Fanfics Brasil - 003 Doce Lar ❤

Fanfic: Doce Lar ❤ | Tema: Rebelde


Capítulo: 003

203 visualizações Denunciar


Capítulo 003


Dulce e eu embarcamos sem demoras, o voo foi rápido, porém Dulce parecia um bebezinho com medo de avião. Quase esmagou minha mão, de tento apertá-la. Assim que chegamos a Toluca, o avião pousou e já havia um carro nos esperando para levar-nos a Pruebla, que ficava super perto dali. Dulce foi ouvindo música e mascando chicletes a viagem toda, não sem antes frisar cem vezes o quanto o motorista do carro era gato e quanto tinha um “ar rústico de homem do campo”. Nem preciso falar que minha barriga chegou a doer de tanto rir né? Chegamos em Pruebla, e fomos ao hotel largar as malas. Dispensei o motorista e Dulce ligou para uma locadora de veículos, solicitando um carro para nós duas. Não demorou muito, nos trouxeram um porsche branco, com bancos de couro bege e teto solar. Desci o elevador do hotel esperando Dulce lá embaixo, ela descera com umas botas pretas até os joelhos, chapéu de caubói e um vestido vermelho, curto com detalhes em preto. Quase engasguei com o suco que eu tomava quando a vi. Após ela explicar pela milésima vez que “temos que nos vestir conforme o ambiente”, finalmente fomos para a casa do meu pai. Ao chegarmos pude ver que tudo continuava como sempre foi. A casinha salmão de cercas brancas, o Labrador de pelo amarelo, já um tanto quanto velho, escavando algum buraco no terreno e as flores coloridas que minha madrasta sempre insistiu em cultivar. Assim que avistou-nos, Angelique correu para abrir o portão.


Anahí: Angel! – nos abraçamos tão apertado que quase quebrei os ossinhos da minha costela.


Angel: Annie, como você esta linda – sorriu me abraçando de lado.


Anahí: Essa é Dulce, minha assessora – as duas se cumprimentaram.


Dulce: Assessora e melhor amiga! – Angel riu e eu dei-lhe a língua


Angel: Bom, vamos entrar! – e deu-nos passagem.


Ao entrar em casa, tudo estava exatamente como da última vez em que estive por ali. A lareira no canto da sala bem ao lado do sofá, a mesinha de mogno no centro , encima do tapete cor de vinho, os quadros antigos, a estante de livros.


Henrique: Annie, filha – sorriu abraçando-me – Como você está?


Anahí: Bem e você? – sorri senti-o afagar meus cabelos. Como senti falta disso.


Henrique: Estamos bem – olhou Dulce – E essa mocinha, quem é?


Dulce: Dulce Maria, sou assessora da Annie – sorriu e meu pai a abraçou.


Anahí: Dul vai ficar conosco aqui em Pruebla, até voltarmos. E Lucy, onde está? – perguntei procurando.


Angel: Ela foi até o supermercado comprar algumas coisas pra um bolo de nozes – comemorei animada e voltei a conversar com papai. Dulce e Angel conversavam como se já se conhecessem à anos. Suspirei descansada e tranquila, já tinha esquecido como era bom estar em casa.


Assim que anoiteceu, fomos para casa descansar da viagem. Maite e eu combinamos de tomar café da manhã na padaria do centro da cidade, íamos lá desde que éramos crianças. Adorava o bolo de banana com calda de chocolate e os brownies fofinhos e deliciosos.


Dulce: Acho que amanhã vou as comprar – comentou deitada na minha cama de bruços e balançando os pés enquanto lia uma revista de fofocas – Ei, achei uma nota sobre você.


Anahí: O que diz?


Dulce: A atriz e cantora Anahí Portilla, resolveu dar uma pausa na carreira para curtir férias em Pruebla com a família. A estrela será protagonista da nova produção de Pedro Damián, ainda sem título definido – encerrou.


Anahí: Hmm –murmurei – Gostei! Pelo menos dessa vez não inventaram nenhuma doença ou pretendente pra mim – Dulce riu e eu rolei os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 004 O dia amanheceu ensolarado, tomei banho, vesti uma mini saia azul com cinto branco, uma blusaclarinha que deixava parte da minha barriga de fora, calcei uma sandália super alta em tons de dourado e uma bolsa de couro nude. Deixei os cabelos soltos e coloquei os óculos de sol. Dulce ainda dormia de bruços, quase babando o travesseiro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 10/10/2015 - 16:43:01

    aguardando seus posts Gabi <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2015 - 02:04:50

    Pode continuar a postar sim pqeu to aqui aguardando :) adoro essa fic

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 16/08/2015 - 11:42:14

    Continuaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 09:05:39

    siimmmmm muitooooo voltaaaaaa logooooo. *-* bjuusss!! <3<3

  • Belle_ Postado em 15/08/2015 - 00:29:12

    Continua sim*-----* já estava com saudade...

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 00:27:23

    Continuaaaaaaaaa!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 01:00:00

    Posta mais vai!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:12:36

    Continua ;(

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 03:15:56

    Oi,leitora nova.continua,estou achando a história muito boa.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/07/2015 - 15:07:07

    Vou estar aquí q vc voltar s2 boa sorte nas Provas :-D :-D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais