Fanfics Brasil - Primeira vez A melhor parte de mim - LALITER

Fanfic: A melhor parte de mim - LALITER | Tema: Laliter


Capítulo: Primeira vez

13 visualizações Denunciar


 


 


Cena 1


 


No auditório do colégio Mandalay...


 


Peter:Nossa...- ele sorri e ela deita sobre o seu peito e ambos ficam encarando o teto do auditório, que por ser de vidro, permite que possam ver as estrelas.


Lali: Eu te amo, Pitt. Te amo mesmo - o olhou nos olhos e ele sorriu novamente.


Peter: Não tanto quanto eu amo você.


Lali: E? O que você achou? - perguntou apesar da vergonha.


Peter: Incrível, muito melhor do que pensei - disse encarando as estrelas.


Lali: Verdade - beijou o peito dele - apesar de ter sido um pouco desastroso. Não sou boa nisso.


Peter: Que isso, meu amor? Temos 16 e 17 anos. Nem sabíamos como fazer isso, mas fizemos e foi perfeito.


Lali: Ai, Pitt. Tem razão. Eu queria ficar pra sempre aqui com você.


Peter: Eu também, por que não ficamos? - ela se sentou assustada e o olhou.


Lali: Ok, vamos dizer para os professores, alunos, funcionários e até pra direção, pra não entrarem mais aqui pelo resto de suas vidas - ele riram - se seu pai comprasse o auditório, era bem capaz - ela brincou, sabendo que o pai de Peter tinha quase que poder "absoluto" na instituição;Peter sentou também.


Peter: Boa ideia - ele riu e a beijou, Lali levantou completamente nua e Peter ficou observando.


Lali: Ain que vergonha - disse percebendo - para de me olhar, por favor.


Peter: Deixa de coisa, amor. Agora não tem mais pra que ter vergonha - ele levantou e foi até ela e lhe deu um beijo.


Lali: Vamos nos vestir, temos que voltar pra a festa, seus amigos devem estar como loucos te procurando - disse pegando as roupas e entregando as de Peter.


Peter: Aff - fez bico.


Lali: Não reclama, por favor, senão eu arrego - ele sorriu - mentira, também não sou boba assim não - ela começou se vestir e depois ele fez o mesmo. Lali pegou a bolsa e refez a maquiagem, Peter ficou a esperando e quando estava pronta, eles saíram cautelosamente, descendo as escadas.


 


Já num canto do pátio...


 


Lali: Melhor você ir primeiro, não vão gostar de saber que estávamos juntos e essa é uma noite feliz, não quero estragar as coisas.


Peter: Tem certeza que não quer entrar comigo? Eu não me importo com nada que falem.


Lali: Tenho, é melhor assim - acariciou o rosto dele e ele deu um selinho nela.


Peter: Tchau - indo em direção ao ginásio.


Lali: Tchau - sorriu com os olhos brilhando.


 


Cena 2


 


Peter: Oi pessoal - chegando no grupo.


Agus: Onde diabos você se meteu? - deu um tapa no ombro de Peter.


Nico: Peter, seu filho da mãe!! Quase que eu ligava pra o seu pai.


Peter: Tu é louco, é cara? Ele ía comer meu fígado!


Victório: Eu pagava pra ver isso kkkkkkk


Paula: Minha nosssa!! Peter... você tá bem?- o abraçou desesperada e ele revirou os olhos, logo todos os amigos dele viram e riram.


Peter: Eu tô Paula, estava só dando uma volta e falando com a galera.


Paula: Nunca mais suma assim - Paula era um grude, sem dúvida.


Nico: Trouxemos bebidas escondido, mas xiii... cala a boca, tá?


Peter: Quero whisky - disse pegando um copo, logo depois passou o olhou pelas pessoas e avistou Lali um pouco distante, que sorria disfarçadamente para ele.


 


Cena 3


 


Euge: Lali, o Gastón vai comprar algum refri, você quer? 


Lali: Quero sim.


Euge: De qual? 


Lali: O mesmo que o seu, está ótimo - Gastón saiu e elas ficaram sozinhas.


Euge: Deixa eu adivinhar... você tava com o Peter?!


Lali: Oi? kkkkk


Euge: O Peter tá te comendo com os olhos, eu vejo tudo - disse rindo- sabe que pode contar comigo, não sabe?


Lali: Claro que sei, mas agora não dá pra contar.


Euge: Ok, mas você me deve explicações.


 


Cena 4 - uma hora depois...


 


Lali: Ei, que horas são? - perguntou a Gastón.


Gastón: 3:35 da manhã.


Lali: Vish. Tá tarde, vocês já querem ir?


Euge: Sinceramente, acho que já tá na hora. Agora só é música mesmo.


Gastón: Eu também quero ir, tenho muita coisa pra fazer hoje.


Lali: Então, vamos né? - elas pegaram as bolsas, Lali vinha centímetros a frente, enquanto Euge e Gastón vinham de mãos dadas.


 


Peter a observava e pensou que devia ir até lá, para se despedir.


 


Cena 5


 


Peter: Pessoal, vou ao banheiro.


Agus: Ihhh, já vi que vai sumir de novo.


Mery: Esse Peter é um caso sério.


Peter: Caramba, nem ao banheiro eu posso ir mais - ele riu e saiu, ela já estava lá fora, então sem que nenhum de seus amigos vissem, ele sai da escola em busca de Lali.


 


Ela já ía entrar no carro, quando ela chamou.


 


Peter: Laliiiiiii!! - gritou e ela virou e caminhou um pouco, assim como ele.


Lali: Oi, eu já estou indo.


Peter: Eu sei, queria me despedir. 


Lali: Eu não fui até lá, porque né...


Peter: Tudo bem, meu amor. Eu já sei - ele a beijou.


Lali: Te amo - o abraçou.


Peter: Tchau e obrigado pela maravilhosa noite.


Lali: Eu que agradeço - sorriu e foi saindo e depois ele voltou pra dentro da escola.


 




 


 


Espero que gostem e comentem! Amanhã posto outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cena 1   Uma semana depois...   Lali: Eu não queria né, mãe. Mas o Peter insitiu muito - disse se olhando no espelho. Raquel: Não gosto de você metida com essa gente, não que eu não goste deles, admiro muito o Peter. Lali: Ah, mãe. O Peter é completamente incrível, sério. Eu j ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 09/07/2015 - 22:54:15

    posta maisssssssss

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:46:09

    vc só para nessas melhores partes, aff q merdaaaaa.... sério!! seja boazinha, porfs

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:45:24

    PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ce vai me matar ainda

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 23:48:55

    amei continuaaaa

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 00:04:47

    posta miasssssssss

  • laliter_espozani Postado em 01/07/2015 - 14:57:50

    ahhhhhhhhhhhhh, ce vai me matar de curiosidade!!! Preciso saber o que vai acontecer!!! posta posta posta!!! quero laliter

  • lalaah Postado em 29/06/2015 - 00:11:10

    Ai posta mais.... Continuaaaa to curiosa com o q vai acontecer com a lali e o Peter.

  • dricaesposito Postado em 26/06/2015 - 20:52:21

    Ah que bom que esta gostando ❤. Mds ansiosa pelo próximo capítulo. Posta maissss

  • laliter_espozani Postado em 24/06/2015 - 14:30:18

    ai minha nossaaaaa!!!!!! O forninho caiu pra Lali

  • shelencoa Postado em 23/06/2015 - 23:01:21

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais