em Julho, com meu amigo Carlos Ponce, e no próximo mês, estarei tirando umas férias forçadinhas – as fãs gritam haaaa – Calmem, é só por um mês, pra resolver algumas coisas particulares e passar mais tempo com a minha família, minha assessora vai me acompanhar, e prometo manter todas vocês informadas pelo meu canal do instagram – as fãs gritam.


Apresentadora: Bom, agradecemos a sua presença Anahí, sempre simpática e tão adorada – sorri.


Anahí: Eu é quem agradeço o convite de poder estar aqui na companhia dessas fãs lindas – acenei jogando beijos.


Apresentador: E no próximo bloco, as últimas do mundo dos famosos, não saia daí – a câmera fechou, e o programa foi para os comerciais. Me despedi e voltei para o camarim, encontrando com uma Dulce satisfeita balançando  dois bilhetes de passagem.


Anahí: O que é isso? – enquanto me trocava


Dulce: Passagens para Pruebla, voo fechado. Embarcamos amanhã – sorriu.


Anahí: Já tinha esquecido o quanto você consegue ser eficiente quando quer – ela riu e fomos para casa arrumar as malas. O trabalho seria grande e o tempo curto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 003 Dulce e eu embarcamos sem demoras, o voo foi rápido, porém Dulce parecia um bebezinho com medo de avião. Quase esmagou minha mão, de tento apertá-la. Assim que chegamos a Toluca, o avião pousou e já havia um carro nos esperando para levar-nos a Pruebla, que ficava super perto dali. Dulce foi ouvindo m&uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 10/10/2015 - 16:43:01

    aguardando seus posts Gabi <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2015 - 02:04:50

    Pode continuar a postar sim pqeu to aqui aguardando :) adoro essa fic

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 16/08/2015 - 11:42:14

    Continuaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 09:05:39

    siimmmmm muitooooo voltaaaaaa logooooo. *-* bjuusss!! <3<3

  • Belle_ Postado em 15/08/2015 - 00:29:12

    Continua sim*-----* já estava com saudade...

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 00:27:23

    Continuaaaaaaaaa!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 01:00:00

    Posta mais vai!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:12:36

    Continua ;(

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 03:15:56

    Oi,leitora nova.continua,estou achando a história muito boa.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/07/2015 - 15:07:07

    Vou estar aquí q vc voltar s2 boa sorte nas Provas :-D :-D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais